Gessika Felix

1 - 25 do total de 42 pensamentos de Gessika Felix

Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus. - E o que ficou: um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação. - E o que separa o frio do calor: é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia. Eternamente te encontrar, eternamente encontrar Você.



Lembranças ( Parte I )

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Não preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de alguma delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazem sofrer, dos sentimentos que não foram recíprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estão do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguém.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Alto, moreno, é um Superman. Ele coloca livros em sua mochila e vai embora, para salvar o mundo, ou ir para o trabalho e estudar. É a mesma coisa para mim ! Ele tem os olhos de sua mãe, de seu pai, ambição. Eu me pergunto se ele sabe o quanto que eu sou admirada por ele, eu penduro cada palavra que ele diz ...
Ele vem sorrindo e diz " Oi ? "
Eu respondo gaguejando " Oi,tudo bem ? "
Eu sempre esqueço de dizer o quanto eu gosto dele. Eu vejo Superman voar para longe, ele tem sempre um dia agitado, sempre indo salvar o mundo, o seu mundo.
Eu fico assistindo o Superman voar para longe, eu sonhei que estaria com ele um dia(...)
Eu vou estar aqui mesmo, no chão, quando você voltar para baixo. Alto, moreno e bonito, ele é complicado, ele é irracional ! Mais eu espero que um dia ele me leve para longe, e salve o meu dia. Algo em seus profundos olhos vem-me dizendo: "Ele não está tão ruim como a minha reputação". Mas ele tem lugares para ir e eu vou ficar bem aqui, eu sempre esqueço de dizer eu te amo, eu te amei desde do primeiro dia ...
Eu vejo você voar ao redor do mundo, espero que você não salve alguma outra garota...
Não se esqueça, não se esqueça de mim. Eu estou longe, mas eu nunca deixarei você sair do meu passado, acho que estou apaixonada e fico olhando pela janela, onde você se encontra ...

Texto feito para: Carlos Eduardo Sudário ( ♥ )

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx
1 compartilhamento

Verdade seja dita, eu tentei o meu melhor. Mas em algum lugar ao longo do caminho, eu peguei em tudo o que havia para oferecer, e o custo foi muito mais do que eu poderia suportar. Embora eu tenha tentado, eu caí ... Tenho descido tão baixo. Todos nós começamos com boas intenções, o amor era cru e jovem, nós acreditávamos que poderíamos mudar a nós mesmos.
O passado pode ser desfeito, mas nós carregamos em nossas costas o fardo, o tempo sempre revela a luz solitária da manhã. As feridas que não cicatrizam, é o gosto amargo de perder tudo que eu guardei tão bem. Enquanto eu estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vou deixar passar várias possibilidades interessantes ao meu redor. Claro, ninguém se compara a quem eu aguardo, mas quem eu aguardo não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que já falei.


RECOMEÇO ( PARTE I )

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

- O destino do homem se processa de modo similar ao da lei de da dinâmica de '' Newton ''. Somos roubados na mesma proporção em que roubamos; somos feridos na mesma proporção em que ferimos a outrem. Jamais seremos feridos sem que tenhamos ferido alguém. Jamais temos os nossos direitos violados sem que tenhamos violado o direito alheio. Todo ser humano possui direito inviolável como autorrealização de Deus. Essa dignidade da Imagem Verdadeira do ser humano jamais pode ser atingida sem que haja o nosso consentimentos e a nossa ação.

AUTOCONHECIMENTO ( PARTE I )

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

A doença, a velhice, a morte, as agruras da vida - esses sentimentos da vida não são impostos a nós de fora. Só somos vítimas deles porque consentimos com eles e tomamos atitudes condizentes a eles.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Só o momento presente consagra a vida e todo destino do homem.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

-Deus Se fez invisível aos olhos do homem, concedendo-lhe a liberdade de agir. Graças a isso, é possível o bem ser manifestado neste mundo como expressão da vontade do ser humano.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

O nó na garganta apertava, a medida que ela se contorcia tentando evitar as lágrimas que se preparavam para jorrar na sua face sua única saída foi juntar-se a um lápis e um papel para despejar tudo aquilo que ela queria gritar, tudo o que implodia naquele vulcão interno de emoções retrogradas.
Seus olhos tinham um brilho intenso, tinham água que transbordavam de raiva – era ridículo chorar daquela forma -, seus punhos se fechavam de maneira precipitada e ela tentava esmurrar com toda sua força a parede, que por sinal não tinha um pingo de culpa por ninguém se dispor a escuta-la naquele momento. A melancolia doentia que invadia todo o seu corpo parecia absurda, nenhuma palavra sairia de sua boca sem que fosse aos berros, de fato ela agora parecia uma louca. Toda aquela raiva à transformava em uma pessoa extremamente masoquista; á aquela altura do campeonato ela não hesitaria em cortar os pulsos como o fez na última semana. Seu corpo enrijecido pela dor excessiva, parecia se romper a cada impulso agressivo e rejeitava toda a agressão; seus punhos apertados em um fio de náilon agora escreviam com tanta força, que chegavam a rasgar as folhas...ela não podia ver o quanto estava desesperada.
Era mais um estado depressivo, e contraditório aos dias de felicidade que ela vivera até ontem.
Era como se seus sonhos fossem apagados e seus amores queimados...

ERA UM CÉU NUBLADO SEM ESTRELAS.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx
1 compartilhamento

Parada lá fora, olhando pra mim mesma. Eu sei que eu não fiz nada de errado, nós continuamos vivendo nossas vidas com estupidez, como se nós temos algo a perder. Tanta tranqüilidade egoísta, apenas por uma questão de não tentar nada novo!Porque todo mundo tem medo, todo mundo sente medo às vezes... O tempo passa e parece-me fácil, basta ir e vir. Finja agora!Ainda não temos nada a perder

[b]CRÔNICAS DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE PERMANTENTE (PARTE VI)

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

- Quantas vezes ouvimos essa história e quantas vezes vimos essa história.

É uma das nossas princesas preferidas e acho que de muitas mulheres e meninas também.

Mas cada dia que passa descubrimos mais distante dela, e ao mesmo tempo mais perto dela.

Longe, pois estamos longe de ser loiras como ela, apesar de já ter quase ficado.

Longe, pois já descobrimos que a madrasta e as irmãs não são pessoas fora de nós, mas sim as mulheres que nos habitam e nos habituaram ao auto-boicote.

Longe, pois temos a grande tendência a ser a Fada Madrinha alheia.

E perto, pois somos (por incrível que pareça) moças prendadas.

Perto, pois acreditamos na magia e nas estrelas e em amigos.

Perto, pois somos loucas para ter um vestido de cetim azul.

E mais perto ainda, pois há mais de 10 anos atrás sentimos que perdemos nossos sapatinhos de cristal no meio do baile e sabemos que nosso príncipe ainda está buscando a gente, para experimentá-lo no nossos pés, e descobrir que fomos feitos pra ficar juntos.

Ah outro LONGE e acho que o mais importante... Não queremos viver com eles "felizes para sempre", mas com certeza sabemos que tentaremos.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx
1 compartilhamento

Estranha sensação me invade agora, terminando mais um dia!!- Senhor...Clareia minha mente, acalma meu coração.
Sinto-me tão sozinha... rodeada de gente e tão só...
Que sensação estranha é esta? Porque as lágrimas teimam em cair??? Não tenho tudo o que gostaria, mas o que tenho deveria me fazer feliz,porque na verdade, tenho mais do que mereço.Tenho a benção da visão para enxergar nos olhos de meus amigos, sua preocupação com a angústia que em mim percebem!!! Ao mesmo tempo, posso ver os olhos de meu amor, ainda que voltados para outra direção...
Sou abençoada pela audição perfeita e ainda assim choro, por não poder ouvir as palavras de amor que gostaria...
Meus braços são perfeitos, posso abraçar fortemente, meus amigos... mas não posso abraçar a quem tanto quero bem!!!
Filha ingrata Tua eu sou...
Me ajuda Senhor a compreender melhor tudo o que tenho e a entender porque não tenho o que desejo, antes que seja tarde e eu tenha que chorar pelo que perdi.

Gessika Felix

... Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais...

Gessika Felix

Eu não quero ser a garota que ri mais alto Ou a garota que nunca quer estar sozinha, eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã... Porque eu sou única !
Ahh, o sol hoje está cegando, esse não é o jeito que eu quero que minha história termine. Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar agora. Por que eu sinto que esta festa acabou? Mas como eu me sinto tão bem sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio dos outros... O silêncio me assusta, porque ele [FALA?] A verdade.
Eu não quero me lembrar de nada mais, guardei o meu fôlego, pois de que adianta continuar?
Ahh, a noite está chamando... E ela sussurra para mim suavemente, "você não é a culpada"
Quando é bom, então é bom. É tudo de bom "até que vai mal'', até que você está tentando encontrar o que você já teve...
Eu me machuquei, chorei, pra nunca mais. Discriminada pela agonia, apenas tentando encontrar um bom amigo(..)

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Aprendi muitas coisas com o passar do tempo... Coisas valiosas como: esquecer mágoas, perdoar erros, me amar sempre.... e que minha felicidade depende única e exclusivamente de minhas atitudes.

Não procuro a perfeição em nada, porém, busco sempre o melhor em tudo. Aprendi a ser FELIZ sozinha.... Sei que apenas conhecemos o caráter de alguém, com o tempo, que beleza não é tudo e que a dignidade em nossa vida é um dos atributos mais importantes.

Tudo que sinto sempre é com intensidade, se gosto eu gosto, se amo eu amo, se é indiferente é indiferente.... Apesar de eu sempre agir 100% com o coração, sei quando a razão tem que falar mais alto. Não sei retribuir insultos ou maldades, pois sei que quem age dessa forma, é porque não tem amor próprio em sua vida, e na minha concepção pessoas com este tipo de atitude são dignas de pena....

Considero-me privilegiada por ter tantas pessoas especiais e sinceras em minha vida, essas pessoas são denominadas amigos!!

Aprendi que posso conseguir tudo aquilo que quero desde que, eu tenha confiança em quem sou. Posso afirmar que eu já perdoei erros imperdoáveis, mesmo quando alguém erra comigo, não retribuo este erro, pois sei que é desnecessário, a vida se encarregará disso....

Nós seres humanos somos feitos para amar, por isso não tema dizer eu te amo a alguém, pois este sentimento é belíssimo!!

SEMPRE.... VIVA, SORRIA E BUSQUE SUA FELICIDADE, POIS A VIDA É PERFEITA, NÓS QUE COLOCAMOS OBSTÁCULOS MUITAS VEZES ONDE NÃO HÁ.... NÃO TENHA MEDO DE ERRAR, ARRISQUE.... CADA DIA É UM NOVO DIA PARA RECOMEÇAR.

Gessika Felix
2 compartilhamentos

É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz...
Sei que a noite refletiu, o que eu tento esquecer, já que se permitiu, não dá mais pra se arrepender.
E se o final tem o início aqui deixe tudo acontecer...
Nunca é tarde pra recomeçar a viver
COM ou SEM você.

diia bom *-*
pensei muito na minha vida, oq eu poderia melhorar e oq eu poderia dar menos valor...
Em 1 dia minha cabeça mudou, oq eu gostava já num era essas coisas td pra mim, quem eu queria já num é quem eu realmente quero. Cheguei ao ponto de que quero ser MELHOR, mais não melhor dok os outros, e sim ser MELHOR PARA OS OUTROS.


Sabe que muitas coisas andam passando pela minha mente agora,mas sempre vai ter um enorme espaço aqui dentro,que é completamente seu :(

Eu vejo muita gente com saudades de momentos vividos,mas no meu caso,é um pouco complicado. Eu tenho saudades de coisas que só existiram na minha cabeça,e dói demais. Dói ter que ver que eu não signifiquei nada na vida real. Dói saber que nunca vou ter um controle pra voltar no tempo e ir atrás de você. Dói sem ter um motivo especifico,apenas dói.


E ultimamente,eu venho me perguntando o que seria melhor pra mim,pra você.... mas ainda não encontrei a resposta certa.Porém,eu sei que devo te deixar livre das minhas incertezas,deixar você ser feliz,mesmo que eu não esteja tão bem assim.De uma certa forma,isso me deixa mais forte,mas por um outro lado,isso me enfraquece,você me enfraquece; E agora,o que eu devo fazer? .... Eu amo você o suficiente pra deixar você ir.

Mas espero que saiba que sempre vai estar aqui comigo,dentro de mim,reinando em meus pensamentos.

PENSANDO NA VIDA ( PARTE I )

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx
1 compartilhamento

Aos 5 anos de idade, me perguntaram o que eu seria quando crescesse.
Minha resposta foi ; Que iria ser uma PRINCESA !
Aos 10 anos de idade perguntaram de novo, respondi ; Quero ser GRANDE !
Mas agora que eu cresci, eles querem uma resposta mais séria.
Bom... que tal isso, QUEM É QUE SABE ?
Esta não é a hora de tomar decisões difíceis e rápidas. É a hora de cometer erros,
de pegar o trem errado e ficar preso num lugar qualquer, de se apaixonar... e muito,
de ser formar em filosofia, porque dá para ter uma carreira com esse curso.
Mudar de idéia e mudar de novo, porque nada é permanente.
Então cometerei os erros que puder, assim algum dia quando me perguntarem
o que eu quero ser, não irei chutar, IREI SABER .

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

eu que sempre me escondi do mundo, HOJE ,talvez queira sair. Descobrir outros ares,acho que preciso me encontrar se é sonho ou real não importa eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar e mesmo que eu perca o horizonte
estarei na esperança de que um dia alguém, e quem sabe alguém me ajude a ver onde errei.
Vejo catavento,escuto pedras no chão,risco a parede da sala,sujo a minha mão,eu mudei,eu senti,já não quero mais olhar o que ficou pra trás...

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Muitas coisas mudaram, nada mudou. O meu eu atual, assim como o eu de tempos atrás, esquiva-se de comparações e branda a todos os presentes, mesmo sem o uso de palavras, que evoluiu, que cresceu, que amadureceu.Uma meia-dúzia de alterações superficiais e essa fina e delicada carcaça de adulta que me reveste não são o bastante para que eu me prive de ser quem eu realmente sou. Eu sou aquela por detrás da carcaça, é fina, é leve, mas é pesada o suficiente para que às vezes eu me veja na obrigação de deixá-la de lado para respirar um pouco de ar puro. E há 8, 9, 10 anos atrás, tudo era exatamente igual. Mudou apenas o cenário, a circunstância e a intensidade com que eu sinto isso. Hoje sou capaz de sentir mais, e não sei até que ponto isso pode ser bom ou saudável. Eu pensava sobre as mesmas coisas, da mesma forma, com o mesmo negativismo perene que sempre andou de mãos dadas com minha alegria exfusiante que distrai a maioria.
Tudo mudou sem nada mudar, muito mudei sem nada mudar.

SEGUNDO EM FRENTE ( PARTE II )

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx
1 compartilhamento

Eu e minha estupidez, olhando o que eu achava que era vida. Todo mundo sempre tem algo pra aprender, se quem espera sempre alcança,comece a correr. Se eu soubesse o que hoje sei não mudaria nada, o melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada...

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Uma vez, eu tinha um amor secreto que vivia dentro do meu coração, cedo demais, meu amor secreto tornou-se impaciente para ser livre.Então eu disse a uma estrela amigável de maneiras que muitas vezes fazem sonhadores, assim como você é maravilhoso e por que estou tão apaixonado por você.Agora eu quero gritar isso na mais alta colina, meu coração é uma porta aberta agora e o meu amor secreto, não é segredo para ninguém mais.

COISAS DO CORAÇÃO ( PARTE II )

Gessika Felix

Por um momento eu parei e sentei no chão, não queria ver você com outra. Automaticamente veio as lembranças e um tal medo que um dia tivera, olhei ao meu redor e me encontrei. Me encontrei num mundo sem amor, sem esperança, sem vida... é difícil aceitar um fim, um fim que nunca teve um começo. Hoje uma rosa me disse 'ADEUS'!




COISAS DO CORAÇÃO. ( PARTE III )

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Bem, todo mundo sofre às vezes, todo mundo chora e todo mundo sofre, às vezes.Mas todo mundo sofre, às vezes.Então, espere, espere, espere, espere, espere,
espere, espere, espere...



Você NÃO está SOZINHO.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

A vida é maior...
É maior do que você.

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx

Como uma moeda em uma lagoa congelada,como um peixe dourado em uma tigela. Eu não quero ouvir você chorar.




Carlos Eduardo Sudário

Gessika Felix
Inserida por Gessikaflx