Coleção pessoal de MarianaLucht

1 - 20 do total de 47 pensamentos na coleção de MarianaLucht

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.

Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.

A felicidade perderia seu significado se ela não fosse equilibrada pela tristeza.

Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se.

Nos apegamos as pessoas e elas partem, e parte junto uma parte de nós.

O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites. Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender.

A vontade de superar um afeto não é, em última análise, senão vontade de um outro ou de vários outros afetos.

Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas.

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.

Frios e distantes como dois estranhos desconhecidos.

“Ter intimidade sem compromisso é defraudar. Intimidade sem amizade é superficial. Um relacionamento baseado somente na atração física e nos sentimentos românticos apenas durará enquanto durarem os sentimentos”

Amar é uma decisão, esperar também!

Não quero muitos admiradores, nem muitas histórias e tão pouco muitos amores. Quero viver uma única história com um único amor, o meu!

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás... Seremos...

É próprio da fé esperar contra a esperança.

Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.

O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

"É o medo que nos impede de mudar o mundo. É o medo que mantém nossas bocas fechadas quando sabemos que precisamos falar. É o medo que nos mantém sentados quando sabemos que devemos levantar. E é o medo que nos impede de dar tudo quando imaginamos se vamos ter de volta. Nós tememos o que pode acontecer, e o que não pode acontecer, nós tememos o que as pessoas vão pensar, e até mesmo o que nós mesmos pensamos. Estamos trancados numa gaiola de trepidação, mas nosso Príncipe nos providencia a chave que finalmente nos liberta da tirania da aprovação social, o depotismo do mal pressentimento, e a ditadura da insegurança - Ele nos providencia com ELE mesmo.
Uma jovem separada é marcada com a marca de Cristo. Ela possui uma plácida calma. Como um carvalho no meio de uma grande tempestade, ela permanece serena com as preocupações da vida. Ela possui uma confiança que é de outro mundo. Ela sorri nas dificuldades, ri nos desafios, e é destemida do pensamento de morrer. Ela não se importa se o mundo aplaude seu viver, seus ouvidos estão ajustados ao céu enquanto ela ouve os cumprimentos do seu Principe.
Como separadas, nossa única paixão em cada momento de cada dia é se deleitar em nosso Principe. A lua poderia se tornar em sangue e as montanhas poderiam se desfazer no mar, mas nada pode nos separar Daquele que nos ama. O mundo pode temer, mas nós sempre descansamos no entendimento que mesmo nossa morte será uma porta até Sua presença."

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade.