Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 715581 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Menos vícios, mais vida.

Inserida por I004145959

⁠c é a garota mais doce que ja conheci, a garota mais amável, a garota mais linda, perfeita, encantadora que ja me envolvi, eu insisto em nos porque acredito que agente pode sim dar certo e chegar mais longe,eu insisto nesse amor, perque sem vc não sei viver, me falta vontade realizar qualquer coisa se você não estiver aqui, ja nao sei o que é minha vida sem seu beijo, sem seu abraço, seu sorriso, sem seu conforto não sei, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu não vou te perder tão fácil assim, te amo como eu nunca amei ninguem, te quero e te desejo como ninguem no mundo, sou eu o seu grande amor, e é por isso que eu insisto em nós e nessa paixao, por te amar muito, por você ser todo o meu mundo, você e a luz que guia meus passos na escuridão, a voz que me conforta nos momentos de dúvida, com vc, sinto que posso enfrentar qualquer desafio, pois sei que tenho você ao meu lado,obrigado por ser meu porto Seguro, meu refugio, minha calmaria, quero que você saiba que nunca vou deixar nada nos separar, te amo com todo meu ser, garota.

Inserida por freitaspr2

⁠Os mesmos que criticam são os que mais cobiçam.

Inserida por VinnyLopes24

⁠Como, em tudo, os fatos são mais concludentes que as teorias, e são eles, em última análise, que confirmam ou destroem as últimas.

Allan Kardec
Revista espírita, jun. 1867.
Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠O fundo do poço é o lugar mais visitado, só que ninguém faz selfies para mostrar.

Inserida por VinnyLopes24

⁠Do trem abanei
pela janela
se fui visto eu nem sei
foi a despedida mais
rápida já vivida
O trem se foi.
Segui a vida.

Inserida por Moapoesias

⁠nos teus gestos
mais simples
cada parte tua
é raridade.

Inserida por anniemasen

⁠Diante das flores vermelhas, o virtuoso Sol para completa-las, fica gentilmente bem mais amarelo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Eu sou um garoto normal, nada mais que isso. É importante pra mim, no mundo em que a gente vive, manter os pés no chão.

Rodrigo Hernández (Rodri)
'Pouca mídia' e diploma: cotado a melhor do mundo, volante tem vida curiosa. UOL, 9 abr. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A coisa mais importante são as pessoas ao seu redor. Com tudo o que vem a você, sem nenhuma experiência, é fácil estar errado.

Rodrigo Hernández (Rodri)
Espanhol do City que ganhou elogio por não ter tatuagens e brinco explica seu jeito: 'Você não precisa ser extravagante'. ESPN, 18 nov. 2019.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A vida é esperança de mais vida.

Ed René Kivitz

Nota: Trecho de entrevista no programa “Provoca”, realizada em outubro de 2024.

Inserida por pensador

"Quanto mais conhecemos a verdade, mais nos conhecemos de verdade. A verdade é como um espelho: pode nos mostrar uma imagem bela ou desagradável de nós mesmos. Depende de como estamos dispostos a encará-la."⁠

Inserida por leonardomenin

A complexa razão da existência humana resume-se ao mais singelo ato de fraternidade⁠

Inserida por jardelmeirelesleao

⁠Como viver um amor infinito em um mundo onde esse amor nada mais é que um sonho?
Uma saudade do ausente e uma visão do que não se pode ter?
Na contradição da vida, será a canção reflexo de um poema e um poema reflexo de um amor?
Com o passar do tempo, amadureci..
Coisas boas me aconteceram, mas coisas tristes também. Estou diferente...
E todas essas emoções são traduzidas em forma de versos nas canções que transbordam a partir da minha alma
E nessa constante dialética entre o saber e o viver..
Entre o infinito e o finito que se revela, redescobri o fascínio da poesia que sempre esteve dentro de mim, mas que a seriedade do mundo por tempos ofuscou.
E, tentando entender a complexidade dos sentimentos, busquei uma síntese..
Algo que não pode ser encontrado nas palavras, nas páginas dos livros ou nos versos das mais belas canções
Mas somente no vento impetuoso do Espírito
Aonde o mais belo poema se tornou a mais bela canção já entoada em toda a Terra
Aonde o Verbo se tornou carne
E o Amor dividiu a história se tornando a própria história do nosso ser.

Inserida por verennadias

Senhor Deus, louvado seja o Teu nome por mais um dia de vida. Agradeço pela noite tranquila que me concedeste e por abrir meus olhos mais uma vez, pronto para enfrentar os desafios deste novo dia.

Obrigado pela vida, pelos aprendizados e por cada oportunidade de crescimento e evolução espiritual. Venha ao meu encontro, Senhor, nas minhas necessidades físicas, mentais e espirituais. Perdoa meus pecados e guia-me para viver uma vida digna e plena, onde meu corpo e minha alma sejam tão leves quanto o vento, livres de tormentos.

Porque sei que estás em mim, Deus Pai, Filho e Espírito Santo, eu confio e entrego este dia em Tuas mãos. Que o Teu amor e Tua paz me acompanhem. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Inserida por nereualves

O Espírito Santo é muito mais do que apenas uma pessoa da Santíssima Trindade; Ele é a própria ação divina. Cristo ordena, o Espírito age, transforma e liberta

Inserida por guilhermebritto

⁠Por mais entusiasta da tecnologia que eu seja, acredito que o professor nunca será totalmente substituído. A tecnologia pode, sim, ajudar em tarefas como a preparação de aulas e a correção de avaliações e trabalhos, mas a figura do professor seguirá sendo fundamental para o processo de ensino e aprendizagem.

Celso Niskier
IA na educação: positivo e operante. ABMES Blog, 19 ago. 2024.
Inserida por pensador

⁠Nunca desista do amor,
o amor é a coisa mais bonita do mundo

Inserida por Alice_27

⁠14:14

Tempo,quanto tempo
quanto tempo eu espero,
quanto mais o tempo passa,
mais eu me desespero.

Choro,mas sorrio
Sorrio,mas choro.
É a primeira vez que eu me sinto
como Fernando pessoa.

Como Clarice eu escrevo,
penso um pouco como Nietzchie,
Com Tesla vejo relevo,
mas Curie não se atreve.

Um belo dia vejo Einstein
chamando todos para o jantar,
Thomson traz pudim de passas
mas ninguém parece gostar.

Curie vem com um chá verde,
com muita radioatividade.
Todos olham,mas não bebem,
pois isto seria futilidade.

Amelia vai de avião,
todos aguardam suas chegada.
Será que ela está no portão
ou chegará de madrugada?

Tesla é o útimo a chegar
poque rodou 3 vezes a casa,
e com toda essa enrolação
já são 14:26 da tarde.

Inserida por Missbelle

⁠Amor


Às vezes sofro quando penso, que terei sido mais um pouco agressivo no meu falar. Isto quando escrevo uma mensagem. Mas o meu objetivo não é nunca magoar ninguém. Mas ser elemento de consolo para todos. É interessante que o apóstolo Paulo fala nisto nas suas epístolas. São várias as vezes que ele abordam este assunto. Ele queria evitar de magoar os outros. " Como quereis que vá a vós, em em espírito de mansidão, ó mais agressivo, vós ó Coríntios"? E ainda noutros lugares ele menciona o espírito de mansidão, de amor, que os cristãos devem ter uns para com os outros! E muitas vezes ele fala e quase que pede desculpa aos outros pelo modo como fala! Porque no fundo ele sentia amor aos irmãos.

Ele seguiu o sentimento do Senhor Jesus Cristo e em tudo o defendia, como também o apóstolo João! E Pedro também falava disto de vários modos. Todos os Apóstolos do século Primeiro, falavam deste amor.

Foi só na idade Média, que já outro sentimento havia na igreja. A INQUISIÇÃO, que é o símbolo da falta de amizade e de amor; é o Espírito Religioso, institucional. A igreja não pode ter este espírito. De modo algum e é este espírito que eu luto com todas as minhas forças. Que Deus me ajude a promover o "Amor de Jesus Cristo"! "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei "! Amém!

Helder Duarte

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp