Nao Queira Reviver o Passado
Hoje queria voltar no passado, onde mora a minha infância,
para abraçar como criança e deitar no colo da minha mãe...
Brincar, pular, cair... e logo voltar a sorrir sem sentir a frustração que um adulto sente... Afinal, no coração de uma criança só brotam flores de alegria com perfume de esperança.
Tirando as coisas ruins, o passado nos faz lembrar quem somos, com o passar do tempo isso se torna uma das nossas maiores riquezas.
“Você vai perceber que o que era insignificante para você no passado, hoje te faz falta e é o que você mais queria nesse momento...”
Pureza na infância é coisa do passado.
Criança deixou de ser sinônimo de inocência
A droga mudou completamente os paradigmas.
Por sendas oblíquas a violência urbana tornou-se doméstica,
transformando a maldade em corriqueira patologia.
Filhos fruto da droga tornar-se-ão os usuários do amanhã.
Tenho que parar de pensar no passado, das coisas que eu fiz e me arrependo ou das coisas que eu deixei de fazer e também me arrependo.. tenho que pensar que agora no presente, posso concertar tudo, ou mesmo RECONSTRUIR tudo aquilo que eu vivi com você, eu sei não passa de um amor de criança, mas vai que você ainda sinta o mesmo que eu...
Bom mesmo e rir sem saber doque ' rir dos sorrisos das brincadeiras rir do passado que valeu a pena do presente que difícil e do futuro que sera sempre melhor ' rir é o melhor remédio
O Passado é o maior Anti-Presente que alguém pode ter. Mesmo quando é — pois nunca deixa de ser — um bom Passado!
Desculpa querido, o tempo passou, e te levou junto. Passado é tudo aquilo que voce significa para mim no meu presente.
Hoje ja naum sei dizer bem ao certo quem sou, o q penso, ou o q qro..
tenho passado dias tentando dscobrir q a ha vida la fora sem ser a minha e a sua juntas..
Q ha novos sorrisos me esperando, novas oportunidades, novas paixoes ou amizades..
Ao mesmo tempo q sei o q qro ja nao sei mais, me bate um medo de seguiir em frente na esperança de q isso tudo um dia vai passar..
Q vai ser como era antes la no começo, qndo estava td bem, qndo eu tinha motivos para planejar planos, qnto tinha sorrisos em meu rosto sabendo q o motivo era vc..
Ao mesmo tempo q qro esqcer qro me prender a vc, nas suas lembranças, sei q ficou algo nao resolvido em tda essa historia, talvz seja por isso q o tempo nao deixa eu andar para frente..
Ou talvez eu nao keira enxergar q realmente tdo acabou 'bola p frente', ja nao existe mais amor, soh existe eu agora..
Que o tempo passe, q mude e transforme nossos caminhos, para q tdo amor q sinto me deixe tranquila e va embora, para q enfim eu possa planejar a mha vida..
Enquanto vc existir em mim, eu nao vou conseguir existir..
Meus olhos estão ardendo, a cada mínimo segundo passado me certifico, que minhas idéias estão sobrepostas.
Então o mínimo apressadamente se torna máximo, percebo, relembro, que os olhos refletem uma tal alma...
E nesse intervalo...
Um turbilhão me afronta.
Momentos do passado, atormentam meu presente. Culpas que adotei ainda me machucam. E aqui estou eu angustiada com tudo e todos que não fazem mais parte do meu agora.
Para compreender a vida, é preciso remeter-se ao passado, mas para vivê-la é imprescidível que se remeta ao futuro
Garota que choram. Tudo isso, dor, lágrimas, pensamentos ruins vão ficar no passado. Vai passar.Você vai levantar a cabeça, enxugar o rosto, abrir o seu belo sorriso e olhar para os lados. Nada de deixar insetos, coisas pequenas te abaterem. Lembre-se são pequenos, são insetos. Não podem fazer nada, né ? beijos beijos
O tempo
O passado disse ao presente
__ Você fica no seu tempo e eu no meu
__ Combinado! Melhor assim, paremos de viver no tempo de cada um.
Selada a paz
Passado e presente
Cada um em seu tempo
O passado ficou pra tras
E o presente fica aqui...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp