Nao Queira Reviver o Passado
Se o teu passado ainda te assola, o medo e a insegurança ainda te tocam?! é por que você ainda não se deu uma chance de que tudo pode mudar, e na realidade ainda acredita que as pessoas são todas iguais.
Nunca morremos do lado do nosso amor. O amor verdadeiro não está conosco. Se encontra no passado. Inventamos que amamos uma pessoa e que iremos amá-la só para suprir a ausência de um amor que nunca nos amou.
Não posso viver mas o passado pois eu que decido como vai ser no futuro.
Não basta eu olhar para frente tenho que seguir também, pois se no passado errei no futuro tenho o direito se acertar.
Não visite o passado comparando-o com o presente , pois o passado foi doloroso , seu presente e maravilhoso e no futuro , passado e presente não valerão a pena
No encontro de uma Constante - Sou Assim
Não sou muito de olhar para o passado
Ele aparece naquela nevoa tênue
Entre esperanças, desesperos, felicidades e medos
Tornando um pouco disso uma utopia.
Posso lidar com meus fantasmas
Conversar com eles e deixá-los me consumir
Aprender um pouco antes que ordene que partam.
E essa incompreensão faz com que eu viva em tangentes
Estranhas, assustadoras, incoerentes...
Mas confortável em vista do que é normal.
Sou assim, um mal incapaz de derrubar uma mosca
Uma bondade que não poupa uma formiga
Um anjo sem caminho certo
Procurando constantes, procurando um equilíbrio
Sonhando e realizando, sempre indo além
Com medos, mas sem receios.
Nunca ouve alguém para ensinar
Então ninguém pode julgar
Esses erros que parecem me derrubar.
E no fundo me distraio por ai
Ajudando, me dispondo, aventurando
Uma forma de unir o tangente e o real
Tentando não julgar, mas julgando
Um mundo tão cheio do que é dispensável.
Acorde-me com abraços, com suaves palavras
Sem promessas, sem exaltação
Com um pouco de amor e depois me lembre do resto.
Sou assim e talvez ninguém descubra a razão
Ninguém pergunta sem fazer perguntas.
Talvez seja isso que ninguém entenda
Que realmente quero viver e não apenas sobreviver
Imortalizar um pouco de mim e não apenas passar.
E nunca vou me importar de errar
Se o que tentei foi realmente verdadeiro.
Estive tão impaciente a espera de um coração que pudesse m consolar de um passado não lembrado por meu coração;
Não me peça para me livrar do passado,
pois se olhar atenciosamente verá o quanto
que no final ele me faz tão bem
Jamais construiremos pontes para o futuro,se nao lembrarmos das conexão do passado!!a conexão do passado que fará um acesso feliz ao futuro!
Uma fenda para o passado
Às vezes nós fechamos uma enorme porta ou nos fecham
e sendo assim não podemos mais entrar
Novas portas se abrem,
mas sempre olhamos para trás com um certo pesar
E então nós tentamos deixar uma pequena fenda,
porque ali é que queríamos ficar!
E quando menos se espera,
o nosso passado nos vem visitar!
A saudade de outros tempos corrói nosso pensamento
e parece não querer findar
procuramos então por aquela estreita fenda
para podermos olhar
mesmos que por alguns instantes
e rever o que nos fez rir...
o que nos fez chorar
Por estar perdido por causa de você nesse passado não tão distante, o futuro parece que não vai começar mesmo já sendo presente.
"O passado tem esse nome porque justamente é algo que passou e não volta mais, então erga essa cabeça e vá a luta, não deixe a dádiva do presente passar, a vida é curta e não ha tempo para lamentar, apenas viva e siga em frente"
04/07/12.
Já não importava o que havia passado, meus olhos costumavam brilhar quando ouvia aquela voz. Me deixei envolver tanto ao ponto de não querer viver mais sem tê-lo ao meu lado. Mas o meu medo, como todos os outros, veio à tona. E o mesmo que me feria me fazia feliz. E nunca pensei na possibilidade de caminhar sem estar segurando as mãos dele. Mas consegui, de certa forma, seguir em frente. E ele disse o que sente, depois de tantos meses de espera. E eu sonhava com esse dia, mas não dessa maneira. Talvez se fosse em outra situação meu coração pararia. Embora o que sinto anda tão intacto, meu coração segue firme, sem muitas permissões, por que hoje se entregar a um abraço é correr o risco de sentir dor. - Kalline Castro
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
