Coleção pessoal de alexiaemilly

Encontrados 11 pensamentos na coleção de alexiaemilly

Um dia sentir a saudade bater em minha porta Não quis abrir, porém ela insistiu De repente estava na porta olhando uma caixa De inicio não soube do que se tratava Mas logo vi que minhas lembranças estavam ali Estranhei e a perguntei o que a trás aqui Impressionando-me disse alguém sente saudades de você E pediu pra lembra–La que ainda te ama e que não consegue te esquecer Insistir me fale quem é? Ela despedindo-se nada disse! Pensei e pensei, mas nenhuma reposta encontrei Será que é possível amar uma pessoa tanto assim Aponto da saudade bater na porta Deixar a curiosidade reinar em seu pensamento E a dificuldade de não saber quem é, mas querer achar?

Alexia Emilly

Amizade verdadeira Não é aquela que vc vê coisas boas Mais sim uma pessoa humilde Verdadeira que sempre vai lhe ajudar Mesmo que por besteira vc chore Ela nunca te deixará mais triste Ela vai ver o porquê da sua tristeza Nunca te deixará chorar sozinha Sempre irá estar perto de você Na tristeza ou na alegria Sempre estará perto quando precisar Isso é um poco da minha amiga que amo tanto E sempre vou leva-lá em meu coração Por que amigas de verdade unca se esqueçem Nossa amizade inspirou-me para esse poema. MINHA AMIZADE COM VOCÊ SEMPRE FOI E SERÁ VERDADEIRA!

Alexia Emilly
1 compartilhamento

Na alegria ou na tristeza Sempre inventarei algo Em qualquer situação Estarei inventando poesias Sobre minha vida Ou sobre o amor que sinto por vc

Alexia Emilly
1 compartilhamento

Quem faz sofrer Não ama Quem sofre Se arrepende Por querer aquele amor nunca presente

Alexia Emilly
1 compartilhamento

Não sei o minuto, a hora, o dia Mas uma coisa é certa O lugar em que você sempre estará vai ser: NO MEU CORAÇÃO!

Alexia Emilly
1 compartilhamento

Não podemos viver sozinhos Nem ser felizes sozinhos E por que você estar tentando Ser feliz e viver sozinho? Se eu vim tentando Ser feliz e viver ao seu lado?

Alexia Emilly
1 compartilhamento

Tentei, errei, concertei até pensei em desistir mais quem seria eu? Que sempre dizia que nunca iria esquecer aquele amor que tanto me esnobou quem eu seria sem o teu amor não correspondido? Será que foi erro meu? Eu ter te deixado não foi uma escolha mas sim uma decisão para não me magoar mais, talvez eu queira sofrer mais um pouco, por aquele amor que não me fazia bem, porém depois de tudo isto conseguir caminhar para frente, esquecendo aquele amor nunca presente, mas não me desfazendo das boas lembranças, que um dia existiu com você!

Alexia Emilly
1 compartilhamento

Se eu fosse até a lua pediria a uma estrela que abençoasse esse nosso amor que esta escrito nas estrelas.

Alexia Emilly
1 compartilhamento

Não sei como te explicar o que aconteceu quando te vi Só sei que me apaixonei por ti.

Alexia Emilly

Não posso viver mas o passado pois eu que decido como vai ser no futuro. Não basta eu olhar para frente tenho que seguir também, pois se no passado errei no futuro tenho o direito se acertar.

Alexia Emilly
1 compartilhamento

O Amor se torna lindo nos olhos de quem ama.

Alexia Emilly
1 compartilhamento