Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 574617 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

O homem não pode esquecer das conquistas, para que não esqueça da alma.

Inserida por Eanes

Como poderia agradecer
por tudo o que você me fez,
se não tenho como fazer esquecer
as coisas do teu pasado que te atormentam?

Inserida por saraschneider

Não quero coisas que me lembre a tua presença, para sempre ter a certeza de nunca te esquecer. Os meus atos não têm nenhum sentido sem teu ser. Já não consigo mais ver nenhum significado na verdade divina. Eu não te amo como antes, eu só quero que tu me deixe em paz. Você me tirou todo o sentido da verdade de forma lenta e dolorosa. Eu te amei incondicionalmente, sempre estive ao teu lado, mas nunca me pronunciei de forma alta e clara. A verdade é a principal virtude de louco, sou desprezível o bastante para dizer que sem teu amor a minha alma nunca ira descansar em paz. Nos casos de loucura a morte nem sempre é o melhor remédio, porque todo caçador ver em qualquer sombra uma presa. Desenho com minhas mãos, pegadas na areia fina e ensopada pelas lagrimas dos anjos perdidos. Eu não quero que nenhuma gota de tristeza seja derramada por meu decadente pensamento. O meu único arrependimento é pela virgem cujos lábios, nunca hei de tocar. A minha única falta será da mesma virgem cujos olhos eu nunca esquecerei. Não há nada de bom em morrer de amor, porque em meu lugar só ficaram pensamentos vazios.

Inserida por Piteko8

Ela:Não doí ficar correndo atrás de mim?
Ele:Iriá doer se eu tivesse que te esquecer.

Inserida por LuanCunha

- Desejos e vontades

Vontade é o que não falta para esquecer tudo o que se passou...
Desejo é o que não se esconde de sentir tudo novamente sem ter o fim...
Vontade é o que ter o coração simplesmente depurado...
Desejo é o que sentir o gosto de ser amada novamente...
Vontade é o que não falta para ter o cortante nos pulsos...
Desejo é o sentir dos batimentos com uma nova alegria...
Vontade é o que não falta para o suicídio...
Desejo é o avistar de uma nova vida...
Vontade é o querer de viver uma nova morte...

13/10/2005

Inserida por leticiaaddams

E porque repetir aquela música várias vezes pra tentar esquecer você já não faz mais sentido. Não quero repetir nossa música, quero repetir o nosso amor.

Inserida por karolineaveiiro

Como posso te esquecer

Se tudo que escrevo é sobre você

Não consigo mais fingir que estou bem

Porque não estou


Queria muito te lembrar das promessas que você fez para mim

Que nunca ia me esquecer

Que isso seria para sempre


Lamento dizer meu amor

O para sempre teve um fim

Tenho que parar de procurar você

Em outra pessoa



Você foi e sempre será único

Já se foi bom ou ruim

Não sei mais definir

Inserida por NathyBarth

Eu não consigo esquecer a violência do amor que sinto por você.

Inserida por MercioFranklin

Há momentos na vida que não queremos esquecer, mas precisa.

Inserida por gabriel100

Queria poder dizer que te esqueci. Mas como se pode esquecer uma pessoa que mesmo eu não querendo, acabou fazendo parte da minha vida?

Inserida por Grazinardari

Espera ai, nem vem com essa história eu nem quero ouvir, não dá pra te esquecer agora como assim, se disse que me amava tanto ontem eu juro que ouvi, Calma ai, que diabos você tá dizendo agora, que onde é essa de outra lance pra viver você nem pode tá falando sério...

Inserida por mallumoraes

O Amor é o sentimento que você não pode esquecer e ninguém nunca entender.

Inserida por fricx

''Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.''

Inserida por gantes

Eu te amei, e só por que terminamos, não significa simplesmente que eu posso te esquecer.

Inserida por tawanesoares

E para não me esquecer,
vou cuidar de mim de uma
vez por todas!

Inserida por 123roana

Queria não precisar querer te esquecer!

Inserida por biiagoiis

"Penso tanto em você, que não consegui te esqueçer. Não sei como expressar, não sei o que fazer.. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ ! "

Inserida por Paollandressa6

Corro para esquecer...para não lembrar... do que eu mesmo já esqueci de tanto correr.

Inserida por rogeriosalgado

Eu passei quase uma vida não querendo esquecer e esqueci em um minuto a partir do momento em que resolvi não sofrer mais!

Inserida por miltonkcond

Eu sofro por te amar, mais te esquecer não é a melhor a solução para cessar esse sofrimento apesar de eu não conseguir te esquecer... Mais no fundo vale a pena te amar!

Inserida por Eric-Lobo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp