Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 678633 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Não te queixes dos problemas que a vida te dá, antes tenta fazer deles degraus, e só assim chegarás ao topo

Inserida por CaitanoJose

Não há sorriso
Sem antes ter havido lágrimas
Não há conquista
Sem antes haver muito esforço
Por isso, batalhe, lute.
Se hoje está sendo difícil,
Amanhã poderá ser melhor
Nunca perca a esperança
Valorize cada conquista
Por menor e simples que pareça
Aos poucos se constroem castelos
Lembre-se, nada vem sem perseverança.

Inserida por julianarossicordeiro

Para falar de amor é preciso antes compreende-lo e não apenas supô-lo, uma vez feito isso, amplificamos em nós mesmos a ponto de torna-lo Divino.

Inserida por JulioRamos

Volte-se o mais rápido para o Senhor, antes que ele volte PARA você e não POR você!

Inserida por KevinPacheco

Vivemos em um mundo no qual as pessoas pensam duas vezes antes de falar sobre Deus, mas não se constrangem diante das imoralidades e heresias que se ver e ouvi todos os dias. Sejamos portanto sempre atentos ao verdadeiro significado de si ter Deus em nossas vidas, para que com sabedoria não venhamos a cair nas armadilhas que o mundo nos preparou.

Inserida por Eduardo007

Já decorei em todas as vezes que dizia já não ser o mesmo,
e continua agindo sempre como antes.

Inserida por laisacaetanoh

"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."

Inserida por ThiagoGoncalves

Se as pessoas buscassem a Deus antes de buscar um namoro
Não se afastariam de Deus depois que estivessem namorando, e consequentemente não se afastaria do namoro por terem aprendido a amar com Deus.

Inserida por Alefy-Freitas

Você já não está mais como antes.
Oque antes era felicidade, hoje parece não existir.
Você olha para esse copo de Whisky é se pergunta, cade os meus sonhos.
Cade aqueles belos sonhos, que eu um dia sonhei.
Mas ai você ver, que os sonhos já foram realizados porém.
Eles veem é vão embora, rápido demais. E quase não deu pra notar.
Você parece não ama-la mas sempre que fecha os olhos, pode ver ela.
você diz que talvez tenha sido muito difícil, ou não era para acontecer.
Mas quem sabe se algum dia, você entenderá realmente o porque.
Pois você só está se perguntando.
Será que tudo aquilo que eu tocar, há de morrer?
Será que tudo aquilo que eu desejar, há de desaparecer?
Será que tudo oque eu sempre desejar, simplesmente há de se dissipar..!

Inserida por JeanFrases

Hoje eu não não me lembro mais quem eu era , antes que os percalços da vida definissem o que hoje eu sou...

Inserida por Santos21

Pretendo que descubras o quanto antes que não sou perfeito;
Assim, é provável que entenda meus constantes erros.

Inserida por JorgeTolim

"Onde irei você não poderá ir. O que tenho que fazer não o fará por mim. Antes que chegue sua vida me pedirão, e em seu lugar me entregarei. Não se preocupe; retornarei em breve. A tua recompensa eu a trarei, e comigo para sempre estarás."

Inserida por BARBOSAThiago

"Talvez a morte não seja o fim ,nem a vida o começo, uma vida sem amor é morrer antes mesmo de nascer,e gosto de pensar que, a morte seja uma nova vida para, se aprender a amar ,e ser amado"

Inserida por OPENSADOR101

As pessoas deveriam bastar-se antes de procurar alguém que as "complete". Isto não existe. Quem sente essa necessidade só se mete em relacionamentos doentes, na esperança de preencher um vazio, que na verdade, só ele mesmo poderá fazê-lo. É tão difícil assim conviver consigo, amar-se, encher-se de sentimentos bons? E aí sim encontrar alguém para compartilhar e não entregar sua vida de bandeja nas mãos de alguém que não tem obrigação nenhuma de fazer feliz a uma pessoa que não tem a capacidade nem de se fazer feliz em primeiro lugar?

Inserida por erikarpinheiro

Amo publicidade que me faz pensar:

"Como não pensei nisso antes?"

Inserida por ketantonio

A gente sofre antes, não é mesmo? Antes de acontecer você já fica se remoendo e morrendo por dentro. Você já fica imaginando o que vai acontecer. As vezes nem acontece, mas ai a gente sofre antes, depois e durante. O processo é lento e a gente ainda fica vendo cada cena.

Inserida por KarolAmorim

Por que não te conheci antes? Talvez hoje você não estivesse com ela e nem eu com ele. Penso que hoje estariamos livres para viver esse desejo, sem culpas, sem medo. A dor de não te ter, de me sentir a mais pecadora do mundo por te querer... desejo proibido que me fere e mata... mata minha alma, meu espírito... me faz acreditar em coisas que dúvido... q já te conhecia... pq não entendo como um sentimento tenha nascido só de um olhar... sem nunca te tocar, te abraçar... por favor saia da minha mente... quero ser livre ou com você ou sem você.... só de pensar que esse meu amor em ti possar deixar alguém ferido, fujo e tento me convencer de que ainda que viemos a se querer nunca isso poderá acontecer...

Inserida por sentimentaleusou

É da essência das crises que não as possamos dimensionar. Toda crise é, antes de tudo, uma crise de parâmetros.

Inserida por AdagioseAforismos

Nunca diga que não dá
Antes mesmo de tentar
E muito menos
para justificar
A sua preguiça
Que um dia irá lhe matar.

Inserida por HMouzinho

Hoje estou no tédio
Mas nem sempre foi assim
Antes eu não tinha tempo pra nada
Mas hoje, Nada tem tempo pra mim.

Inserida por MarcosLondon