Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 729476 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Mesmo que os caminhos se alterem e o tempo prossiga, a água sempre recorda por onde passou. Assim como as correntes hídricas guardam a memória de seus trajetos, nossas experiências moldam quem somos, deixando uma marca indelével em nossa jornada. A sabedoria está em aprender com cada curso que a vida nos proporciona, lembrando que, assim como a água, somos moldados pela história de nossos percursos.

Inserida por Barreto_Amade

Conjugação Cotidiana

⁠A vida como
Um seio exausto

Assim tão reluzente
Sobre a noite e do mar,
Lhe veio a voz

E só então, foi totalmente a sós
Sentiu-se pobre
E triste como Jó

Da carne nos rasgos
Da febre mais quente

Que

Jamais queimasse
Mas nunca como antes

Nem paixão tão alta
Nem febre tão pura
Em noites de insônia

Inserida por samuelfortes

⁠O maior erro de um viciado é se convencer de que nunca se importou, e assim ele consegue perdoar seus pecados e depois que se perdoa começa a se perder imediatamente.

Inserida por JoiceMarcal

⁠Assim, mesmo distantes, juntos estaremos, Unidos pelo amor, pela saudade e desejo, E quando enfim nos reencontrarmos, Será o doce abraço que selará nosso ensejo.

Inserida por eraldocosta13

⁠"Assim como cada cliente é único, cada propriedade tem uma história singular a contar. Nosso papel é unir essas narrativas de maneira significativa."

Inserida por FernandoZingra

⁠Assim como os ventos movimenta a superfície das águas, os nossos pensamentos movimenta nossa vida... Pense nisso, pense positivo.




Iza Lira.

Inserida por iza_lira

Sinto muito lhe dizer esta coisa. Você é um homem bom e uma coisa bonita. Mas, mesmo assim, é só um homem. Tudo que você tem para oferecer ao mundo é a sua raiva.⁠

Patrick Rothfuss
O temor do sábio. São Paulo: Arqueiro, 2011.
Inserida por spleituras

⁠E assim, a história da mamba e do leão tornou-se uma lenda, transmitida de geração em geração como uma lembrança do poder da unidade e da força que pode ser encontrada em alianças inesperadas.

Inserida por Bissueque

⁠ASSIM É A ALMA DO POETA
Marcial Salaverry

A alma do poeta tem vida própria,
costuma passear em eteridade,
por toda a eternidade...

Diz-se que quando um poeta morre,
sua alma segue poetando,
e pelas estradas da poesia segue caminhando...

É preciso saber entender a alma poetal...

Para assim, saber sentir suas palavras poéticas...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A beleza está na flor
Na raiz e no botão
Assim como o amor
Na raiz do coração

Inserida por salomao8

⁠Terço na mão
Joelho no chão
Fé e oração
Deus no coração ❤️
Assim prossigo !! 🙇‍♀️🙏🙌

Inserida por vercosa

⁠A meditação está para o homem.
Assim como O vaso de barro está para as mãos do oleiro.
Ser receptivo a transformação é o que aprimora o diferencial.
Saúde ,bem estar e felicidade
Oração, meditação,
Grande teia da vida.
Xamanismo 🌱

Inserida por CristianeAraujo7

⁠No cinema, assim como na vida, nada acontece por acaso. Talvez por acaso, são as razões, intenções ou causas que entrelaçam histórias com propósito e significado.

Inserida por evermondo

⁠As vezes fico pensando...como algo pode ser tão assim, interessante, alegre, maravilhoso, atraente, e ao mesmo tempo desvalorizado, abrangente, ridículo, horrível. Algo vazio sem explicação, como uma caixa esquecida, uma carta não lida, uma frase não falada. Algo que te desperta uma solidão imensurável, um pensamento razoável da vida em si. Como um banho no escuro, com uma música de fundo, onde nada pode afetar. Vivemos em um mundo adorável, mas ao mesmo tempo não notável, onde tudo de distorce, num pensamento positivo, onde todo o ser vivo, gostaria que se encontra-se.

Inserida por 1Homezinho

⁠Ora e labora, pois é assim que se agrega mais valor à hora. Investir tempo e energia na vida é como plantar sementes, e ela retribuirá com um valor e qualidade crescentes.

Inserida por evermondo

Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Queira demonstrar o seu melhor lado,
deixe o pior de lado assim como a ideia
de que a minha felicidade está num mostruário e
que com seu dinheiro você pode comprá-la.
Ainda espero que você limpe o vapor que
invadiu as lentes de seu óculos.
Já foi meu desejo ao seu lado fazer história,
sei que devo me escolher, mas seria correto
simplesmente apagar você de minha memória?
Rondado de hipocrisia e covardia permaneço
com os meus olhos no alto, mesmo que às vezes
meu choro se torne chuva, mesmo que às vezes
minha ira se torne raios e trovões.
Não cumpra apenas suas funções, faça mais,
quero, preciso, necessito de mais.
Nem sempre o superficial é o ideal.

Inserida por ramondvale

⁠O santo viverá da fé, o poeta da arte vive
Espalhando cores pelo mundo, só assim me sinto livre

Inserida por SonClassic

⁠VIDA: UMA VIAGEM DE ESTAÇÃO À ESTAÇÃO
A vida é assim: começo, meio e fim, também uma sequência, sem intervalo. Dada a partida, percorremos estação por estação até chegar à última, onde descemos para descansar, sem retorno.
Viagem fascinante onde percorremos estradas, lugares, vales e montanhas, vislumbrando paisagens e imagens encantadoras que só terminam na linha longe do horizonte. Os caminhos são planos, íngremes, retos e sinuosos. Os lugares com seus tons coloridos, seus sons e seus cheiros e sua gente. Os vales e montanhas com seus cimos e abismos, suas flores em cores e fragrâncias mil.
Nessas viagens percorremos diferentes estações efêmeras marcadas em todos os momentos por suas características específicas em que se faz necessário saber chegar, ver, aprender, ousar, conquistar a sobrevivência em ocasiões de calmaria e tempestade, de calor e frio, de dor e sofrimento, quando em cada uma as paisagens se modificam, as pessoas mudam, as necessidades se alteram, mas o trem segue adiante de estação à estação.
A primeira estação é a infância, estádio de inocência e proteção; a segunda, a adolescência, época de intranquilidades, de mudanças e incertezas constantes; a terceira, período da maturidade, onde flutuamos entre estabilidade e instabilidade; e a quarta, a velhice, tempo de experiência e sensatez.
Além dessas quatro estações de passagem obrigatória, há as estações intermediárias, aquelas em que pensamos que a vida poderia ser outra e não somente outra, mas um número infinito de opções, como uma vida em outro lugar com pessoas diferentes, pensando e fazendo outras coisas. Então, descobrimos que a cada momento temos inúmeras possiblidades e aí nos damos conta que fazemos uma única coisa, que é aquela de percurso de rotina automática, operando de segundo a segundo, numa simplificação cruel, feroz, atroz, desumana ante as infinitas possibilidades de mundos possíveis e não uma única e rudimentar vida. Isso é como renunciarmos a todas as opões possíveis e optarmos por aquela que conseguimos encontrar como solução de vida melhor. Então, se é assim, sabemos o que queremos e onde queremos chegar. Ledo engano.
Em cada estação, o caminho nunca é em linha reta e não temos o controle total do tempo. Muitas vezes, chegamos fora do horário e, no espaço de alguns minutos, perdemo-nos no decurso da nossa estada, ficando inelutavelmente esperando numa determinada estação em que cada minuto é precioso e a vida passando inexoravelmente com seus mistérios profundos, sendo absolutamente impossível sabermos contar a nossa história por limitados que sejam os fragmentos em que nos dividimos.
Independentemente da estação em que nos encontramos, é importante lembrar que a vida é uma jornada em que cada dia o sol nasce e se põe em seu crepúsculo na linha do horizonte entre o azul do céu e o manto da escuridão clareada pela lua e pontilhado pelas estralas, quadra para aprendermos com as mudanças, seguirmos em frente e aproveitarmos em uma delas, se possível, sentados no trem, com as nossas amizades, amores, paixões e as saudades.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠Até parece existir na vida real.
Até parece ser carne e osso.
Quem ver assim imagina ser desse mundo, mas, duvido que beleza igual seja dessa terra.
Quem me dera ter o dom de pertencer a ela.
Quem me dera poder sentir o cheiro dela.
Quem me dera dizer que minha dona é ela!

Inserida por 123cicero