Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 608074 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Não estranhe minha capacidade de renovação e inovação, sinceramente não gosto de comparações, prefiro o diferente, autêntico.

Não estranhe se eu te dizer adeus, quando ontem disse te amo, antes de ti, sou por mim.

Não estranhe a minha tamanha vontade de viver, acho que esse é o único propósito da vida, viver, eu tenho sede, eu tenho gula, eu amo a vida.

Inserida por JuniorMonteiro

A vida é um espetáculo, e minha vida é um circo ,mas não gosto de palhaço!

Inserida por galbil

Eu sou muito calado reconheço, gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado,. gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali do meu lado

Inserida por francisdaviola

Até agora sinto o gosto aqueles beijinhos doces que contigo me deliciei.
Não aqueles que se come, mas aqueles que se recebe e dá...

Inserida por JeMedeiros

Não gosto de aparências, arrogância ou prepotência. Tenho meus medos e minhas bravuras, sou igual a tantas mulheres... com uma diferença, tenho a convicção de quem eu sou e quem pretendo ser. Tenho sonhos...sou intensa... Plena... Feliz. Simplesmente Mulher.

Inserida por BiaSMariah

Não gosto de lhe ver triste amor, muito menos sofrendo por minha causa, é por esses motivos que hoje a liberto, por esses motivos que vou passar por isso mais uma vez sozinho, por aquela velha nuvem negra, mas vou passar por ela sorrindo pra que você não perceba o quanto estou sofrendo, pra que ninguém sinta pena de mim. O meu coração ja cicatrizou tantas vezes que hoje ja sinto que ele não existe, ou ja morreu dentro de mim, a como queria poder sentir pulsar mais uma vez, como queria viver na luz sem ser empurrado pra trevas, como queria amar sem me sentir culpado por algo que passa em sua vida.
Quero apenas ser amado!

Inserida por arkankus

... Sublime envelhecer...

Não quero, o não gostar.
Não gosto, do não querer.
Pretendo é eternizar.
Minha vida junto com você...

Irei sempre te amar.
Amar sempre vou querer.
Eterno e sublime vou tornar.
Nosso encantado envelhecer...
... sivi...

Inserida por sivi

Não gosto de aparências, arrogâncias ou prepotências. As vezes rio por demais, outras choro por exagero.
Mas sigo gritando pelos meus sonhos,
Porque tenho o privilegio de sonhar.

Inserida por BiaSMariah

Você já comeu chocolate de banana? É, eu tbm não gosto, porém me idêntico muito com ele.
Todo mundo sempre recusa chocolate de banana, ou ele sempre é a última opção. Todos brigam para não ficar com ele, porém brigam por ele quando já não tem nenhuma opção. É ridículo o quanto as pessoas se apegam à beleza, a dinheiro ou qualquer tipo de futilidade e acabam esquecendo do principal. Quer dizer, qual a verdadeira definição de "principal" para você?
Eu queria ser "principal" para alguém, porém não sei se isso irá acontecer. Mas não me deixo abalar. Sempre acho uma forma de me sentir bem, não importa como, onde ou com quem. Mas acho que tudo que falei não tem sentido algum, aliás eu estou falando apenas de um chocolate!

Inserida por AliCardoso

O que mais gosto no Carnaval é poder fechar meus olhos e não sentir que é Carnaval.

Inserida por roberto_martins_1

ESCOLHO

Escolho amar-te em silêncio
Para que em silêncio não sinta dor
Derreto versos no gosto do paladar
Porque metade de mim é silencio
A outra é um grito de amor em verso
Letras mal escritas numa página marcada
Palavras cuspidas num papel em branco
Rascunhos deixados na alma pelos dedos
Faz de mim o teu sopro, encaixa-me na tua vida.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Vamos definir!

Sou negro, flamenguista, e já peguei uma negra chamada Tereza!
MAS.
Não gosto de SAMBAFUNK, drogas e “probremas”, além de MCs.
O lugar que você frequenta eu dou descarga. Não me manda mais convite.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não gosto de pessoas que falam com a gente sem olhar nos olhos , pessoas assim não passam verdade , não ganham confiança e menos ainda alcaçam nosso coração .Quando é de verdade você sente no olhar que muitas vezes diz mais que palavras , que gestos .
Pessoas se revelam pelo olhar.

Inserida por RaquelSantana

Não gosto de tampas

Tampas de cremes, de pasta de dente, tampas de rosca. Tenho um sério problema com esse tipo de tampas. Me nego a fica rosqueando aquilo. Geralmente, ou quase sempre, com pressa, encaixo errado e preciso recomeçar. Tirar a tampa torta, encaixar na posição correta e, com calma, girar até fechar. Aff! Pra quê? Gosto das tampas que a gente impulsiona e “plic”, abre. Aperta e “plac”, fecha. Tão bom, rápido e fácil!
Mas há aquelas que não tem como substituir. Tem que rosquear. Por diversas vezes não rosqueei a tampa de Toddy. Imagina o que aconteceu, né?! Na tentativa de pegar o pote pela bendita tampa, acabava ficando com ela na mão, vendo o pozinho marrom se espalhar no ar até chegar ao chão.
Eu conheço o processo de fechamento da rosca. Mesmo assim, EU não rosqueei. Eu deixei a tampa solta. Eu assumi o risco de deixá-la solta. EU não terminei o que havia começado. EU...
Agora é preciso que eu pare tudo e recomece.
Quantas vezes sabemos das consequências de não encerrar aquilo que começamos? De deixar processos inacabados, incompletos, “destampados”... Ainda assim, deixamos. Ficamos com raiva das “tampas”, quando, na verdade, a culpa foi nossa por não termos feito o que deveria ser feito. Culpamos o mundo pelo Toddy espalhado no chão da cozinha. Limpamos tudo com a força da raiva. Salvamos o pouco do achocolatado que ficou no pote, então, ao fechá-lo novamente, agredimos a pobre da tampa com tanta força e raiva que talvez ela tranque e não se abra nunca mais.
As roscas continuarão a existir, processos precisarão ser terminados e nós continuaremos aqui – gostando ou não – tentando encerrar tudo aquilo que começamos. Encontrando meios de dar um fim a todas as rocas que tomam nosso precioso tempo.
Ainda estou aprendendo a lidar com as roscas que aparecem na minha vida, mas, hoje em dia, faço questão de rosquear até o fim. Só para não ter que limpar o Toddy espalhado pelo chão.

Pollyanna Guimarães
Cachoeirinha, 5 de janeiro de 2019.

Inserida por profpollyanna

Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.

Inserida por renata_tavares

Não vou à Lua quando está cheia, porque me parece um ponto final. Gosto mais de lá ir quando está em forma de vírgula.

Inserida por AntonioPrates

Sou exigente sim não nego,
gosto de estar sempre na moda
minha grife preferida
é a simplicidade.
Porque ser sofisticado é ser simples.

Inserida por SueliMatochi

Vontade é um poder pra tecer nossas responsabilidades, e, não pra se perder sem o gosto das verdades.

Inserida por ClaudethCamoes

- Justiça é vida

A morte é estranha
Eu não gosto da morte
Se a morte é o salário do pecado
E o pecado é a transgressão da lei
Logo descumprir a lei, não é justo
Por que não ser justo?
Até as roupas se devem usar na medida justa
Quem não gosta de justiça?
Justiça não é prisão, é obrigação
Havendo justiça, não necessita a morte
Logo haverá vida eterna aos justos
“Vida eterna” que será apenas mais um nome
Com significado simples e direto
Como o oxigênio para podermos respirar!

Inserida por MaViTri

Eu não gosto de vestir nada que me traga menos respeito quando e se tirada do meu corpo.

Inserida por LiAzevedo