Nao Existe mal que Dure pra Sempre
E é engraçado como eu sempre consigo te encontrar em cada esquina, em cada palavra, em cada sorriso…
Tonto Poeta
Sidney Santos
A distância do ponto
Depois eu te conto
O rumo da seta
Nem sempre é uma reta
O ponto de encontro
Nem sempre é colisão
No corpo de um tonto
Também bate um coração
Coração poeta
Que distância não vê
E o rumo da seta
Leva-me a você
Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa...
O futuro é um horizonte utópico.
Sempre que chegamos perto ele
se torna em presente e logo
em seguida em passado.
Para manter uma verdadeira amizade, tem que ser forte, enfrentar os desafios, porque sempre vai ter aquelas pessoas que te desejam o mal, mais essas pessoas que te deseja o mal nunca vai saber o sabor de uma amizade verdadeira.
Viva intensamente. Ame em abundância. Perdoe ao outro e a si mesmo sempre que preciso. Fique atento para não carregar cargas mais pesadas que a sua. Esqueça de reclamar e lembre-se de agradecer. Receba cada palavra como última de sua vida. Dê conselhos como se fosse aos seus filhos. Admire os pequenos gestos. Aceite o calor e a chuva e, mais do que isso, fique feliz por poder presenciar. Valorize seus pais. Ame seus irmãos. A cada pessoa nova, dê as boas vindas e seja você mesmo, sem fantasias, nem máscaras. Seja fã da música e da poesia. Mantenha o foco. Busque seus objetivos. Medie razão e emoção. Acima de tudo, tenha fé!
Muitas das vezes nos deparamos com pessoas que só retrocedem o nosso processo ,por isso sempre que se relacionar pense bem se vale apena......pois por mais que falem mal estaremos sempre bem....
Se te sentires só pensa que tem mais alguém contigo compartilhando a mesma dor e terá sempre aquele torcendo por ti e querendo que superes tudo que vira como prova....l.l
Eu costumava pensar que nos ficariamos felizes para sempre,mas algo sempre nos distancia.
Ontem,mais uma vez me fez chorar,e mais uma vez me fez sorrir.
Por quanto tempo vamos continuar assim?
Sabendo que tudo vai ter um fim,
Mas eu nao quero que acabe,mesmo que eu sofra,nao quero que acabe esse amor por quem tanto me fez sofrer e tanto me feliz.
Você pode ter milhares de pessoas ao redor, mas sempre vai perder a pessoa que dedicou cada minuto para fazer você feliz.
Sempre muito analítico, calculista, matemático... Descobri que o binário facilita a previsão, precisão e/ou conclusão, mas o doce da vida esta no imprevisível, na surpresa, na novidade... Que mundo bom seria aquele calculado, porém branco e preto, binário, sem novidades, sem surpresas gostosas... Agora calculo, mas tenciono a utilizar variáveis erradas, para errar os resultados e ser surpreendido...
Você é forte, até que escorre a primeira lágrima... Sempre a um mistério por trás de um choro, ninguém chora por simplesmente chorar. Nos olhos de algumas pessoas escorre a consequência da sua indiferença. Então cuidado ao julgar uma pessoa, ou melhor, não julgue...'
Talvez nunca tivessemos iniciado um começo, sempre estivemos na página em branco do livro em que apenas eu estava tentando escrever. Infelismente essa é minha verdade e não a sua.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
