Coleção pessoal de BiancaKenia

1 - 20 do total de 45 pensamentos na coleção de BiancaKenia

Brinque, brigue, pule, salte, se jogue... se mova. Faça caretas, dê trabalho, grite, cante, dance, bata. Faça e faça, nada de disfarça. Nada de vergonha, medo ou calma... nada de calma, calma agora não... agora é hora de outra coisa, qualquer outra coisa, mas calma não.

Bianca Kênia

Quero distância de tudo que me faz bem, quero gastar toda minha tristeza de uma vez só, pra ver se assim ela não volta mais.

Bianca Kênia

Eu não tô nem ai pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz, e o quanto a sua ausência me faz bem.

Bianca Kênia.

A maior felicidade vem sempre depois da grande tristeza... E olha, que tristeza boa foi essa hem... que me deixou assim, praticamente pulando de alegria. Mas é tão bom ser feliz, é tão bom viver intensamente... Mas pera aí... e essa raiva? O que eu faço com ela? Você tem alguma ideia? Esquecer? Esquecer? Nunca, esquecer nada... Eu vou é lembrar, a raiva vai ser mais um dos milhares motivos pra eu continuar sendo feliz, a raiva vai me alertar toda vez que eu olhar pra trás e lembrar do maldito passado, e vai me fazer voltar a olhar em frente, mas sempre dando uma espiadinha entre os ombros só pra dar aquela gargalhada, e pensar comigo "Nossa como você foi criança".

Bianca Kênia.

Eu ainda tento esquecer, ainda tento melhorar, ainda tento ser como eu era antes. Mais essa maldita raiva não me deixa. E eu me pergunto, isso tudo, pra quê ?

Bianca Kênia.

O meio jeito de ser normal é a loucura de muitos.

Bianca Kênia.

As cicatrizes de hoje vão me ajudar bastante no futuro.

Bianca Kênia.

Eu jurava que tudo aquilo era um sonho, mas acordei com a certeza que tinha saído de um pesadelo.

Bianca Kênia.

Você achava que era esperto, mas eu sabia que era um idiota.

Bianca Kênia.

A que felicidade boa, é boa demais a tal da tranquilidade!

Bianca Kênia.

Já tá mais do que na hora de recomeçar. Já tirei a prova de que você é um grande babaca... Você não faz mais falta!

Bianca Kênia.

É claro que eu penso em você, penso em você cada segundo… Penso em como você foi idiota, covarde e criança! Penso principalmente, em como você foi idiota por achar que eu não tava percebendo nada. Foi idiota por acha que eu não tinha capacidade de viver sem você. Pois é! Mas, olha eu aqui, mais feliz do que nunca. E sinceramente, eu preciso te agradecer, por você ter sido esse grande idiota. Afinal, por causa da sua idiotice, vou saber diferenciar as pessoas agora. Só que nunca vou me conformar com as suas atitudes de criança. E vou passar o resto da minha vida, pensando em como jogar isso de volta pra você! E só pra deixar claro, eu quero ver você morrer sofrendo, seu grande idiota! (:

Bianca Kênia.

O tempo sempre passa, mas nunca do jeito que eu quero.

Bianca Kênia.

Viver se aventurando é melhor do que viver se guardando.

Bianca Kênia.

E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.

Bianca Kênia.

Acredito que se nunca tivesse começado nunca iria acabar. Mas como começou pode ter a chance de terminar.

Bianca Kênia.

É porque você faz tudo ficar melhor, mesmo você sendo um dos motivos de tudo ficar pior.

Bianca Kênia.

Quero viajar para um mundo só meu e seu.

Bianca Kênia.

Amigos sabem perdoar, amigos sabem amar.

Bianca Kênia.

Em pensar que você teve coragem de me magoar. E perceber que eu tive a burrice de te perdoar. E você ter mais coragem ainda pra cometer o mesmo erro. E eu ainda te amar... é foda!

Bianca Kênia.