Nao Existe mal que Dure pra Sempre
As pessoas vão preferir sempre falar sobre seus defeitos do que aplaudir suas qualidades, falar dos defeitos enche o ego alheio.
A vida é um constante renovo, todos sempre mudam com o tempo, e nós quando nos permitimos mudamos também. Portanto, nunca se acomode numa zona de conforto que não lhe acrescenta nada e revolte-se com a situação, caso seja necessário. Não se prenda a ação que não vai lhe ajudar em nada, pois paciência tem limite e a vida passa depressa... Tenha convicção de que as suas escolhas farão toda diferença na sua vida, seja para melhor ou pior, somos frutos delas... Não sofra também com os arrependimentos pela vida toda, os erros do passado já aconteceram e você nada poderá fazer para mudá-los, mas poderá traçar um novo caminho se quiser. A vida é para ser vivida uma vez somente e não podemos desperdiçá-la com conflitos internos, sem fim... Se perceber a necessidade de recomeçar algo, que faça...; mas sempre reconstrua com mais qualidade, se precisar mudar que mude, mas de preferência para melhor...; se precisar perdoar, perdoe...; se precisar matar uma saudade, mate-a...; mas jamais viva a se lamentar por não ter feito o que deveria fazer!
Num caminhar desproposital conhecemos pessoas que marcam para sempre, são como aquelas músicas que jamais esquecemos. Elas entram na vida da gente e deixam sinais e estes sinais jamais se apagarão, serão eternos enquanto durarmos. Essa sonoridade mexe com o nosso eu, traz emoção e comove a quem de fora vê. Até porque, ser amigo é um dom pra valer. Os amigos nos entendem e perdoam, jamais buscam ocasião contra nós, ficam tristes e alegres em nossa solidariedade.
Calor sempre fica
ninguém se esfria
calor na alma,calor no ambiente
tudo sempre esta quente
Será o sol o grande culpado?
não só ele, como toda gente
que desmata e suja
não pensa na frente
A Terra já não aguenta
pede socorro
já quase não se sustenta
Esse é o mundo atual
onde todos ou ninguém
pensam no aquecimento global.
" Durante a vida olhamos para tudo o que nos chama atenção mas nem sempre damos atenção a tudo que nos é importante. "
“O sonhador de sucesso sempre está rascunhando seus projetos, e, “indubitavelmente ele acredita que tudo é possível”.
MINHA FRASE 0505
Alguns insistem em fazer papel de "messiânicos descrentes", sempre que analisam o EXIF (nas fotos do outros). Enquanto isso, outros tratam o EXIF (nas próprias fotos) como mais um elemento para deixar os "messiânicos" loucos!
.. Se o desespero bater,
lembre-se de coisas boas, lembre-se daquele belo sorriso, lembre se sempre de Deus. Ele olha por você, Ele está contigo..
Bolhas de sentimentos,que mostra todas suas belas cores, Mais que sempre estoura em questão de segundos.
Feliz Natal?
"Natal, né? Bom, eu nunca gostei do natal. Sempre achei triste. Sei lá, isso de abraçar todo mundo e desejar felicidades é muito Insincero. Nunca gostei de coisas não verdadeiras. Sempre gostei do intenso, do afago... E Natal é tempo onde todo mundo ama todo mundo. Onde todos são algres e felizes. Quem dera que toda essa insinceridade durasse o ano inteiro, e que não fosse INSINCERO, mas que fosse verdadeiro. É pedir demais que coisas verdadeiras aconteçam?"
É natal...
Todos os anos o mundo inteiro comemora o Natal e o Ano Novo. Sempre iguais. Festas, reuniões com amigos, orações, cumprimentos e abraços. Talvez esse seja o momento de pararmos para uma breve reflexão do que fomos, do que fizemos e qual nossos propósitos para um novo ano e um novo Natal. Fizemos coisas boas e coisa não tão boas. Este momento é especial para que possamos melhorar o que fizemos de bom e consertarmos o que não foi tão bom... Como humanos somos passíveis de erros e acertos, mas, somos capazes de perdoar, de amar, de confortar, de solidarizar... Nossa vida e passageira, curta, breve, efêmera... Uma viagem que teve seu início e terá um fim... Que esta passagem seja linda e bela. Cada estação desce e sobe novos passageiros... O objetivo muda de acordo com o destino escolhido, mas a viagem depende de cada um dos passageiros... Uns cantam, outros riem, outros choram, outros contam estórias, outros caluniam, outros amam, outros odeiam, outros se calam, outros de se esbaldam de alegria... Por tudo isso ou apesar de tudo, a viagem continua...
Élciojose
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
