Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691055 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Que compense
E agente sempre espera,que de nossos sofrimentos,e de nossos temporais,nossos choros e mágoas,que a vida mesmo que incerta e dolorosa compense de alguma maneira."Que compense".

Inserida por maimag

Pense sempre em te,mas nunca te esquecas dos outros porque o ser pensante é e sempre serã um ser social.

Inserida por ak47

Acredite, ela sempre foi linda, a beleza dela só está mais facilmente visível por causa da câmera profissional.

Inserida por hermoislove

Hoje é um daqueles dias que dispenso o ritual de quase sempre.

Inserida por filizzolinha

Na verdade vivemos sempre com fórmulas prontas para curar, libertar, ajudar e solucionar a vida dos outros e não sabemos responder a mais simples pergunta feita pela vida a nós mesmos.

Inserida por alvarocarvalho

Ultimamente tudo o que eu procuro é me distrair. Porque sempre que me distraio, você foge da minha mente, e isso é bom. É bom quando você me dá uma trégua e saí dos meus pensamentos. Porque assim, eu paro de lembrar e de lamentar por coisas que já nem existem mais. É nessa “trégua” que eu consigo ser eu mesma, é nessa trégua que eu consigo abrir um sorriso verdadeiro, é nessa trégua que eu me sinto bem e calma. Tenho feito coisas que ocupem meu tempo, como visitar pessoas que nem lembrava mais, ver televisão, andar por ai sem rumo e em tempo chuvoso, eu escrevo. Isso tudo é só pra não lembrar de você. Eu prefiro não pensar em nada, do que pensar em você, isso me faz mal, me deixa triste. Mas o que me deixa pior ainda é saber que você nem precisa se esforçar pra não pensar em mim, pois já faz tempos que você me esqueceu. Pra você, passou.

Inserida por n-martins

Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser

Inserida por JuninhoBecker

É sempre assim: você acerta e ninguém reconhece, você fracassa e ninguém esquece.

Inserida por UmaMeninaBoba

Em toda revolução, sempre existira um sacrifício.

Inserida por EvertonBomfim

Você sempre fará parte do meu mundo.

Inserida por BrunnoLopez

O problema das pessoas é sempre achar que a vida é otima,hoje em dia nada mais me surpreende..passei pela vida so pra perceber que vivenos em um purgatorio de almas condenadas nascer..crescer..sofrer..colocar mais um no mundo para sofrer e morrer,fica a duvida o quão pior a morte pode ser?

Inserida por JoaoPedroCurty

Viva comigo e vamos descobrir juntos até onde se estende o final descrito para todo o sempre?

Inserida por iiiiiii

A vida é boa mas, nem sempre um ouriço perfeito.

Inserida por lucsmello

Me da sua mão, me abrace forte e fique pra sempre comigo.

Inserida por Izabellakerpe

Eu sempre vou te amar, sabe… Mesmo com tantos problemas e sem nenhuma solução. Acho Que você é a solução dos meus problemas, ou o meu problema é você, mas não importa de um jeito ou de outro, eu vou continuar sendo tua.

Inserida por LailaMenezes

A vida é como um jogo...

Somos como peças de um tabuleiro de xadrez..
Nos movimentamos sempre da mesma forma.
As vezes algumas jogadas acabam nos tornando previsíveis, outras não.

Mas quem realmente nos conhece sempre sabe onde podemos chegar.

Inserida por TristanRJ

Eu sempre me refiro na terceira pessoa, mas nunca sei qual delas eu estou sendo.

Inserida por fuckmydickbitch

Gosto mais de salgados, mas quero muito que minha vida seja sempre doce.

Inserida por djoongo

Você sempre tem as palavras certas,
Usa o perfume certo para me entorpecer,
Sempre está com aquele sorriso
Que faz eu me entregar, sem exitar

Inserida por natialmeidac

Meu Deus, obrigada por sempre ter comida na mesa, um teto pra morar, saúde pra dar e vender. Obrigada por me dar a MELHOR família, que sempre está do meu lado, nunca me deixou cair, que me apoia nos momentos mais importantes da minha vida, sejam eles bons ou ruins, que me ensinou o que é o amor incondicional, respeito, gratidão, caridade, me ensinou a lutar pra conseguir o que eu quero e que não seria fácil, mas que no final ia valer a pena. Obrigada por ter amigos que gostam de mim, do meu jeito, me apoiam em tudo, nos momentos sérios e de loucura. Amigos que são poucos, bons e suficiente. Obrigada por aqueles “amores” que mesmo não dando certo, me fizeram crescer, aprender e acreditar que ainda há uma chance para o amor. Quero agradecer por cada sorriso, cada sentimento bom, esses me fizeram crer que tudo o que é feito com amor realmente vale a pena . E agradecer por cada lágrima, cada sentimento ruim, esses me fizeram ser forte e a querer sempre ser o melhor que eu posso ser. Meus Deus, quero agradecer por tudo que tenho hoje, tudo o que eu conquistei. Muito obrigada por eu me sentir a pessoa mais amada e feliz do mundo. " Tudo posso naquele que me fortalece, amém."

Inserida por analiaxavier