Coleção pessoal de ArthurVascolli

1 - 20 do total de 35 pensamentos na coleção de ArthurVascolli

É só no fim que a gente tem a certeza de tudo, é só no fim, nos confins por fim.

Arthur Vasconcelos

O que nos leva para trás não tem cabimento interferir, no que futuramente, nos levará para frente.

Arthur Vasconcelos

Reticências .
Foi mal, não resisti, peguei o trem das nove pra chegar até aqui e te dizer, tudo o que eu não disse naquela noite, que assola na memória e agora não consigo mais... Ficar um minuto sem te ver, te tocar, te sentir, te abraçar, assim não dá. Tenta me ouvir.
Então se lembra do roteiro da nossa história ? Parecia um filme escrito pelas mãos do Deus da glória, tudo na perfeita paz, e além do mais, foi com você que eu fiquei sagaz.
E no fim, não teve fim, uma reticência perto do refrão, onde ia dar empenho a nossa canção, histórias sem fim, é com um livro lido pela metade, é colar os corpos e ficar na vontade. Me desculpa aí, você é;foi;e será; o que eu sempre quis.
E assim virando a pá, vamo botar esse roteiro pra continuar, quero ser teu príncipe, deixa eu te namorar, um bis melhor, dose dupla não é pior quando se tem amor, se tem valor, a dor some ... E EVAPOROU !
E por fim, vamo cair na real, felizes para sempre a gente deixa pra lá, os teus pais eu tenho que encarar e ver se vão me aceitar, meio caminho andado é melhor do que não caminhar.
É, essa história tem que continuar.

Arthur Vasconcelos
1 compartilhamento

Aí você vai lá e ama com todo o seu coração, é.. muitos vão dizer que você não ama, mas ama, só você sabe o que se passa aí dentro man, só você e Deus, e as vezes seu amor é tão forte que você até se sacrifica, ou se fere, ou se dispõe a perder, deixar, arrancar, magoar alguém pelo bem, é meio estranho, mas quem disse que amor não se estranha? É a mais pura verdade, uma verdade duvidosa, uma verdade complicada de entender, mas não deixa de ser amor, não deixa de ferir. Se quer um final feliz, aguarde, espere, confie, e tudo muda... para melhor : )

Arthur Vasconcelos

Ser o motivo do sorriso de alguém, da alegria de alguém, te faz a melhor pessoa do mundo.

Arthur Vasconcelos

Não importa quão belo e contagiante seja o seu riso, nem sempre iram sorrir com você.

Arthur Vasconcelos

(Minha Menina)


Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.

O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.

Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.

Arthur Vasconcelos
1 compartilhamento

O bom do silêncio, é parar para ouvir os pensamentos.

Arthur Vasconcelos

Uma nostalgia não tão louçã, mas assim sinto de ti.

Arthur Vasconcelos

Distância não significa nada pra quem sabe amar.

Arthur Vasconcelos

Quando se sabe amar, o pra sempre se torna real.

Arthur Vasconcelos

Bem, todos nós temos uma história feliz, outras nem tanto mas, nunca desistimos, tem aquele dia em especial que você senti falta de tudo que passou, ou de tudo que um dia vai surgir, são coisas sem explicação mesmo, só sentindo pra entender. Nada tem um ponto final, o mundo ainda gira, você ainda esta viva(o) e eu também, a gente sabe que no decorrer lágrimas rolaram de felicidade, de tristeza, de raiva, de momentos bem fúteis e terríveis não aos outros olhos, mas aos nossos olhos, o nosso mundo. E sendo assim você se enrijece, e torna sim uma pessoa fisicamente madura por ser tão seguro e ao ponto de ser sinistro por fora e por dentro todo amor guardado e compreendido, não importa o quanto vão dizer se o amor é compreensivo ou não, compreende sim, amar é um sentimento que predispõe alguém a desejar o bem do outro alguém mesmo que não seja bom para nós, é sentimento de dedicação absoluta de um ser para outro ser, leva tempo para se amar, leva tempo para saber amar.

Arthur Vasconcelos

Quão bom é ter um tempo para si, um tempo para refletir nos erros, nos acertos, na vida que um dia viveu e hoje não vive mais, um tempo para pensar nos amigos, um tempo para pensar no seu coração, ter tempo para o tempo, ter tempo para evoluir seu ego e ser o seu melhor.

Arthur Vasconcelos

Recriei um mundo novo dentro de mim, com duas passagens, caba a você se fica ou se vai. Desapeguei-me das coisas banais,tornei um privilégio os caminhos do Pai. Eu não me arrependo de nada do que falei, imagino que em nome da verdade a muitos eu feri, e como feri!
Mas agora o que passou passou, o tempo corre, cresceu o amor por Ti Senhor, somente por Ti.
Dê valor a quem te da valor, plante amor, bondade, felicidade por onde for, só não espere colher reciprocidade, mas confie que o Senhor te ressarcirá !
Harmonizar entre os tons, interligar a conexão do meu coração com o teu coração... Vejo o quanto me amou, um futuro promissor me preparou, mas não posso esquecer de partilhar amor e dos Teus caminhos nunca me sustar.

Arthur Vasconcelos

As coisas não são tão fáceis assim, não é em um passe de mágica que tudo se resolve, para ter algo e para ser algo leva tempo e discernimento.

Arthur Vasconcelos

Demonstrar sentimentos, nem sempre isso basta.

Arthur Vasconcelos

Todos nós somos iguais perante uma única coisa, amar.

Arthur Vasconcelos

Silêncio, a arma fatal.

Arthur Vasconcelos

Nunca diga que a nossa felicidade acabou, nunca diga que está derrotado, que não suporta mais, nunca diga que você nunca vai conseguir, sabe por quê?
Porque Jesus é nossa felicidade, Jesus é a nossa vitória, Jesus é a nossa força, Jesus é a nossa Fé, então não tem porquês.

Arthur Vasconcelos

Antes de conhecer a verdade, o caminho. Os sonhos, só eram sonhos.. E o tempo passa e cresci, conheci a verdade, conheci o caminho,e hoje sei, que meus sonhos podem ser realizados, porque eu tenho um Pai, que é Dono de tudo, que sabe de tudo, que tem tudo em suas mãos, e os sonhos? Os sonhos deixam de ser sonhos, eles se realizarão.

Arthur Vasconcelos