Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Se o mal não existe sem o bem, e o bem sem o mal, a inexistência é única dentre todas as coisas que é perfeita, pois, não há nada que torne-a impura.
"Não existe cegueira que Jesus não cure. Não há mal que Jesus não arranque. Não há trevas que resistam à Sua Luz."
O tempo passa, a vida passa, mas só não passa o mal, pois ele existe para cada dia, e cada dia temos que enfrenta-lo em nossa vida e por toda vida!
Bem, bom, mau, mal; contrastes que se perceber a verdade, não existe; tudo vai depender do ponto de vista, quem está por cima olha para baixo.
Existe uma fantasma que me acompanha
Ele não me assusta mais me deixa com medo
Ele não me faz mal , porém me causa dor
Existe um fanstama que não fala
Existe uma memoria que não me deixa esquecer
E me faz lembrar , me faz relembrar
Ela não me faz mal , porém eu lhe causo dor
Existe uma memoria que essa sim fala
Existe o tempo que nunca muda ,
mais sempre muda , ele não me cansa
Então eu o acompanho ele se troca diante mim 4 vezes ao ano
Ele muda! existe esse tempo.
Existe o sentir , que sente muito!
Ele não se repete , mais sempre engana
Ele é quente e frio e eu me adequo a ele todos os dias
Ele sente o que eu sinto, existe esse sentimento.
Existem as cores que mudam conforme eu sentir
Conforme você olha pra elas
Forme , disforme.
Que sente sempre o até então ausente.
Não existe gloria neste mundo, ou conforto... Ele e so um pesadelo sem graça,feito de massa, sem mal ou bem...
Se ela existe eu mal sei,
certo é que não a vi.
Se for sabor não provei,
se cheiro não cheirei,
se ela existir, não senti.
Temos que admitir que existe uma divisão irremediavel entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inumeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
Temos que admitir que existe uma divisão irremediável entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inúmeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
Se a pessoa pensa no que não existe, está causando um grande mal para sua vida, justamente porque está eliminando o que existe realmente, e impedindo a entrada de novos elementos verdadeiros.
E não existe paz quando se faz o mal,não faça dos seus dias um enorme vulcão em erupção pra explodir a qualquer momento e ferir pessoas, seja brisa... suave e fazendo as pessoas sorrirem ao você passar. Estamos aqui para viver bem e para isso existe a necessidade de estar bem com o próximo. Faça sua parte e cada um fazendo um pouco... a gente junto consegue fazer muito
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
