Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690778 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Não existe dor, sofrimento ou mal que não tragam ensinamento; não há problema que não tenha a resposta certa da vida, meu filho. João de Aruanda.

Inserida por RODRIGODEABREU

O fato é: Tudo e todos que não me fazem bem... Me fazem mal... O meio termo não existe! Simples assim...

Inserida por Andreabms

O óbvio não existe. O que existe são análises bem ou mal feitas sobre conjunturas que temos ou não capacidade de avaliar.

Inserida por Danimaurano

Porque você me abriu os olhos e tem estado comigo desde o inicio. Não existe algum mal que eu possa te fazer sentir porque você desperta em mim sentimentos incríveis!

Inserida por KarolAmorim

Não existe uma mentira prolongada, existe sim uma verdade mal contada.

Inserida por JCCAVALCANTE

Pra mim nao existe tenso. Mas sim, mal interpretado.

Inserida por gantes

Não há inferno nem céu, não existe mal nem bem, senão no seu pensamento.

Inserida por PauloBitenciurtt

Não existe vilanidade sem heroísmo. Sem ele obsta-se o mal.

Inserida por guilhermeprocopio

"Não há mal menor, entretanto, existe mal maior."

Inserida por DuploK

O mal dos humanos e que só dão valor quando o sentimento que foi dado ,não existe mais...

Inserida por Augustosagaz

Existe tanto mal nesse mundo que todos estão ficando acostumados a ver e a não fazer nada. Mas quanto mais eu vejo, com mais ódio eu fico das pessoas, me pergunto cade o coração dessa pessoa ? Existe pessoas que não tem, que mesmo se sofrer será pouco, quem não tem coração não tem sofrimento. Chego a ter vontade de matar cada uma delas, mas com esse pensamento eu seria uma delas, porque o único que pode tirar a vida de uma pessoa é só Deus. Mas cada um tem sua sina, que aqui se faça aqui se paga, não precisa ter pressa porque o seu castigo vai chegar e será cada vez mais lento.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Se não existe um Deus como podemos considerar que o mundo atual é injusto, mal ou imperfeito sendo que sem Deus o mundo atual é o melhor possível ?
Se existe essa noção de injustiça, maldade ou imperfeição logo deve existir algo que é justo, bom e perfeito que usamos de referência para julgarmos o mundo injusto, mal ou imperfeito.

Inserida por Bryannbarbosa

Não existe uma guerra entre Mal e Bem; Existe uma evolução de Mal para Bem.
O Bem é como o desabrochar de uma Rosa, o mal é como o caule de espinhos que a sustém.
Percebendo isto seremos capazes de admirar como é belo o seu conjunto.

Inserida por BSaruga

Não existe mal nenhum no dinheiro como símbolo, o mal está na ganância humana.
E todos nós, homens e mulheres, estamos sujeitos a perdição pela ganância. Pois somos seres incompletos! Necessitamos por natureza, de algo que faça a nossa vida valer a pena. Porque a vida em si mesma, para muitos, nada vale. Dizem queviver é sofrer... Ledo engano, viver é poder.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠No universo não existe falhas, erros ou mal entendidos, tampouco, ele deixa pontas soltas que nos levem a duvidar do seu propósito. Ele é simples e exato: Tudo que chega tem uma razão pra vir e, tudo que se vai também.

Inserida por ednafrigato

⁠O Mal não existe. O que existe é uma manifestação que gera um resultado que está Certo por estar de acordo com a sua frequência.
O Bem precisa do Mal tanto quanto o Mal precisa do Bem para que seja possível definir a qual caminho, direção e sentido vamos dar às nossas vidas a partir das escolhas que vamos fazer.

Inserida por carlosflorencio

⁠O mal não existe. O mal é uma distorção da mente insana.

Inserida por enigoncalves

⁠Só existe um jeito de você não encontrar defeito algum em alguém. As pessoas tem um mal hábito de condenar, colocar defeitos ou difamar o outro por pura falta de capacidade ou coragem. Sim, é preciso muita coragem pra se mostrar, seja real ou virtualmente, você sempre vai ofender os olhares críticos dos incapazes.
Eu não me importo com o que vão dizer, só mostro ou posto o que eu quero que vejam, nada além disso. Sabemos que ninguém nesse mundo gosta de ver o “feio” né mesmo, ou melhor dizendo, tem sim, os profissionais da área da estética que não se importam em te colocar de qualquer jeito em uma foto, pra depois com todos os recursos possíveis que a internet possui , mostrar o seu feito “milagroso” .
Como havia dito no início, o único jeito é: “Não Olhe” , simples assim! Falar que não suporta alguém e continuar seguindo é platônico, amor ou ódio quando são platônicos é doentio e agressivo, não com o próximo, mas com você mesmo.
Eu procuro olhar o que me inspira.Busque o que te faz querer ser melhor em tudo, que te ajude a progredir em todos os âmbitos. Seguir pessoas pra detonar sua exposição não te faz melhor nesse mundão de Deus, e por falar no pai, ele está te vendo viu, então melhor seria falar tudo em sigilo só você e ele, tenho certeza que ele vai responder todas as suas queixas e orações.

Inserida por abgail_mendes

"Não existe tempo perdido. Existe tempo mal administrado...".

Inserida por lavinialins

É verdade que não existe o bem sem o mal. Mas bem que as pessoas poderiam se esforçar ao menos um pouquinho para desequilibrar a balança no lado negativo...

Inserida por LLSantos