Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não existe dor, sofrimento ou mal que não tragam ensinamento; não há problema que não tenha a resposta certa da vida, meu filho. João de Aruanda.
O fato é: Tudo e todos que não me fazem bem... Me fazem mal... O meio termo não existe! Simples assim...
O óbvio não existe. O que existe são análises bem ou mal feitas sobre conjunturas que temos ou não capacidade de avaliar.
Porque você me abriu os olhos e tem estado comigo desde o inicio. Não existe algum mal que eu possa te fazer sentir porque você desperta em mim sentimentos incríveis!
Existe tanto mal nesse mundo que todos estão ficando acostumados a ver e a não fazer nada. Mas quanto mais eu vejo, com mais ódio eu fico das pessoas, me pergunto cade o coração dessa pessoa ? Existe pessoas que não tem, que mesmo se sofrer será pouco, quem não tem coração não tem sofrimento. Chego a ter vontade de matar cada uma delas, mas com esse pensamento eu seria uma delas, porque o único que pode tirar a vida de uma pessoa é só Deus. Mas cada um tem sua sina, que aqui se faça aqui se paga, não precisa ter pressa porque o seu castigo vai chegar e será cada vez mais lento.
Por: Silvia Godoi
Se não existe um Deus como podemos considerar que o mundo atual é injusto, mal ou imperfeito sendo que sem Deus o mundo atual é o melhor possível ?
Se existe essa noção de injustiça, maldade ou imperfeição logo deve existir algo que é justo, bom e perfeito que usamos de referência para julgarmos o mundo injusto, mal ou imperfeito.
Não existe uma guerra entre Mal e Bem; Existe uma evolução de Mal para Bem.
O Bem é como o desabrochar de uma Rosa, o mal é como o caule de espinhos que a sustém.
Percebendo isto seremos capazes de admirar como é belo o seu conjunto.
Não existe mal nenhum no dinheiro como símbolo, o mal está na ganância humana.
E todos nós, homens e mulheres, estamos sujeitos a perdição pela ganância. Pois somos seres incompletos! Necessitamos por natureza, de algo que faça a nossa vida valer a pena. Porque a vida em si mesma, para muitos, nada vale. Dizem queviver é sofrer... Ledo engano, viver é poder.
No universo não existe falhas, erros ou mal entendidos, tampouco, ele deixa pontas soltas que nos levem a duvidar do seu propósito. Ele é simples e exato: Tudo que chega tem uma razão pra vir e, tudo que se vai também.
O Mal não existe. O que existe é uma manifestação que gera um resultado que está Certo por estar de acordo com a sua frequência.
O Bem precisa do Mal tanto quanto o Mal precisa do Bem para que seja possível definir a qual caminho, direção e sentido vamos dar às nossas vidas a partir das escolhas que vamos fazer.
Só existe um jeito de você não encontrar defeito algum em alguém. As pessoas tem um mal hábito de condenar, colocar defeitos ou difamar o outro por pura falta de capacidade ou coragem. Sim, é preciso muita coragem pra se mostrar, seja real ou virtualmente, você sempre vai ofender os olhares críticos dos incapazes.
Eu não me importo com o que vão dizer, só mostro ou posto o que eu quero que vejam, nada além disso. Sabemos que ninguém nesse mundo gosta de ver o “feio” né mesmo, ou melhor dizendo, tem sim, os profissionais da área da estética que não se importam em te colocar de qualquer jeito em uma foto, pra depois com todos os recursos possíveis que a internet possui , mostrar o seu feito “milagroso” .
Como havia dito no início, o único jeito é: “Não Olhe” , simples assim! Falar que não suporta alguém e continuar seguindo é platônico, amor ou ódio quando são platônicos é doentio e agressivo, não com o próximo, mas com você mesmo.
Eu procuro olhar o que me inspira.Busque o que te faz querer ser melhor em tudo, que te ajude a progredir em todos os âmbitos. Seguir pessoas pra detonar sua exposição não te faz melhor nesse mundão de Deus, e por falar no pai, ele está te vendo viu, então melhor seria falar tudo em sigilo só você e ele, tenho certeza que ele vai responder todas as suas queixas e orações.
É verdade que não existe o bem sem o mal. Mas bem que as pessoas poderiam se esforçar ao menos um pouquinho para desequilibrar a balança no lado negativo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
