Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690780 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

No amor não existe mal entendido
Só o dito e o mal dito
Escrever uma carta para alguém morto não é amor
É solidão
Também é solidão ameaçar ir embora
Ou mandar embora
É tão igual a morte ...

E dispensa cartas ou palavras

Falar as vezes destrói mais que o silêncio
Me faltaram palavras
Não sei se minhas ou para mim
Sobrou sentimento
Me calei ...
Como se cala no cemitério
Com austeridade
Com paixão
Com palavras

As palavras ferem além do corpo
Menos que a alma
E ficam ecoando na cama vazia
No teto sem luz
Ou no espelho da parede
Toca alguma canção distante
Quase sem palavras
Queria muito escutar poucas palavras
Mas elas não vêem
Ficam presas na garganta de quem as tem
Sendo assim fico em silêncio
E espero

Inserida por Mlcb

O mal tem medo do bem, não existe equilíbrio que aceite esta disputa. O mal precisa se esconder, precisa possuir indevidamente, precisa destruir. O bem é simples, e se você é do bem, meu pensamento pode encerrar aqui, se é do mal, se sinta vitorioso por chegar até o final.

Inserida por Diogovianaloureiro

O dia que as pessoas pararem de fazer o mal, elas param de ver o mal que não existe nos outros.

Inserida por rosanandrade

⁠Ana Maria Barreto, Não é Deus que faz o mal! Mas são os homens! Deus existe! Mas como é evidente não vou convencer ninguém! Deus tem que ser uma experiência pessoal! Só me compete anuncia-lo! Nada mais! Quem é incrédulo, que seja! Quem é crente, que seja!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deixa eu te dizer uma coisa: falar mal dos outros está completamente fora de moda!
Não existe atitude mais cafona do que querer cuidar da vida do outro e nem ao menos se oferecer pra pagar uma conta.
Seja elegante: gente chique cuida da própria vida!

Inserida por JennieQ

⁠Não existe revolta pacífica. O mal do Brasil é confundir revolta com vandalismo. Onde há revolta, não existe vandalismo.

Inserida por reconceituando

Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠⁠Uma palavra errada em certos momentos é o mesmo que flecha mal lançada, não existe retorno, eu aprendi assim. Então veja bem o que vai falar, pois se não tiver 100% de certeza, já sabe!

Inserida por marcos_offrede

⁠O mal do mundo é não reconhecer que existe um mal no mundo.

Inserida por sjanuario10

⁠Jesus Não Trouxe Paz Pois Não é Possível Ter Paz Onde Existe o Mal.

Inserida por KamillaMoreira

Dizem que não existe mulher difícil,
mas sim, mulher mal cantada.
Eu digo:
Não cai em nenhum tipo de cantada,
a mulher que é bem amada!

Inserida por DanielChrystianno

Eu lá vou perder meu precioso tempo
te desejando mal.
A mim basta Você ser Você...
Não existe castigo pior!
☆Haredita Angel - 28.11.15

Inserida por HareditaAngel

Não existe idéias ruins. O que existe são idéias mal projetadas.
Cabe a cada um de nós encaixar nossos Puzzles.
Medo onde deve estar a coragem; carinho para cobrir a carência.
Mentes ocupadas com pensamentos positivos, não existirá espaço para algo tão banal que possa te incomodar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mal amados ou mal amadas não existem, o que existe é quem não sabe se doar para ser amado(a).

Inserida por sergiocancioneiro

Não existe casa
Se não houver telhado
Pra bem ou pra mal
Andar pra frente ou pra trás
é uma questão de escolha nossa
e das coisas que se faça
Não existe aquela opção
do "tanto faz"
Pois
Depois de feito
Aí não tem mais jeito.
Até as folhas mortas
escolhem o vento que as carregue
e as portas onde irão se acumular
Peça a Deus
Converse com o Universo
deseje o impossível e o infinito
E constate
Como é incrível
e também muito bonito
Aquilo tudo que acontece depois disso
Tenha sempre um compromisso
Com tudo que veio fazer aqui
entre as coisas que parecem impossíveis
Encontra-se a faculdade
de poder intuir
Como as coisas acontecem
Lembre-se
A sua mente é uma mente integrada
a bilhões de outras consciências
E se a gente não fizer a nossa parte
Toda ciência acumulada
Não vai nos servir pra nada
Nisto consiste a arte da vida
E não existe uma idade certa
Pra gente saber ou não
Simplesmente viver
E ser aquilo que quer
A cada momento
Pense no exemplo
da folha e do vento
É tudo uma questão de escolha.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

"Entendi que por mais que a gente planeje o nosso destino, ele sempre tem outros planos para nós;
Entendi que todo relacionamento é uma aposta e se a gente não apostar a gente não vive;
Entendi que a gente pode mudar sem deixar de ser quem a gente é;
Entendi que a vida é uma viagem e que o mais importante não é quanto temos no bolso… o que importa mesmo é a companhia, dinheiro é muito importante sim mas não é tudo."

Inserida por mtrindade

⁠Sempre saiba que a derrota de hoje, será a vitória de amanhã.

Inserida por AnonimoTK57

Recomece em algum lugar onde ninguém te conheça. Mesmo assim, você sempre esconderá algo.

Inserida por pensador

Sabe quantas vezes eu esperei você entrar por aquela porta? Ah, você não sabe de nada e muito menos valorizar o amor de um homem. Se você foi embora, se você decidiu sair por aquela porta e não voltar então a culpa não é minha. Eu te deixei livre porque isso que fazemos, quando amamos alguém decidimos dá a ela duas opções e se você me amasse a sua opção era ficar ao meu lado, mas foi só eu virar as costas que você correu para os braços de outro alguém. Pois bem, sinto te informar que agora fechei a portas e se você desejar voltar até as janelas estarão trancadas.

⁠Sim, me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Foi algo a mais. Inconscientemente me apaixonei por você alguns anos atrás, não só pela mulher quê era ou a que se tornou, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, desde o primeiro instante que te vi eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Seu jeito meigo, seu sorriso que me encanta... Desejo você para compartilhar a vida comigo, sei que pra você ainda é difícil poder entender e acreditar nesse *AMOR*, mas só peço que me deixe demonstrar a você como ele é verdadeiro 🥺.