Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690778 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Tudo tem dois lados
para que iria existir
o bem se não
existisse o mal

Só existe a felicidade
para contrariar a tristeza
tudo existe para
se contrariar

Só existe a riqueza
para alimentar
a pobreza

Um dia você é uma boa pessoa
outro dia uma pessoa má
mas não deixe isso afetar
a quem você realmente pode ser
e escolher de que lado quer estar

Inserida por VicenteNetoo

"O mal não existe ,você que está olhando de um ângulo diferente "

Inserida por RobertinhoFernandes7

Assim também não existe matérias para o ódio ou para o amor,nem para o bem ou para o mal,pode está nos corações.

Inserida por Cacio01

Não existe um mal usado para o bem, existe um bem ocasionado por más ações.

Inserida por victo_pedrosa

todo o mal que praticares aqui sera pago aqui nao existe inferno o inferno e aqui nao existe diabo o diaobo somos nos nao tenha medo do pugatori ele nao existe existe o sol que vai assando as pessoas aos poucos ate ela se acabarem assim sendo pense bem antes de pisar em algueim e abrir a boca p/ falar o que nao e nesseçario porqu as consequencias vao ser grave p/ difamador ele ja lavrou a sua sentença

Inserida por nelza_maria

Se existe o bem eo mal eu não sei, mas se existe... o bem está com suas mãos e pernas quebradas.

Inserida por aline_gomes

Não Existe Uma Escolha Errada e Sim Uma Escolha Mal Planejada

Inserida por MatheusBorges

O mal existe no mundo não para criar desespero mas atividade.

Inserida por pensador

A verdade é que o mal existe e normalmente não é levado a sério, ele está por aí nos cercando por todos os lados em forte presença.

Inserida por VanessaDelReyFontana

Só existe um controle social eficiente: um povo que não quer fazer o mal. O resto é tudo engenharia do absurdo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Respeito ao Nordestino.

Não existe um ser perfeito
acima do mal ou do bem
não lhe deram esse direito
que você pensa que tem
nós merecemos respeito
e alimentar o preconceito
não mata a fome de ninguém.

Inserida por GVM

Não existe o bem, sem o mal,
não existe o azar, sem a sorte,
não existe luz, sem a escuridão,
e não existe vida sem a morte...

Inserida por marquinhospak

Não existe final feliz, porque se
Acaba é sinal de que foi mal, que a
Dor foi fatal, que derrotou o amor, que
Venceu a mágoa e apareceu a lágrima!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Não existe "poesia" ruim!
Existe "poesia" mal interpretada!

Salsidc

Inserida por salsidc

Não existe pergunta mal feita, existe resposta errada.

Inserida por eduardothomas

Nao existe o mal e sim existem pessoas que fasem o BEM recheado de mentiras.

Inserida por Danieel

O TEMPO

Para todo mal o tempo é o melhor remédio!
Não existe mal que o tempo não cura.
Cura doença, desavença e até loucura,
cura paixão, desilusão e também cura o tédio.

Dê tempo ao tempo sem perder tempo,
pois ao tempo não se contradiz.
Dê tempo ao tempo se não é tempo de ser feliz.
Dê tempo ao tempo, não só por um momento,

mas por gerações se preciso for.
Pois o tempo, esse relógio do universo,
quando se transforma até em verso
pode curar até mal de amor!

E se na dor ou na alegria,
o problema é o tempo ou o contra tempo,
no tempo eu me reinvento
dando tempo ao tempo todo dia!

São Bernardo do Campo, 24/12/13 - Valdemi

Inserida por valdemi

In Feliz Cidade...

Se ela existe eu mal sei,
certo é que não a vi.
Se for sabor não provei,
se cheiro não cheirei,
se ela existir, não senti.

Onde está a Felicidade?
Mas, quem é essa afinal?
Procurei na cidade,
na prisão, liberdade...
ninguém sabe da tal.

Achei que a visse no mar...
só vi brisa e beleza.
Não sei onde ela está.
Se num circo ou num bar,
n'alegria ou tristeza.

De verdade, me cansei
e desfiz sonhos de outrora.
Se até então não achei,
ou se achá-la eu irei,
o certo é que vou embora.

Vou buscar ao menos o eu
que mal sabe onde está,
quero ao menos o que é meu
estou indo pro breu
quiçá eu me ache por lá.

Inserida por mariofrs

NO BRASIL NÃO EXISTE PARTIDOS DE DIREITA,DE ESQUERDA E DE EXTREMA DIREITA;O MAL DO BRASIL É CORRUPÇÃO....SE CONSEGUIRMOS VENCER A ESSE GRANDE FLAGELO NOS CONVERTEREMOS EM UMA GRANDE NAÇÃO.

Inserida por adelmar

"Existe o certo para não agirmos errado, existe a luz para não andarmos em trevas, existe o mal para se apegarmos ao bem, existe a mentira para conhecermos a verdade, existe a morte para conhecermos a vida, existe a vida para conhecermos Jesus que nos livra da morte eterna."

Inserida por DavidBezerradeMelo