Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690785 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠DEUS NÃO INVENTOU O MAL!!!
O mal não existe…

O Mal apenas é a ausência do Bem!!!

Inserida por FAZ

⁠Não se culpe por tudo .. existe pessoas que usam desculpas invés de verdade ..nos fazem sentir mal ..nos sufocam apenas com o olhar ..não se culpe por um não, por um chega , um basta .. um adeus.. não se martírie, não se magoe ou fragilize por ninguém .. ninguém merece suas lágrimas.. se já sufocou , magoou , doeu e fez mal .. simplesmente diga adeus e vire as costas .. porque se fosse a outra pessoa sentindo assim ela não pensaria duas vezes pra partir e te deixar .. pense em você.. viva pra você.. o amor quando dói não é amor ..já deixou de ser faz muito tempo...

Inserida por bebelia2000

⁠Não guarde as coisas. Nada te faz mais mal. Fale sobre o que sente. Sobre como se sente. Não existe paranóia. Pergunte. Se ame e ame. Se desculpe e peça desculpas. Se a pessoa merece que você tenha outra conversa com ela, bastará que o que você diga seja sincero. No pior cenário, você se afastará de alguém que não merece você por perto.

Inserida por FelipeIgor

⁠Não existe bem ou mal, o que existe é a consciência daquilo que não convém.

Inserida por lemuninyx

⁠Confessar teus pecados não faz de você um santo, mas é um duro golpe no mal que existe em ti.

Inserida por washingtonsantana

⁠Corrupção é corrupção. Não existe corrupção do bem nem corrupção do mal. Corrupção é o uso do público para fins privados, como um certo governo que usou o estado para blindar seus filhos.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Eu fala em parábolas
você em fala normal
você vem da terra
e eu de onde não existe mal

Inserida por guilherme_fushiguro

⁠’’a pior droga que existe é a paixão, vc sabe que vai te fazer mal, mas não consegue parar antes disso acontecer…

Inserida por Morenadocerrado1609

⁠Fé não é simplesmente acreditar em Deus. Até o mal sabe que Deus existe. Fé é confiar. É na entrega à vontade de Deus que acontece a verdadeira fé.

Inserida por RoniseLuzpaz

⁠Não tema o dia mal. Ele revela o mau que existe nas pessoas. Um mal que não conseguimos ver nos dias bons

Inserida por luisvicthorino

⁠O mal não existe

Facilmente podemos definir o que é o mau, facilmente podemos definir o que nos causa dor, mas será realmente verdade?

Apenas pela nossa visão podemos definir o mal?

Somos tão presunçosos e limitados ao ponto de enxergar apenas nossa dor? Nossa realidade?

A dor nos cega e não vemos além dela, além de si mesmo,assim fica evidente definir o mau.

Mas a verdade é que isso não significa nada. A dor é apenas um dos nossos sentimentos, ela vai e vem, Mas seja qual for sua motivação, não é o mal.

Inserida por igor_alves_6

⁠"Não existe reembolso para tempo mal gasto. Preste atenção em que e em quem você investe seu tempo."

Inserida por viviane_pontes

⁠O Bem e o Mal não existe no universo, vem do homem para o próprio homem.

Inserida por Paulinopax

Não existe ⁠conhecimento do bem e do mal. O que existe é o conhecimento. Agora o que voce decide fazer com esse conhecimento pode ser bom ou ruim.

Com o conhecimento, você pode criar uma bomba nuclear ou fornecer energia para uma populacão.

O conhecimento é essencial para que o homem possa exercer o livre arbítrio em sua plenitude.

Inserida por ferscheuer

⁠A guerra não é só do BEM contra o o MAL é também do conhecimento contra a IGNORÂNCIA. Não existe CÉU ou INFERNO, ele é aqui e o diabo são os outros fazendo a demonização ou endemonizações dos contrários com seus demônios interiores.
O homem é o seu próprio criador do seu céu e inferno.E não há mais demônios do que os sussurros de seu próprio ego. O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui, pois só existe uma TREVA e ela chama-se IGNORÂNCIA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quem semeia o bem, colhe o bem Quem planta o mal e a discórdia, colhe o mesmo. Não existe a possibilidade de se plantar batatas e colher morangos. Por isso, eu te pergunto, o que você tem plantado?
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia !
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Não existe amor?
Sim, não incondicional,
Pois para bem ou para mal,
Poderá ser interrompido,
Basta que não mais nós vejamos no outro,
Basta não mais sermos correspondido,
O amor pode ser sem medida mas,
O amar é medido.

Inserida por heron_moraes

⁠Quando tudo estiver indo mal, lembre-se: mesmo que não pareça, existe alguém lá fora que acredita em você, mesmo que não enxergue, existe alguém que se inspira em você. Sim, você é importante. Sorria! E se hoje não deu certo, amanhã é um novo dia para continuar tentando, até conseguir.

Inserida por TAISARAMOS

⁠- não existe mal tempo para a felicidade.
- depois de passar muito tempo fixado no presente é que conseguimos enxergar no futuro a distância percorrida no passado.
- Não existe num espaço relativo de tempo, uma distância que não possa ser atingida com a velocidade da luz, há não ser que esteja em outra dimensão.

Inserida por Maxwouters

⁠Existe uma guerra diária a ser vencida, a do bem que você deseja, contra o mal que você não quer.

Inserida por verahaddadmattos