Nao Conto Detalhes e muito menos
Não me pergunte como isso foi acontecer. Não sei dizer se foi pelo perfume que ele trazia na bagagem, ou se foi pela tranquilidade que me passava, ou se foi pelas coisas simples que tiravam um sorriso meu, ou se foi por tudo que você despertou em mim desde o dia que nós conhecemos.
Me pergunto se sente o mesmo; Suas mãos transpiram quando eu chego perto de você e digo um simples “-Olá”? Será que seu coração acelera quando encosto minha cabeça no seu ombro?... Não me deixe assim, sem respostas para minhas ou talvez nossas perguntas.
Pode me chamar de menina, de sua menina. Pode me acordar nas madrugadas tediosas quando se sentir sozinho e não tiver nada para fazer, estarei aguardando você dizer que sentiu minha falta. Faça-me um convite para sair, adoraria prestar atenção no seu olhar e ver o encontro do sol com o mar. Deixe de proposito alguma camisa sua comigo, para eu dormir abraçada enquanto você não chega. E de todos os pedidos o mais importante... Não deixe de insistir em mim.
PENSA E NOTA
Em tempo algum, não digas que não podes ser útil.
Faze de cada dia um poema de fé.
Podes ser a esperança dos que jazem na angústia.
Uma frase de luz ergue os irmãos caídos.
Terás, quanto quiserdes, a prece que abençoa.
Para espalhar o bem, basta o apoio de Deus.
O barro não ama, o barro não tem coração, o barro não tem sangue, o barro não chora, o barro não sorri, o barro não sente dor, o barro não sente frio nem calor, o barro não sente fome,
"você tem olhos para ver, então veja, ouvidos para ouvir então ouça e cérebro pra pensar então pense" EVOLUA
Ela não precisa de um cérebro para ser admirada por todos, praticamente ninguém a admira. De quem eu estou falando???
No que vc imagina quando lembramos em um doce q esteja em um local por muito tempo??? Vc pode até pensar em dar de presente um doce a ela, mas ñ negando seu doce ela não fica por muito tempo. Pois o que tem de diferencial nela se gosta tanto de doce? Por um tempo ela retorna e volta com muitas outras parecidas e pq? Compartilha o que é bom, mesmo sabendo da grande viajem para buscá-las, sabe que as outras a confiam e todas receberão tbm algo de bom.
"Sabe o que faz, não é bom, não compartilha. Deus sabe o que faz por isso deixou algo e deseja que todos compartilhem."
Christiane Eu Quero Deixar bem claro eu te amo E Não tem como eu te esquescer quero deixar bem esclarecido Se Você gosta de outro o problema é seu mais quero que saiba que eu te amo e numca vou deixar de amar Porque você é o amor da minha vida minha alma gemea Eu quero deixar isso em todos os site
Não já basta todas as vezes que eu te leva-va da escola pra casa ? quando eu eventava poemas pra você Quando mandava cartinhas E você só fais me umilhar eu me sinto umilhado mais quero que saiba que seus olhos são lindos e quando você rir você é a garota mais bonita pra min Você é a unica fonte de agua que eu quero beber você é coomo eu tivese no deserto sem agua pra beber e aparescesse você como agua Mil beijos
Não procure paz onde paz não há
Não procure alguém onde não há ninguém
Não procure um céu azul no mar vermelho
Não procure outras pessoas no espelho.
Não procure mais, tá tudo aí
E ai de nós se o disco acabar
Se o rastro ficar invisível a olho nu
pois nossos olhos não usam black-tie
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Só obedeça à lei da infinita highway
Piloto automático não leva a nenhum lugar
(não, não ouça o que eu digo: não ouça ninguém)
Piloto automático não leva a lugar nenhum
(não, não ouça o que eu digo: não ouça ninguém)
...não ouça ninguém...
Não tenha medo.
Nem tudo tem explicação
Há mistério em quase tudo, nem todo veludo é azul
O coração sempre arrasa a razão
O que é preciso, ninguém precisa explicar
O mundo é muito grande pra quem anda de avião
Pra quem anda sem destino ele cabe na palma da mão
O coração sempre arrasa a razão
O que não tem explicação, ninguém precisa explicar
O sol ainda se levanta no meio de tanta confusão,
No meio da madrugada ele ilumina o Japão...
O coração nunca cansa da canção
O que tá escrito na canção
Ninguém precisa aceitar
Por que e sera!
E emocionante esta e não esta,
ser e não ser!
eis o ar da questão?
Sera que todo ser vive a sofre?
Por que não dizer?
Sera que a emoção tende a dizer?
Por que não esclarece?
So sei que neste bate
de porque e sera,
nunca sei esclarece,
nunca sei dizer, dirá...
Tão pouco responde!
Sentido
Não faz sentido
Não ter um sentido
Estar sem sentido
Ou ter perdido o sentido.
É preciso achar o sentido
Do momento, da vida, do tempo...
É necessário fazer sentido
Move-se por ele
Que pode perder-se
Ou não fazer sentido algum...
Ás vezes o sentido toma outro sentido
E descobre-se um novo sentido
Para o momento, a vida, o tempo.
No solidão do meu quarto,
Sinto um frio dentro de mim,
Não sei mais o que eu faço,
Tento fugir dos outros e de mim...
Vivo como Deus quer,
Nesse mundo de "loucos"
Vou pra lua sempre com meus delírios,
Vivo sorrindo e chorando como todos os "loucos"
Sou igual a você,
vivemos no mesmo mundo,
Com diferenças que nós mesmos vemos....
Sou igual a todos
Independente de tudo e de todos somos iguais,
Na RAÇA, RELIGIÃO, COR E OPÇÃO..............
Amigo que não larga o barco,
Que ancora e é âncora,
Que enfrenta tempestades...
Amigo que é lanterna, luz na escuridão
Amigo que é canção.
Amigo que lhe beija a testa,
Beija-lhe inteira,
Amigo amante.
Amigo irmão, seu sobrenome, sangue e coração
Amigo que lhe gerou, criou e você herdou.
Amigo somente amigo que não te faz indômita
Amigo certo, sorriso aberto, palavra certa, ação correta, sermão altivo, ombro, alma e causa.
Amigo que vive na mesma casa, filho, íntimo, descendentes, sem cerimônia, animal
Irracional, racional, amásio, reconfortante, partidário...
Solitário com quantos pode contar?
Deus não demora. Ele capricha.
Já tive muitas oportunidades de comprovar que as minhas dúvidas a respeito da bondade divina são infundadas.
Somos mortais e imperfeitos. Gostaríamos que a felicidade, o sucesso e a saúde estivessem sempre sempre.
O catolicismo está cheio de mistérios e não cabe a nós entendê-los nem explicá-los. Se um pai diz ao seu filho que ele faça e de que forma deve fazê-lo, o importante é que a tarefa seja feita.
Conheço pouco as religiões, mas a honestidade, a bondade, o respeito ao próximo e outras virtudes fazem parte de todas as religiões.
Assim deve ser. Deveríamos pautar nossa vida dentro dos princípios básicos de qualquer religião e estaríamos , certamente ouvindo a Deus e vivendo de acordo com os seus princípios.
Porque então existem as desgraças, as calamidades, a doença, a pobreza extrema, as guerras e a ignorância que leva os homens até a matarem uns aos outros?
Eu não sei e temo que ninguém realmente saiba. Pode ser o pecado, o castigo ou a qualquer outro defeito já que somos imperfeitos.
As palavras, os depoimentos, tem maior ou menor valor de acordo com quem os faz.
O depoimento de algumas pessoas como o dos incapazes, têm pouco ou nenhum valor.
Gostaria que cada um que lesse esse meu depoimento desse a ele, o valor que me possam creditar, e que o usem da melhor forma possível, para suas próprias dúvidas e aflições.
Deus existe! As coisas de Deus têm a sua própria razão e o seu tempo. Acredite nisso e pratique a bondade.
Deus não demora. Ele capricha.
Meu amor,
Tenho tantas flores para te oferecer.
Tantas que as não consigo contar
Só as consigo ver
Nos campos junto ao mar
Tantas que as não consigo apanhar
Por isso te ofereço a Primavera
E o céu para pintares
Por isso te ofereço o luar
Para podermos sonhar
Por isso te ofereço as estrelas
Para podermos viajar
Em cada noite de amor
Meu amor!
E quando o céu derramar
Lágrimas ao entardecer
Estarei na areia da praia
Para não me veres sofrer
Para não me veres chorar
Mas voltarei num outro sonho
Com outras flores singelas
Espera por mim ao amanhecer
Regressarei junto com o sol
Com as flores numa mão
E na outra o coração.
''A Busca''
Procuro pelos montes, Procuro pelo mar, mais não sei oque eu quero encontra. Mais a vontade constante de acha algo que possa completar o vazio do meu coração, Olho pros lados e vejo você mais não posso te dizer que você é minha tal procura, que me morde a alma e minimiza meu medo. Tenho dores ao pensar que você é meu pior pesadelo.
“E quando se ama alguém que tem um amor que lhe completa? Que já não lhe falta mais nada? Que você não pode nem dizer que ela não o merece porque sim! Ela o merece! Eles nasceram um para o outro, são felizes e se amam!
Ele casou, ele vai ser pai, ele viajou pra fazer uma segunda lua de mel, o filho deles é lindo e tem o sorriso dela, você vê suas fotos nos perfis da Internet e percebe que não lhe falta nada, e você chora, sente vergonha de si mesma por desejar o fim de um amor tão bonito...”
Não recito poemas sem vida nem finjo festa em meus receios para beirar seu coração tentando o resto não oferecido a mim;
Para conter as ansiedades procurando os seus perdidos, desvio toda atenção e uso da sua certeza decifrando os seus olhos;
Mas no seu esconder, mesmo sem querer você me apaga e eu continuo a te assistir no meu escuro;
Cheguei ao ponto de diser e faser coisas q até eu mesmo duvidei.
Quando não conseguir mas não sera desistencia mas sim por não ter mas força para lutar.
A hora chego a luta acabo e oque me resta?
Apenas lembranças de uma luta contra mim mesmo.
Contra aquele q bate forte, so de te ver! chega uma hora q ele pede para parar pq ele não aguenta mas e segue a (Razão).
So espero q meus instintos estejão certos, q chegou a hora de parar de olhar para traz e simplesmente seguir em frente de cabeça erguida e sem se arepender de td
q aconteceu um dia chega o fim e ele chegou ACABO..
''O tempo não para, e isso é belo.'' Diz Lourenço em ''A vida da gente''. E realmente ele está com a plenitude da razão. O tempo não para mesmo, e é belo porque nós mudamos, nós evoluímos.. A nossa visão de há alguns instantes, pode mudar. Isto é algo fascinante. E isso que é a vida, um processo de mudanças, como uma montanha, sobe, desce. É linda como as águas do oceano, linda para quem sabe saborear, descobrir em júbilos a razão do seu viver, de seguir em frente.
E até hoje nenhum filósofo grego, escritor contemporâneo, seja o que for, conseguiu uma definição completa, fixa de tempo. Porém, em minha concepção o tempo sempre existirá, e a vida não será estagnação, pois acontecem coisas diferentes, sejam elas boas ou ruins, e isso faz parte do nosso aprendizado. Imagine se estas coisas não acontecessem, e não tivéssemos mais nada para aprender? Então, nem existiríamos. Creio que o mundo acabaria.''
Como podemos falar de um problema se não temos conhecimento suficiente para tal?
Muitas pessoas falam sobre determinado problema, não porque é um exímio conhecedor, ouviu de outras pessoas tirou sua própria conclusão e distribuiu como se verdade fosse as demais pessoas, essas, acreditando na versão emitem comentários que acabam inflamando ainda mais a situação.
Precisamos ter a certeza de determinada situação para podermos ter uma participação critica e consciente na nossa sociedade, desta forma, estaremos emitindo opinião de forma clara o objetiva sem omitir fatos que possam induzir os outros de uma falsa situação, assim estaremos nos educando como GENTE e nos reconhecendo enquanto SER com direitos e deveres, não somente com direitos e sem deveres.
“Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequencias" Pablo Neruda
Paris, 2012
Para que não perca o costume. Eis-me aqui!
Bem que você podia me procurar, nem que seja para perguntar se hoje eu quero tomar uma xícara de café, ou ir até alguma livraria. Bem que podias aparecer, marcar um encontro para estudarmos um pouco de Aritmética porque sei que tens dificuldade e eu sempre fui a número 1 da classe. Eu não ligaria se você me procurasse pra chorar feridas de um outro amor. Desde estejas perto de mim já está bom. Se eu posso sentir-te perto de mim, tenho a felicidade.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
