Clementine

1 - 25 do total de 76 pensamentos de Clementine

Sentimentos que não tem sequer nome, batidas fortes ao pensar em uma determinada pessoa, pupilas dilatadas ao ver um alguém, borboletas batendo forte as asas no estômago, mãos frias e suadas. O que é isso? O que é isso que você faz comigo? Eu não entendo, sempre fui uma ordem perfeita, cada sentimento e cada emoção ali nos seus respectivos lugares, gostava da organização até que veio você, bem sereno e apareceu primeiro nos meus sonhos, basta minhas pálpebras se encontrarem que tua imagem vem a minha cabeça, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira palavra trocada, impossível não lembrar de você em 23 horas do meu dia. Olha como estou bagunçada, deslocada, sem ter pra onde fugir ou correr, querendo gritar, explodir. Me pego gostando disso, de uma forma me faz bem, me faz muito bem.

Inserida por sweetclementine

Nenhuma mensagem, nenhum e-mail, nenhuma ligação, nenhuma resposta, nenhuma palavra tua, nenhum sinal de que você pense em mim.

Vê se olha com carinho pro nosso amor, eu sei que é complicado amar tão devagarzinho, e eu também tenho tanto medo. Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem. E eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando e a gente tem o eterno amor de além.

Inserida por sweetclementine

Deixava aquela música invadir a sala pra preencher o espaço que você deixou, quem sabe você volta, até a música parar [...]

Histórias reais (...) Seres imaginários.

Inserida por sweetclementine

Por dentro sou um animal com uma fome voraz que insiste em gritar seu nome. Que quer se calar com um beijo seu.

Inserida por sweetclementine

Dê-me tua mão para que eu tire quilos de medo e aflição de mim, dê-me teu riso mais verdadeiro pra ser a melodia que embala minhas manhãs, assim eu ficaria o dia inteiro bem, dê-me teu corpo para que eu brinque nele feito bailarina, dê-me tua camisa mais quentinha pra aquecer meu coração, dê-me tudo, se dê por inteiro para que seja recíproco.

Inserida por sweetclementine

Vem me trazer calor, fervor, fervura.

Inserida por sweetclementine

Meu lado romântico e poético quer sair pra fora, quer se exibir da forma mais ridícula que existe. Meu coração de pedra está sendo lapidado da pior forma possível, meu amor por ti cresce á cada minuto e o espaço dentro de mim é pequeno pra um sentimento de grande porte. Minha vontade de poetizar é voltada pra você. Você está em cada página do meu livro de poemas. Eu não queria que fosse assim, mas aconteceu, desculpa.

Venha, coloque aquela musica agitada que decoramos a coreografia no ano passado, me puxe, me levante, coloque meus pés sobre os seus e baila comigo, me gira até eu ficar totalmente tonta e sem condições de dançar, essa é a hora que você finge me derrubar e me segura nos teus braços para que eu não pare no chão e suja meu vestido novo, vou te olhar profundamente com cara de brava mas dentro dos meus olhos terá uma placa dizendo: "Me beije agora".

Inserida por sweetclementine

Amar-te-ei até que o mundo se parta em atómos microscopicamente microscópicos.

Inserida por sweetclementine

Oras, no contrato que assinei com a vida não incluia tanta dor.

Era engraçado porque eu dizia "tchau" na esperança de que você dissesse "fica mais 10 minutos pequena".

Há quem diga que o amor é o mais lindo de todos os sentimentos. Eu discordo. O amor me faz ter naúseas, sentir fortes dores cabeça, me faz ficar tensa e o brilho dos meus olhos se ofuscarem. Se entregar ao amor é o mesmo que ficar diante da forca. Deveríamos aprender que amor é doação, é se dar por querer, sem ter grandes expectativas de que seja correspondido. Isso acaba sendo pavoroso e traumático.

Inserida por sweetclementine

Mal sabes que minhas escritas estão carregadas de sentimentos. Não tão bons (pra enfatizar)!

Inserida por sweetclementine

Que nunca me falte uma xícara de café quando os dias forem de ansiedade maior.

Inserida por sweetclementine

Que a chuva que hoje nos molha, possa carregar tudo que nos impeça de ser feliz. Que o vento que por mais grosseiro seja carregue tudo que for sinônimo de desamor. E que a brisa conhecida por ser mais suave, tome conta de nós.

Mal percebes que minhas andanças não são de ir muito além, elas vão ali na esquina pra tentar esquecer, acaba lembrando, e volta. Mal percebes que ainda estou aqui, no lugar onde me deixou naquela noite chuvosa. Menina parada, rosto sem vida, esperando chegada, nunca partida.

Inserida por sweetclementine

Por falar no que não me pertence; Como vai você?

Inserida por sweetclementine

Queria tanto te contar o que achei da nova musica do Chico, contar-te como ela nos descreve da cabeça aos pés ou dos arrepios que ela me causa. Queria poder dançá-la a noite inteira com você (...) Mas parece que estás em outro rumo no qual eu li que não cruza o meu.

A saudade faz do meu coração sua moradia.

Lhe peço um dedo de paciência comigo (...) Acontece que sou pequena, frágil e me escondo num casulo. Se sente algo peço-te que fique, aguarde até que eu me renove e me transforme numa borboleta. Assim enfim, poderemos ser felizes e como dizem os contos de fada, para sempre!

Rapaz tão vivido e não sabes que ainda estou aqui? Ninguém será tão sua quanto eu! Pare, ouça o meu "eu te amo" novamente e por um instante pense "essa menina me ama como ninguém nunca amou, ela é unica. Podemos ser felizes juntos, por quê não?" Olhe com cuidado para o meu coração que dentro dele só transborda você. Seje verdadeiro comigo assim como eu sou quando escrevo tudo isso.

Inserida por sweetclementine

Eternamente você. (É-ter-na-mente você)

Virava para lá e para cá na cama, sua ausência me incomodava. Estendi a mão para o travesseiro ao lado e fiquei te imaginando ali. Tô com saudade!

Inserida por sweetclementine