Alaiane Motta: Não me pergunte como isso foi...

Não me pergunte como isso foi acontecer. Não sei dizer se foi pelo perfume que ele trazia na bagagem, ou se foi pela tranquilidade que me passava, ou se foi pel... Frase de Alaiane Motta.

Não me pergunte como isso foi acontecer. Não sei dizer se foi pelo perfume que ele trazia na bagagem, ou se foi pela tranquilidade que me passava, ou se foi pelas coisas simples que tiravam um sorriso meu, ou se foi por tudo que você despertou em mim desde o dia que nós conhecemos.
Me pergunto se sente o mesmo; Suas mãos transpiram quando eu chego perto de você e digo um simples “-Olá”? Será que seu coração acelera quando encosto minha cabeça no seu ombro?... Não me deixe assim, sem respostas para minhas ou talvez nossas perguntas.
Pode me chamar de menina, de sua menina. Pode me acordar nas madrugadas tediosas quando se sentir sozinho e não tiver nada para fazer, estarei aguardando você dizer que sentiu minha falta. Faça-me um convite para sair, adoraria prestar atenção no seu olhar e ver o encontro do sol com o mar. Deixe de proposito alguma camisa sua comigo, para eu dormir abraçada enquanto você não chega. E de todos os pedidos o mais importante... Não deixe de insistir em mim.

1 compartilhamento
Inserida por alaianemotta