Nao Consigo te Odiar
Essas palavras são um pouco doque eu consigo dizer.
Porque o que eu sinto por você não pode ser dito com palavras.
Não existem palvras suficientes pra mostrar meu amor por você!
Quando um adulto não está satisfeito consigo mesmo, deve se perguntar o que esqueceu no caminho. A resposta normalmente é que não cumpriu com o combinado.
As vezes, não consigo dizer, palavras
que só meu coração consegue falar !
As vezes, não consigo pensar, coisas
que só meu subconsciente consegue
imaginar.
distúrbios na mente; ilusões no
coração da gente
Como chegar no raciocínio da alma
mais divergente ?
E saber, quantas rosas devo a você?
Como posso me aquietar, se o meu ser
é mais bravio que o mar.
Um nobre coração sedento,
se saciando com lagrimas ao vento;
mas são de alegria,de saber
que neste futuro bem presente
teu amor não me é ausente !
Tenho muito medo das pessoas, pois não consigo enxergá-las por dentro nem saber o que elas realmente pensam.
Pode parecer fácil
Pode parecer bobo
+ só assim consigo me expressar mais.
Te digo que não é fácil
Pois muitos acham tolo
Mais unir palavras em versos
É mais difícil que parece
E as mostrar pra pessoa a qual são dedicadas
É mais difícil ainda.
- Quando foi que vocês se viram?
- Não sei ao certo, mas quando eu fecho os olhos eu consigo ver cada detalhe dela...
É tudo tão lindo, magnifico quando estou com você,
que por um instante não consigo nem acreditar
que é verdade o que acontece entre eu e você!!!
Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.
Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.
Tentei não falar com ,você mais é não consigo não sou muito de demonstra ciumes essas coisa e tal mais com você é praticamente impossível.
"Não consigo entender alguém que insiste no mal suposto, mesmo quando percebe o bem manifesto, só pra dizer: Eu tinha razão."
Bom dia, amor,
Não consigo dormir
Porque não consigo parar de pensar em você
E quando fecho os olhos vejo você comigo num sítio bonito
Você não sai do meu pensamento
Te amo muito
E sinceramente é a verdade
Eu te amo intensamente
Que não consigo descrever
Esse amor é transparente
E exclusivo para vc.
Não me imagino longe de ti
Isso seria minha maior agonia
Te quero sempre perto de mim
Pra te amar mais a cada dia
Vc é Minha grande paixão
Nunca irei te esquecer
Saiba que o meu coração
Amor, só bate por vc.
E só de vê o seu olhar,
Consigo enxergar você,
Eu não ia te falar,
Mais fui forçado a dizer,
Coração tá me batendo, dizendo pra eu não desistir ,
é você que tô querendo no momento só pra mim ❤❤❤🎶
✍💥
Não temos que competir com os outros, o melhor é competir consigo mesmo, e buscar se superar.
Tratemos de explorar ao maximo o nosso potencial, e assim atingiremos o topo do que podemos fazer e ser!
SAUDADE DE VOCÊ
Como tenho saudade de você,
Que as vezes até me esqueço,
Não consigo deixar de querer,
Com certeza sem você enlouqueço.
Tento parar de pensar,
Mas não me atrevo a insistir,
Nada consegue apagar,
As lembranças que tenho de ti.
Não queria sentir a tua falta,
Mas me falta o ar de tanto querer te ver.
E quando a saudade me assalta,
Preciso lembrar pra me defender.
Queria poder apagar,
A tua imagem da minha mente,
E no futuro diligentemente focar,
Mas não consigo fugir do presente.
Tomare que você não demore,
Pois não consigo lidar com a tua ausência,
A saudade ainda que agora comemore,
Será um passado diante da tua presença.
Rodivaldo Brito em 13.01.2019
É nos piores momentos que consigo notar quem me levanta e quem realmente me ama. Não são muitos e as poucas amizades são necessárias em tudo na minha vida.
São poucos que me entendem e que me acompanham em meus altos e baixos.
É que ser poeta não é fácil!
Eu sei dizer com palavras claras que as amizades antigas e as próximas estão sempre ao meu lado, mas às vezes se distraem por conta da correria do dia a dia.
Eu posso afirmar que as amizade novas e distantes me surpreende a cada dia, pois mostram que não há tempo certo e a distância faz ficar mais perto.
Dou valor a cada detalhe e quero sempre estar por perto amando, consolando e protegendo as minhas amizades.
Antigas e novas ou perto e longe pra mim tem o mesmo valor não faço diferença e quando estou com os meus amigos mantenho o mesmo ritmo.
É na alegria e na tristeza que eu sei quem está comigo e é meu verdadeiro amigo(a). Somos a união escrito pelo destino e casados pelo amor de uma amizade.
Obrigada por sua amizade!
Essa mensagem é também para todos os meus amigos.
Se um dia você for.
Como eu amo essa menina...
Não consigo imaginar te perder.
Eu não seria eu,
eu não seria nós,
eu não seria mais você.
Eu não teria o meu abrigo,
e nem o porquê sorrir.
Eu só me intrigaria,
o porquê de você ir.
Eu ficaria sem chão,
sem o carinho de um amor.
Eu ficaria sem sua voz,
sem teu cheiro, seu calor...
Eu morreria todo dia.
Só lamento, só por dentro
me restaria dor.
Ah... amor.
Se um dia você for,
eu ficarei sozinho,
sem amor.
Não consigo explicar o que é ser...E também não posso. O ser vai acontecendo no momento que se esquece de querer ser...O ser mais significativo não é querer...Ele não se pertence. Não se comunica. Ele nasce daquilo que se faz, se demonstra, se conquista. O ser? É o relato que se deixa de uma vida.
