Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu... Beyond

Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.

Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.