Coleção pessoal de LuhSoledade

1 - 20 do total de 153 pensamentos na coleção de LuhSoledade

E eu compreendi que não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim como uma fonte no deserto.

Antoine de Saint-Exupéry
91 compartilhamentos

Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros atraem-nos como uma vertigem.

Antoine de Saint-Exupéry
618 compartilhamentos

Caso esteja se sentindo muito só, caso seu coração ainda seja puro, caso seus olhos ainda conservem o deslumbramento de uma criança, você descobrirá que as estrelas lhe sorriem e que você poderá ouvi-las como se fossem 500 milhões de sinos.

O Pequeno Príncipe
239 compartilhamentos

Eu grito pro universo, o meu nome e o seu, ele vai me escutar.

Fresno

Lá estava eu, do alto dos meus vintesseis, perdendo totalmente o controle, de novo.

Lucas Silveira

Quando você não esperar vai doer. E eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim: Como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de cantar. Eu sei que vai ouvir. Eu sei que vai lembrar e vai rezar pra esquecer! Vai PEDIR pra esquecer! Mas eu não vou deixar. Eu NÃO vou deixar!

Fresno
81 compartilhamentos

Diz pra mim menina o que ce faz que me enfeitiça desse jeito... diz pra mim menina o que ce faz que me deixa assim... apaixonado por inteiro...
Lu

LuhSoledade
1 compartilhamento

Café, pra acordar a alma e aquecer o coração.

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Uma pergunta que tem norteado os meus pensamentos ultimamente é como sabemos que realmente estamos gostando de alguém?! Logo me veio várias coisas em mente ou melhor indícios que me levam a crer como seja, bom talvez comece com uma vontade infinita de estar ao lado ou querer conversar com a pessoa sobre qualquer assunto, o frio na barriga quando ela te beija ou está muito próximo a você e o tempo todo ela te parece esta linda, seja ao acordar ou estando arrumada, com cabelo molhado ou seco, pra você ela sempre vai estar linda! Pode ser a forma como vocês conversam e se olham nos olhos, o sorriso meio sem graça quando você faz um elogio a ela e a deixa sem graça, porque ela simplesmente não sabe como reagir a eles e você fica ali com aquela cara de bobo cada vez mais encantado, tem também a tal da química ou sintonia que vocês tem seja pra gostos comuns, tipo estilo de música ou serem apaixonados por tatuagem... Quando perceber que você esta a incluindo em todos os seus programas da semana, quando você esta cansado por ter tido um dia cheio mas ela sorri pra ti e você se sente renovado. Quando você sabe que ela não gosta de ketchup, batata palha e uva passas no cachorro quente ou então quando você sabe que ela não tem muita paciência pra nada quando ela está com fome ou sentindo dor mas você simplesmente quer estar ali ao lado dela pra fazer com que ela se sinta melhor... É meu amigo se após ler este texto você se identificou com algum desses cenários parabéns você está realmente gostando dela!

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Se a pessoa que esta com você não sabe lidar com seu 'inverno', com certeza ela não merece lidar com a sua 'primavera'...

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Como nossa vida muda e como fazer planos as vezes é inútil. Um dia você acorda bem no outro nem tanto, num você tinha tudo encaminhado no outro tudo já desandou. As vezes é difícil nos mantermos numa linha tênue constante. Talvez esses altos e baixos em nossa vida nos de uma força maior para continuarmos nessa busca incessante por "felicidade" mas será que ela existe? Ou só existem momentos felizes?
Será que estar bem consigo mesmo todos os dias é o segredo da tal felicidade? São muitas perguntas pra poucas respostas... Mas analisando bem, talvez se desenvolvermos uma inteligência emocional ajude... Certo dia eu li que as feridas da alma machucam mais do que as feridas do corpo...

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

A bagunça interior incomoda mais do que a exterior.

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

As vezes você precisa perder o telhado para aprender a observar as estrelas.

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Antes de julgar qualquer coisa, conheça primeiro e após vivenciar/conhecer ai sim, você poderá tirar suas conclusões. Ao julgar precipitadamente quem perde é você.

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Pra que se preocupar com a durabilidade das coisas se nada é pra sempre?! O importante é o prazer e os momentos bons que lhe proporcionou enquanto durou. Já cantava Renato Russo: Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba... Então não lamente pelo fim das coisas, seja grato por elas terem acontecido e pelo aprendizado que lhe proporcionou. Sei que na teoria tudo é fácil, mas é sempre bom começarmos de algum lugar.

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Não é porque as atitudes são contrárias que o sentimento não seja verdadeiro, as vezes nós ficamos perdidos em certas situações, faz parte do processo de amadurecimento de cada um. Não da pra julgar o outro o tempo todo, por cometer erros diferentes do nosso. Lembre - se um dia você pode passar pela mesma situação.

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Amar é complicado, é algo que exige paciência, perseverança, dedicação... é fazer com que o outro sinta se amado através das atitudes e não só pelas palavras, porque as palavras sem as atitudes não são nada... Amar alguém é um exercício diário. Afinal não se ama ninguém só pelas qualidades, porque assim seria algo extremamente fácil, coisa que o amor não é... Mas amamos pelo que a pessoa é em si, seus defeitos suas manias... Por isso o amor é considerado um sentimento extremamente nobre, algo puro, capaz de suportar o mal humor do outro, a sua falta de atenção pra datas... O amor é a prova que podemos ser melhores todos os dias... O que esta faltando são as pessoas amarem na mesma freqüência...mas mesmo assim o amor sempre vai valer apena...

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Nessa vida não da pra ter certeza dos sentimentos das pessoas, a única coisa que se pode fazer é torcer para que seja recíproco.

Lucianne Soledade
1 compartilhamento

Se ela soubesse que todos os meus pensamentos são dela, ela jamais teria duvidas do meu amor, se ela soubesse que quando estou nos braços de outra, na verdade é nos dela que eu queria estar, se ela soubesse falta que ela me faz, talvez ela se sentisse mais segura, se ela finalmente soubesse que por ela eu faria qualquer coisa, talvez assim ela acreditaria no meu amor...

Lucianne Soledade

As vezes nós precisamos cair pra aprender levantar, a sofrer pra aprender a amar, falar pelos cotovelos pra depois aprender a ponderar o que se deve ou não dizer. Algumas coisas taxadas como "ruins" precisam acontecer, para podermos nos tornar pessoas melhores. Não deveria ser assim, mas nós, seres humanos infelizmente só damos valor quando perdemos ou quando não podemos ter. Certo dia li uma frase por ai na internet, não sei de quem é a autoria mas vale uma reflexão, dizia assim: "Desapegue seja frio, as pessoas gostam daquilo que não tem".

Lucianne Soledade
1 compartilhamento