Nao Consigo te Odiar
O que não consigo fazer hoje, posso conseguir fazer amanhã, e se continuo a não conseguir tentarei sucessivamente,até que o erro me erre na hora de acertar.
Embora a lembrança de você ainda doa
não consigo deixar de me lembrar
mas o tempo voa
e nas asas leva a dor que insiste em voltar.
O tempo leva... elas voltam
num duelo entre os dois - tempo e dor -
quem vai ganhar?
Não consigo parar de pensar em tudo
Tudo que aconteceu nesse tempo que ficamos juntos
Mas parece que não serviram de nada
Só vejo agora acusações, brigas e agressões
Então é assim que chegaremos ao fim?
O ultimo telefonema, o ultimo encontro, o ultimo beijo é como se nunca tivessem existido?
Não há mais nada a fazer
Tudo o que vivemos foi jogado fora como se fossem lixo
Agora irei desligar e não saberá mais nada sobre mim
Chegamos ao FIM!
Vou fechar os olhos para enxergar o que com eles abertos não consigo ver, vou ver mais longe, tão distante que não se encontra no presente, mas no futuro pode ser. É no silêncio do pensamento que as palavras ecoam e procuram um sentido, a gente vê o que quer, o que não quer e já foi, passou, não irá voltar. Vou fechar os olhos para ver quem aqui não está, para ver como seria se estivesse, vou trazer pra perto o que não posso tocar.
Eu ensino ao meu coração a te esquecer, digo que o tempo tira a dor e apaga a mágoa, mas não consigo, pois ele não desiste de você.
Não consigo, não dá. Não é que eu não tenha atitude suficiente pra falar na cara é que eu não consigo mesmo magoar alguém sabendo que ela vai chorar depois. Ainda mais por mim. Não consigo fazer ninguém sofrer. To confusa. Não sei, tá tudo preto e branco não consigo explicar. É como um mar que te leva pra onde ele quiser, como um vento que te leva pra qualquer direção e você sabe lá onde vai parar. Mas talvez esse seja seu destino.
To sufocada. Não to conseguindo pensar em outra coisa á não ser na minha felicidade, e se eu tiver uma felicidade. Sei lá. É realidade ou ficção? Só sei fazer perguntar e ter dúvidas delas mesmo, quem dera se eu tivesse as respostas para todas as soluções!
Buscar a evolução é ter consciência de que os erros foram duros consigo mesmo e que não valem apena repeti-los;
Mas além de não repeti-los se faz correto concertar o que causou mau ao próprio coração, desviando o caminho;
Não Consigo
Não consigo pensar em nada mais além da solidão.
Em momentos de fúria, ela e minha fiel escudeira.
Preferida dos feridos, enaltecida pelos amantes,
Cativantes da noite perdida, mortais flagelados do amor
Cegos sem perdão.
Quanto mais eu tento menos consigo me acertar, pois sou humano e ainda não descobri uma forma de alcançar a perfeição;
Meus erros me fazem aprender e adquirir experiência para não mais cair no mesmo erro que me trazem incertezas não necessárias;
Preciso de uma nova vida, de uma nova ação quero ir onde jamais fui e falar de amor para quem nunca sentiu;
Eu simplesmente não consigo acreditar que isso esteja acontecendo, estou simplesmente sem reação alguma, não sei o que fazer, é como se eu estivesse esperando que um pesadelo acabasse, para tudo voltar ao normal do jeito que era.
Eu, procurador de mim, eu sigo á uma estrada, em busca de mim, mas eu não consigo encontrar meu ser, somente depois que bato com um brilho, onde se reflete minha imagem, o brilho dos olhos, que pertencem a você.
Não consigo voltar para onde comecei, pois as minhas verdades se perderam entre a invenção que cegou o meu coração;
Preciso me respeitar com alguma certeza sonora que me faça enxergar o certo e esquecer dos erros que tenta me derrubar;
Meu leito me espera para que eu possa afogar os meus lamentos e não mais dizer sim para o que não me convém;
Não quero ter por que, mas sim certezas no que escolher e que minhas decisões não me façam me arrepender por detalhes não percebidos;
Porque te amar?
Eu não consigo entender o real motivo, razão de amar-te tanto assim. Você não sabe o que é acordar toda noite, e olhar para o meu travesseiro imaginando você, não sabe o que é olhar pra qualquer que seja o objeto e ver somente a ti. Eu já lutei com meu coração, com minha mente, busquei explicações para esse sentimento, mas nada me convenceu ou conseguiu dar uma resposta convicta para minha pergunta. Se for o caso de amadurecer, já chorei e aprendi tanto sobre isso, penso já que de tanto maduro, deve estar próximo ao podre (assim como uma fruta que depois de amadurecer demais, acaba por se deteriorar). Será que você sente, o que eu sinto por você, não por mim, por qualquer outro alguém. Parece coisa impossível, você deixar ela para ficar do meu lado, mas todos dizem que você não é feliz ao lado dela. E se você não for como eu, porque faz isso comigo? Gostas de machucar, ferir, criar falsas expectativas no próximo? Eu desconheço o que me fez apagar-se tanto em você, desejar-te ardentemente a cada segundo, estar ao seu lado e esquecer todo o mundo a minha volta. Realmente, eu não sei porque te amo, porque devo te amar, porque esse amor? Eu respiraria melhor, se tivesse esse sentimento correspondido, ou não ter te conhecido. Eu sempre pensara que o amor não correspondido servira para ajudar no crescimento de uma pessoa, porém não vejo mais nada que posso aprender amando só, sou até capaz de escrever uma biografia sobre o assunto. Espero que nunca passes por isso um dia, e que definitivamente acabe essa angustia que me rodeia. E a todos os que passaram ou passam por isso encontre um amor dignamente correspondido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp