Nao Consigo te Odiar

Cerca de 595832 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Desde pequeno, não consigo ver o mal em ninguém...mas um dia minha mãe me disse que nem todo mundo é confiável, nem seus próprios amigos.

Ai caiu a ficha para mim, percebi que não devo esperar muito dos outros, pois agora eu sei que ninguém tem o mesmo coração que o meu

Inserida por Lew00

NÃO CONSIGO EMAGRECER !!!!!


Comecei com o regime da Social Democracia (bem-estar), privatizei as empresas estatais, evitei controle dos preços, organizei os gastos sociais, implantei as agências reguladoras, não cheguei ao fim.

Fui para o regime do Socialismo Bolivariano, controlei os preços, aumentei os gastos sociais, me aliei ao capital, fomentando as empresas transnacionais, estimulei o crédito para aumentar o consumo, não cheguei ao fim.

Agora estou no regime do Capitalismo Neoliberal, estou controlando o orçamento, não intervenho nos preços, flexibilizando as relações trabalhistas, permitindo a terceirização, reduzindo o seguro desemprego, vou agora lutar pela modificação da previdência, não sei se chegarei ao fim.

É !!!! Acho que vou procurar outro regime, ainda continuo insatisfeito com esses resultados !!!! QUEM ARRISCARIA INDICAR OUTRO REGIME?

Sds; BRASIL

Inserida por fabio_nery

ESCREVO

Escrevo para poder aceitar o que não consigo aceitar do meu cotidiano de outra maneira. Com a escrita, sou convencido a organizar minhas ideias vindas da minha percepção do todo.

É com isso que minha compreensão melhora e me sinto melhor para suportar tudo que vem de fora e de dentro. Escrever é a arte do autoconvencimento.

Inserida por fabio_nery

as vezes me pego a pensar
porque tanta solidão
porque não consigo ter alguem
porque isso dói tanto
uma dor inexplicável
algo que não se deve desejar a ninguém
tantos porquês sem respostas...

Inserida por valdirb13

A morte se tornou uma necessidade...Uma necessidade que eu ainda não consigo suprir.

Inserida por DeusSemDeus

Ligo a tv nem sei porque, estou na merda outra vez, eles querem me divertir, mas eu não consigo rir.

Inserida por bodhy

Sucesso não é agradar a todos. Sucesso é estar bem consigo mesmo(a) porque deu o melhor de si.

Não consigo mais seguir sem Deus
Para mim seria uma porção de enfado absurdo e sem fim
Sem propósito
Caminhando sempre na incerteza e no medo, sempre buscando, sem nunca sentir que encontrou

Inserida por LeviFontenele

Mesmo tentando não consigo não me envolver emocionalmente com as pessoas sofridas. O sofrimento delas me abate profundamente

Inserida por AlbaAtroz

Mesmo tentando não consigo não me envolver emocionalmente com o testemunho de pessoas sofridas. Não consigo ficar indiferente. O sofrimento revelado a mim me abate profundamente

Inserida por AlbaAtroz

Já não consigo mais viver
com todos esses sentimentos que nutro por você
eu só queria poder te esquecer...
e correr para qualquer lugar sem você...
só quero um novo inicio
no qual você não seja meu maior vício

Inserida por Algos

Justiça: não consigo pensar em outra palavra mais amada pelas pessoas. Soa bem. Contudo, sem nunca exercitar a sua própria força, você procura a morte dos outros pelas mãos de outras pessoas. Bem, a justiça a que você se refere, para mim, cheira a podre.

Inserida por pensador

Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!

Inserida por BrunoFerAr

Não consigo fazer as coisas pela metade!
Não posso ser o seu meio amigo.
Não quero ser seu quase amor.
Nas minhas empreitadas, o meu coração está por inteiro ou lá eu não estou!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Depois de certa idade cheguei a uma triste conclusão, já não consigo mais ser simpático com pessoas pelas quais não nutro nenhuma simpatia e não tenho o menor talento, nem sou ator, para fingir que tenho algum interesse nelas!
Alguns chamam isso de falta de educação, eu denomino de autenticidade!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Você é minha inspiração, meu mundo sem você ta um tormento , não consigo dormi só a pensar em você, fica comigo a todo instante não me abandona mais não, eu to sem chão , não sei como ainda consigo respirar nesse mundo sem noção..

Inserida por anne_shine

Toda vez que estou sozinha, não consigo evitar de pensar em você!

Inserida por MarcelaBaby

Não consigo parar de achar incrível a grande fidelidade que uns têm à "arte" de falar mal da própria vida o tempo todo.

Inserida por vinnie_miller

A diversão já não é a mesma pois
não consigo tira-la da minha cabeça,
meu sorriso já não traz tanta felicidade
já você a única coisa que me traz é
saudade

Inserida por Jeffkitsune

oque eu quero alcançar
preciso meu amor negar
mas não consigo deixar de amar
que amor é esse que não consigo
controlar? mas não! eu não vou me
apegar!!!

Inserida por Jeffkitsune