Não Consigo
Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.
Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.
Tentei não falar com ,você mais é não consigo não sou muito de demonstra ciumes essas coisa e tal mais com você é praticamente impossível.
"Não consigo entender alguém que insiste no mal suposto, mesmo quando percebe o bem manifesto, só pra dizer: Eu tinha razão."
Bom dia, amor,
Não consigo dormir
Porque não consigo parar de pensar em você
E quando fecho os olhos vejo você comigo num sítio bonito
Você não sai do meu pensamento
Te amo muito
E sinceramente é a verdade
Eu te amo intensamente
Que não consigo descrever
Esse amor é transparente
E exclusivo para vc.
Não me imagino longe de ti
Isso seria minha maior agonia
Te quero sempre perto de mim
Pra te amar mais a cada dia
Vc é Minha grande paixão
Nunca irei te esquecer
Saiba que o meu coração
Amor, só bate por vc.
SAUDADE DE VOCÊ
Como tenho saudade de você,
Que as vezes até me esqueço,
Não consigo deixar de querer,
Com certeza sem você enlouqueço.
Tento parar de pensar,
Mas não me atrevo a insistir,
Nada consegue apagar,
As lembranças que tenho de ti.
Não queria sentir a tua falta,
Mas me falta o ar de tanto querer te ver.
E quando a saudade me assalta,
Preciso lembrar pra me defender.
Queria poder apagar,
A tua imagem da minha mente,
E no futuro diligentemente focar,
Mas não consigo fugir do presente.
Tomare que você não demore,
Pois não consigo lidar com a tua ausência,
A saudade ainda que agora comemore,
Será um passado diante da tua presença.
Rodivaldo Brito em 13.01.2019
Se um dia você for.
Como eu amo essa menina...
Não consigo imaginar te perder.
Eu não seria eu,
eu não seria nós,
eu não seria mais você.
Eu não teria o meu abrigo,
e nem o porquê sorrir.
Eu só me intrigaria,
o porquê de você ir.
Eu ficaria sem chão,
sem o carinho de um amor.
Eu ficaria sem sua voz,
sem teu cheiro, seu calor...
Eu morreria todo dia.
Só lamento, só por dentro
me restaria dor.
Ah... amor.
Se um dia você for,
eu ficarei sozinho,
sem amor.
Não consigo explicar o que é ser...E também não posso. O ser vai acontecendo no momento que se esquece de querer ser...O ser mais significativo não é querer...Ele não se pertence. Não se comunica. Ele nasce daquilo que se faz, se demonstra, se conquista. O ser? É o relato que se deixa de uma vida.
Daqui de longe eu não consigo entender, só sei lembrar.
Tento rever passo a passo pra ver onde comecei a odiar você ou onde deixei de te amar.
Fica engasgado as palavras para descrever nosso passado...
Parte dele foi imensamente triste e sinto o alivio em soltar este fardo.
Outra parte dele me lembra de seu sorriso, do seu cuidado, do seu afeto, do seu afago ...
Duas facetas de você que se chocam em mim, e tudo isso explodiu neste fim.
Eramos um meteoro caindo na terra, queimando, tostando e os que nos viam de longe nos chamavam de ESTRELA CADENTE, a nossa queda foi um espetáculo pra eles, motivo de aplauso.
Mas ainda assim como este meteoro nossa queda era inevitável, pois vinhamos nessa direção a ermo.
No frio e vazio espaço...
Adeus
Mesmo que a pessoa seja boa, não consigo ver com bons olhos a manipulação,gosto da liberdade não de carcereiros.
"Não consigo conviver muito tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir que não teria telefone em casa. Se houvesse a possibilidade das pessoas me ligarem, eu sofreria demais nas noites em que ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.“
“Sinto tudo, e não consigo demonstrar nada. É só eu te ver que meu corpo inteiro dói, e um milhão de pensamentos e lembranças dolorosas passam em minha mente. Penso em lhe dizer pelo menos 10% dessa confusão toda que sinto, pra quem sabe, conseguir resolver as coisas. Mas não consigo pronunciar uma só palavra, todas elas parecem fugir, e eu só digo os discursos preparados que existem em conversas normais do dia a dia, sem sentimentos e completamente vazias. Às vezes começo a imaginar como seria se você tivesse continuado aqui, se nunca tivesse partido. E, por alguns momentos, consigo me sentir totalmente feliz, aquele tipo de felicidade que parece acariciar seu rosto de tão doce e agradável que é… Pena que são somente por breves momentos, pois esta é, sem dúvidas, a melhor sensação que consigo sentir com relação à você. É o que mantém meu coração te amando, é o que faz de você parte de mim.”
— Fran Oliveira.
Não consigo acreditar na existência de um paraíso, se cada vez mais a desigualdade social impera entre nós.
Eu não consigo fazer voce me entender
As palavras são claras...quando digo que está dentro de mim,e eu dentro de voce.
Aquilo que a gente sente não existe uma explicação lógica...Tudo que aconteceu com a gente até agora desafia todas as leis da física,todas as leis do universo,é o amor saindo por cada poro,por cada fagulha de energia.....
- Acho que estão me superestimando.
As vezes não consigo evitar ficar irritado quando pensam que escrevo apenas porque gosto ou porque sou bom nisso...
Para todos que pensam assim... Parem.
Eu sou apenas um Garoto,
Que sempre que está em frente daquela Garota,
Nunca pede que ela ame de volta.
Mas se eu realmente sinto o que sinto por ela, deveria deixa-la ir em frente...
Mas eu estava...
Estou...
Possivelmente até estarei...
Completamente...
Perdidamente e...
Loucamente apaixonado por você.
E é essa pessoa que no refletir de seus olhos da pra ver claramente que você quer passar o resto de sua vida.
Você quer brigar com ela,
Você quer falar com ela,
Você quer sair com ela,
No fim,
Você apenas a quer.
Porque você descobriu que aquela que você menos esperava sentir falta é tudo aquilo que faltava em sua vida.
E você não sabe o futuro,
Não sabe o que vai acontecer,
Não tem a menor ideia e isso te assusta,
Mas você ainda tem o agora.
E você confia e desconfia de sua decisão pois, no fim, quando há algo tão importante em sua vida, é mais fácil lidar com as outras coisas.
Só que no fim a parte que acaba com tudo não é não ser a pessoa certa,
a pessoa ideal,
nada do tipo.
É não ser capaz de aceitar que por alguma razão, seja la qual for os motivos, as suspeitas ou qualquer coisa,
Talvez,
Só talvez...
Ela sinta a mesma coisa.
Então, por favor.
Parem de me superestimar,
Seja pelo que eu escrevo ou pelo que eu sou...
Não há motivo nenhum para isso...
