Não Consigo
Os meus sentimentos me invadem mais não consigo os entender,meus sentimentos são como um furacão que passam devastando meu coração mais como charadas que não consigo decifra-las.
"A Saudade EU não consigo entender,nem quero te apresentar. Mas O amor,é um prazer, 4 letras 2 segundos pra dizer,e uma vida inteira pra te mostra".
Eramos dois!
Minha Cabeça esta a mil,
E eu não consigo pensar em outra coisa.
Não sei em qual vida eu devo estar vivendo, mas tenho a certeza de que não é a minha.
Tudo aqui dentro de mim parece girar feito uma imensa roda gigante, e essas voltas e voltas me deixam explicitamente atônito, vulnerável e sim, bastante paranoico.
Não entendo porque que você é uma camisa de força tão resistente para mim,logo eu que sempre lhe deixei sonhar,sentir uma brisa de liberdade, e você? me trancou, e sinceramente agora eu que não consigo sair. Onde então eu vou parar?
As duras batidas de cabeça contra a parede não deram em nada, nada mesmo, pois eu continuo aqui, preso, encarcerado em alguém que vendou os meus olhos para que eu não enxergasse a realidade, apenas sentisse e imaginasse que aquele fundo preto fizesse parte de um pesadelo noturno que iria acabar ao amanhecer. Amanheceu e cade? Ainda continuo no escuro, e pior, sem venda alguma, o que me obriga a pensar que ainda continuo preso a você. Volto a questionar-me, Onde então eu vou parar?
Aos poucos tudo em mim vai sendo afetado por esse escuro, ah, que saudades do amarelo dos seus cabelos, do azul dos seus olhos e do vermelho dos teus lábios... Pera! Novamente pensando, falando, sentindo você. Sim, eu estou bastante paranoico, talvez eu saiba onde, mas não quero parar.
Aos poucos sinto que até meu olfato já não tem mais o mesmo ritmo de antes, a cada minuto que o relógio faz o favor de engolir, o seu cheiro, doce cheiro some, e vai ficando apenas um cheiro de nada no ar, puro,sem vida, vazio, é, talvez eu já precise parar.
Uma pena, pois gradativamente tudo em mim vai se desgastando, se secando, tudo vai sendo afetado,o sinal de alerta já disparou, o coração esta se aproximando de uma sala escura, uma sala onde coração nenhum quer visitar,o meu foi sendo arrastado, coitado, a porta desta sala escura e vazia estava propositalmente escancarada.
Lá dentro, tudo escuro, o que já não era mais novidade para um coração tão inquieto e vermelho, o mais doloroso disso tudo, é que ele tentou fazer seu máximo, tentou... Mas ela se afastou ainda mais, abandonando aquele pobre coração naquela sala escura, vazia, sem vida. Ela escolheu um outro coração, e o mais desumano disso tudo é ter dado a esse novo coração o mesmo nome que tinha aquele pobre solitário que já não vivia mais, mas dessa vez, a sala deste novo coração estava radiante, extremamente clara, com vida, com luz, com ela.
Morri, espero enterrar a minha sala escura sem sentir mais dor alguma.
Agora, vendo de camarote, comprei uma pipoca dos deuses, sentei, e irei apreciar a sala branca agora.
Agora eu sei aonde eu deveria parar. Tarde demais.
Saudade é a palavra que vive em minha boca, noites e dias sem parar não consigo fazer outra coisa a não ser pensar em minha amada, a dona do meu coração, a menina que com sua beleza e o seu jeito meigo de ser conseguiu conquistar este pobre coração que por um longo espaço de tempo já a procurava, e de um jeito como se fosse por um acaso a encontrou em um lugar e tempo escolhidos por Deus, agradeço a Deus todos os dias por encontrá-la e principalmente por conseguir conquistar o seu amor, a sua confiança e a sua paciência para comigo, pois por motivos os quais, ás vezes à distância e o tempo se tornam uma barreira, mas meu amor jamais deixe que isso apague o nosso amor, por que amar você é a melhor coisa que tem me acontecido em todos esses anos de minha vida, se não consegui ser feliz com a vida, a qual só tive decepções, permita-me ser feliz com você, por que no momento eu só a tenho e mais ninguém, você é a pessoa que eu mais amo nessa vida, que confio e acredito nos seus reais sentimentos, e quando falo de amor não é só de palavras, mas sim do mais puro sentimento que existe dentro de mim; como queria estar ao seu lado neste momento e juntos vivermos este tão lindo amor.
Vejo o seu rosto em todo lugar, mas não é o suficiente, a verdade é que gostaria de tocá-lo, de senti-lo junto ao meu, como gostaria de estar parado de frente destas duas pérolas verdes que enfeitam o seu majestoso e lindo rosto, neste momento, enquanto a saudade aperta um pouco mais o meu coração, queria apenas contempla-la, ouvir a sua doce voz falando aos meus ouvidos e alegrando o meu coração;
Quando à noite siênciosa e fria chega e a natureza fala a sua linguagem mais delicada, sinto a sua falta e dói-me outra vez o coração, pois me recordo dos bons momentos que já tivemos e hoje exatamente neste momento não tenho você comigo, apenas boas recordações que amenizam um pouco deste terrível sentimento de saudade;
Meu amor você é a jóia mais perfeita que um colecionador gostaria de ter, é a flor mais bela que um jardim precisa para ficar completo e perfumado, é a perfeição em forma de mulher, é a mulher que eu amo.
Eu não me canso de falar do meu amor por você, simplesmente por que ao seu lado a vida tem sido mais bela, não por que ela seja bela, mas porque a vejo com o olhar de um apaixonado e dessa forma tudo se torna mais belo.
Meu amor o seu nome não sai da minha cabeça, assim como você, obrigado por você existir, por me amar, por aceitar o meu amor, por me entender,...;
Todos os dias peço a Deus para que abençoe o nosso amor, que seja eterno, e que eu consiga lhe fazer feliz, pois só assim serei feliz.
Karina Da Silva Galvão
Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?
Quando amo alguém e um saco saio sempre magoado mais não consigo imagina meu mundo mesmo magoado sem te amar.
Não consigo saber se esta mensagem sera lida pela pessoa certa no tempo certo!
Mais não posso deixar de dizer que aqui sempre foi uma das formas mais felizes que tive de me apresentar.
Você sabe que é pra você!!
Não direi um final de ano maravilhoso, mais uma vida maravilhosa, não direi que tudo se realize, mais que seja realizado em sua vida e de sua familia todas as coisas, que o tempo não apaga da memória momentos especiais,pessoas especiais. Que a vida é mais bela e simples do que agente pensa. Que podemos amar e ser amados apenas por segundos e mesmo assim jamais esqueceremos este amor. Que a gente nunca sabe a grandeza de nossa pessoa ate conhecer outras pessoas. Pessoas que são mestres, são meigas e ao mesmo tempo fortes.
Não sei o que dizer, mais....
Apenas um Feliz Natal e ano cheio de graças!!
Troque as palavras, Não consigo, é impossivel, não posso, não tenho valor, sou um lixo..Por, EU CONSIGO, É POSSIVEL, EU POSSO, EU TENHO MUITO VALOR, EU SOU UM DIAMANTE RARO... O Segredo do Sucesso está nas palavras que Voçê usa, Voçê é aquilo que Voçê quiser, aquilo que Voçê pensar.. Então pense positivo, Sua Vitória só depende de Voçê
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Toda vez que vos vejo juntos, não consigo me controlar,
Pois a ira me domina, mesmo que eu não queira,
Meus pensamentos voam, como se fossem se auto detonar,
E a razão deixa de existir, surgindo a emoção cegueira...
Jamais diga não posso e não consigo, pois o maior erro do homem é admitir uma fraqueza sem ao menos tentar a sua força!
Ah, essa minha velhice tão velhaca! Às vezes, meus ouvidos zumbem tão alto que não consigo ouvir a voz de minha consciência. Será que ela ainda existe?
Se eu gosto de pessoas falsas?
Gosto. Só não consigo decidir se prefiro morta ou só longe da minha vista.
Palavras
Pra que as palavras
Se não consigo me fazer entender?
Por que não se deixar
Pelos sentidos guiar?
A confusão gerada
Pela linguagem humana
É sinal que se está doente
Da vida parada no presente.
De ser racional,
Orgulho se sente;
De olhar para as coisas e saber o que elas são
--Tão pouco inteligente é esta visão!
Aprisionando a alma,
O homem segue o seu destino,
Assim acreditando ter o poder
De dominar o mundo.
Mal sabe que, ele próprio,
Não passa de um segundo!
Vida de Solteiro
Eu não consigo entender,
como pode um ser humano,
viver sozinho na vida.
Sem o cheiro e o aconchego,
de uma noite dormida,
ao lado de sua amada.
Para poder entender,
os dias que nós estamos.
Devemos voltar no tempo,
para compreender,
da vida tão graciosa,
que vou contar a você.
Antigamente o solteira,
vivia preocupado.
Para encontrar o amor,
a linda bela mais flor.
Cortejada com amor,
no tempo que se passaram.
Naquele tempo não tinha,
as grandes diversidades.
Que hoje a gente encontra,
chamado modernidade.
Não existe pessoas,
querendo ficar solteiro.
Pois o desejo da vida,
era está com alguém,
que tinha o mesmo desejo,
de ser amado também.
Todos sentiam prazer,
na hora de azarar.
Ninguém queria saber,
de como iria ficar.
O importante era estar,
ao lado de quem amar.
Eram tempos com valores,
que aos poucos foi perdendo.
Provável pela ausência,
de sentimentos feridos.
De tantas coisas sentidas,
deixaram de ser vividas,
por solteiros desludidos.
Depois de tanto tentar,
Nessa vida de meu Deus.
A procura de um amor,
um sonho que se perdeu.
Decidiu viver sozinho,
com ausência de carinho,
por tanto que já sofreu.
Mas o tempo foi passando,
o sentimento aumenta.
De querer está com alguém,
das noites frias que venta.
Das palavras de carinho,
amar como passarinho,
nessa vida de sofrência.
As vezes amanheço triste,
por tanto que já vivi.
perguntando ao senhor bom Deus:
por que eu não sou feliz?
A vida passa tão rápido,
e não consigo ceder.
Pois todos que se aproximam,
parece que só desejam,
momentos de emoção.
Machucando o coração,
de quem procura viver.
Não tenho mais paciência,
nem também maturidade.
Pra ficar vivendo atrás,
de quem busca de verdade.
Destruir os corações,
de sentimentos alheios,
Vividos nesta beldade.
Mas tenha calma solteiros,
sua chance vai chegar.
Tenha paz e paciência,
neste coração cordeiro.
Cheio de grande desejo,
para se apaixonar.
Ao chegar esse momento,
não pense no seu passado.
Por momentos tão difíceis,
que você foi castigado.
Saiba que você merece,
ser amado e respeitado.
Por alguém que valoriza,
e deseja ser feliz,
ao seu lado para sempre.
Autor: Chagas Piter!
16/06/2024
Não consigo parar de imaginar o momento em que nossos olhares se encontrarão e nossos corpos se tocarão pela primeira vez.
— Será que estou prestes a trocar um vício pelo outro? Porque neste momento... não consigo imaginar uma existência sem você. Então, é egoísmo eu estar disposto a tudo para agarrar essa felicidade entre meus dedos?
