Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Um dia que o ser humano deixar de olhar na cor, na raça, no corpo,, na roupa, na dicção da voz, na formação acadêmico ou onde mora.
E apenas olhar com atenção no fundo do olho do seu próximo.
Descubriram o espelho da alma.
Respeitará o seu próximo e valorizará cada detalhe do seu próximo. dará mais atenção, e julgará menos ou nunca mais.
E o mundo será um lugar melhor para se viver., cheio de AMOR ❤️ e PAZ🕊️ e empátia🤲
Leia a Bíblia e ouça a voz de Deus!
O Senhor me dá o pensamento e depois o confirma. Inspiração de Deus: A melhor maneira de ouvir a voz de Deus é lendo a palavra de Deus. Mas Deus com todo seu poder pode falar com cada um de nós de várias formas, da maneira que achar melhor.
O Senhor me tocou antes de eu receber esta sua palavra: sobre alertar o povo a ler este livro, a Bíblia, para honra e glória do Senhor:
“Achei o livro da Lei na Casa do Senhor . E Hilquias deu o livro a Safã, e ele o leu.
Ide e consultai ao Senhor por mim, e pelo povo, e por todo o Judá, acerca das palavras deste livro que se achou; porque grande é o furor do Senhor que se acendeu contra nós, porquanto nossos pais não deram ouvidos às palavras deste livro, para fazerem conforme tudo quanto de nós está escrito.
Porquanto o teu coração se enterneceu, e te humilhaste perante o Senhor, quando ouviste o que falei contra este lugar e contra os seus moradores, que seriam para assolação e para maldição, e rasgaste as tuas vestes, e choraste perante mim, também eu te ouvi, diz o Senhor.
E o rei se pôs em pé junto à coluna e fez o concerto perante o Senhor, para andarem com o Senhor, e guardarem os seus mandamentos, e os seus testemunhos, e os seus estatutos, com todo o coração e com toda a alma, confirmando as palavras deste concerto, que estavam escritas naquele livro; e todo o povo esteve por este concerto” (2 Rs 22:8,13,19; 23:3).
Eu vejo as outras pessoas a divertirem-se e a serem felizes mas á uma voz na minha cabeça que me diz que não á lugar pra mim lá
se tudo que falo é um caos calarei-me ,serei então o silêncio da minha voz e o barulho da minha alma.
Tudo é efémero:
ontem escutava a tua voz
hoje só o vento
Amor da juventude
Me pego pensando
Em teu corpo, tua voz
Teu toque, teu carinho
No que um dia foi "nós"
Eu precavido e realista
Discordando de ti
Uma teimosa otimista
Quanto aos assuntos da vida
10,20, 30 anos se vão
O tempo ameniza a dor do coração
Em uma qualquer, noite de solitude
Vagamente me lembro,
Daquele amor da juventude
Mostra-me os caminhos com a visão limpa e desenhada.
Conta-me minha história com a voz mais bela e encantada.
O som dos pássaros é doce e suave. É a voz mais linda e grave. É o bem-estar em forma de chave. É amor para que nunca se acabe.
Como ser canal da fonte infinita, que pela paixão grita, para tirar a dor?
Como ser a voz da consciência, que protege daquele que alimenta...
O sentimento que atormenta?
Como ter a compaixão de Cristo, guiada pelo Espírito Divino, que é sempre o único vencedor?
Como não delirar com as lágrimas inocentes, que por insegurança sentem-se esquecidas no chão?
Como não amar pela metade, sentir amor de verdade, encher o mundo de luz?
Como ser aquela esperança, com olhos de criança, mas com a força da Cruz?
Entregar a alma, equilibrar com calma, o que realmente te conduz?
O diabo tem tantos funcionários e porta voz, e alguns chanceles que ele tem medo de perder a liderança em seu reino decaído.
Era como se dar voz a esse pedaço secreto de si mesma permitisse que todos no mundo lhe dissessem o quão idiota ela era por querer algo tão ridiculamente fora do alcance.
Às vezes, ser um bom aliado é abrir a porta para alguém em vez de insistir que sua voz é a única que importa.
