Namoro Falso e Inseguro
Metade do que eu lhe disse pode ser provado falso. Infelizmente, não posso dizer qual metade.
Sabe aquele sentimento único que não há como ser Falso!!
Então lutei contra este sentimento , me Magoei por uma Atitude Inocente sem ser Falso no sofrer.
Talvez consiga na próxima Vida de fato ao menos te conhecer de Novo.
Hoje o deus mais poderoso é o Dinheiro. Muitos passam por falso profetas, para enganar a muitos e enriquecer.
Todo Cristão que busca ser aceito pela sociedade com uma mensagem progressista é um falso cristão; pois ele está na contramão do Evangelho e do que Jesus disse que no fim "seríamos odiados por todos"!
(Mateus 10.21-22)
Falso Eu -
Tantas vezes, sobre os dias, distraído,
sem pensar em mim, na minha dor,
fui vivendo falsamente, ao sabor
de uma alegria, convencido ...
Vivendo uma vida que não era minha
esquecido de que a minha era mais do que passar
mais do que ir ou apenas ficar
num querer que tive e já não tinha ...
E menti! Não aos outros mas a mim ...
E muito me dói a morte dos instantes
em que, perto, me pus tão longe de mim!
Como pode alguém diferente querer agradar
a outros, tão iguais, mas errantes,
que dizem que o não são só pra passar?! ...
O argumento mais falso para se dizer é:
_ "Não fez mais do que a obrigação".
Só para não assumir o próprio erro, buscando uma rota de fuga para não expor sua responsabilidade, jogando sobre o outro toda carga das consequências atuais.
Vivemos em um Mundo onde quem é falso possui mais amigos do que quem é verdadeiro, faça sua escolha, a minha já fiz...
o amigo verdadeiro sempre te diz a verdade mesmo correndo o risco de perder sua amizade. O falso sempre tem um elogio nos lábios e um interesse no coração.
Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos.
Quem diz que sou santo do pau oco,
que sou falso e que sou anormal,
não me conhece nem um pouco
e tudo o que diz está errado.
É que santo não tem pau:
nem oco, nem recheado.
Para o reencontro, o amor verdadeiro espera duas, três vidas e ainda mais, o falso amor espera duas, três semanas e nada mais.
Marcelo Lima
Falsos profetas servem a um falso Cristo que ensinam um falso evangelho que geram falsas conversões
O falso evangelho pregado pelos falsos profetas às vezes alcança as emoções das pessoas, e em alguns casos conseguem remover os sentimentos de culpa; mas só o verdadeiro Evangelho alcança o coração das pessoas, e só ele tem poder de remover toda culpa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp