Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 443552 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Arranque toda tristeza do seu peito.
Ensaia um sorriso e vai em frente.
Agarre o Sol e tire toda a escuridão
de tua alma. Seque suas lagrimas,
e tente não chorar. Invista na vida,
invente seja diferente, é hora de
recomeçar. Sinta o amor chegando
e não deixa ele passar.

Inserida por ElianaAngelWolf

Aquele que sonha com um amor eterno com sua pura insencia,
Com seu verdadeiro amor

Inserida por pathy166

Amizade

Ainda lembro daquela cor negra, daquele rosto lindo e um olhar maroto.
Dedico este poema dos tempos em que éramos crianças, dos nossos sorrisos, das nossas brincadeiras, que em juventude tivemos.

Inserida por Filomen

Existem dois caminhos para não ser tornar um hipócrita. Um é viver o que se prega o outro é não pregar o que não se vive ou mudar as doutrinas ou sistemas de crenças conforme lhe apraz.

Inserida por irio

Temo um dia em ficar famoso, eu quero é ser importante.

Inserida por bmelinho

E se um dia eu acordar, não como se acorda em todas as manhãs, mas acordar de verdade... e descobrir que tudo o que eu vivi não passou de um sonho? E se a realidade não for bem aquilo que eu acredito? Ou eu não acredito em nada? Tenho fé? Como saber? E como ter certeza de ter vivido aquelas vidas que eu não me lembro? Será que estou nos pensamentos daqueles que estão nos meus? Será que não estou resistindo demais, reprimindo demais? E se o amor realmente existir? E se...

Inserida por GabrielMyslinsky

Quem sofre na mão de um acaba acreditando que todos os outros são iguais.

Inserida por GabrielMyslinsky

Vou para um lugar desconhecido mas que me foi prometido pelo criador não me assusta ver as maldades por já me foi avisado mas me levanto sempre com a esperança de que há de acabar algum dia a dor que tortura este mundo.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Um cliente pode valer uma venda para muitos vendedores, mas para mim NUNCA é uma venda.
Eu construo RELACIONAMENTOS.

Inserida por guilhermemachado

Mais um ano vem, mais um ano vai e o que fica de lição?

Inserida por LarissaSS

As vezes precisamos parar um pouco com esta constante busca pela felicidade e apenas ser feliz.

Inserida por NeyMombach

Vivemos em um protocolo desde antes de nascer, durante a vida e até depois da morte. Tudo tem um cadastro, uma sequencia e parâmetros a se seguir.

Inserida por MaklinaAlmeida

A perfeição não existe quando se olha a vida fora de um retrato, pode ser que ela exista em um quadro ou em uma pintura que alguém pinte, pode ser um artista qualquer ou também Van Gogh, Portinari ou Da Vinci. Sei que o essencial, que é sua essência, nenhum artista por mais detalhista que fosse, conseguiria materializá-la em um quadro, ou em um papel, mas todos lhe tiram o chapéu. Pois seu sorriso é doce, mais doce que o mel; é a pintura mais bonita, que existe entre a Terra e o Céu.

Inserida por daysyn

Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?

Inserida por NeyMombach

Eu sei que desculpa não é um método de fechar as feridas que causamos, mas um meio de reconciliação, que agente vem o que erramos ou o que vimos que esta errado, a ferida não é fechada por desculpa mas se agente ama, agente perdoa por mas difícil que seja?

Inserida por AlyAmisse

É estranho! Eu nunca vi um Anjo em toda minha vida e conheço quem diga vê-los comumente.Será que não sou simpático aos olhos deles?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Hoje é um daqueles dias especialmente triste, que ficará marcado para sempre em meu coração...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Geralmente quando você experimentar um período de grande felicidade... Aproveite! Geralmente eles são breves.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ela era uma menina que queria sonhar, mas ela vivia em um mundo onde era proibido dormir. Um dia ela criou coragem e fechou seus olhos. O sono veio devagar dominando o seu corpo. Ela não queria mais dormir, mas o sono tornava-se cada instante mais forte. De repente tudo ficou escuro e ela sentiu medo misturado com uma sensação de perigo, mas aos poucos luzes foram acendendo e cores surgiram. Ela passou a sentir-se leve e uma sensação de prazer começou a invadir seu corpo. Sem conseguir entender surge um campo cheio de flores como de margaridas brancas entornadas com um amarelo mostarda bordadas em um rosado cor de pêssegos, cheiro de amêndoas brotam da terra úmida e ela pode voar sobre as flores, com suas mãos pode tocar as pétalas. Seu desejo é viver ali, pois é tudo tão gostoso. Mas algo apaga todo seu delite e ainda sem entender o que está acontecendo ela acorda. Ela então percebe que estava sonhando, e que sonhar é algo delicioso. Agora ela tem que saber diferenciar a realidade de quando está sonhando. De agora em diante sempre que o sono vier ela vai sentir aquela sensação gostosa e não vai mais deixar de sonhar.

Inserida por MarkCecon

“As pessoas perseverantes, lembram do passado não como um peso, mas sim com gratidão, pois agindo assim vivem oportunidades para fazer do presente um degrau para melhorar o seu futuro”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp