Mim Mesma

Cerca de 1211 frases e pensamentos: Mim Mesma

"Então, me pego fugindo de mim mesma
Desejando não desejar
Querendo não querer
A lembrança de nós dois desfaz toda a minha consciência
Dissolve a minha resistência
Faz com que, de repente, tudo vá embora
Então, me pego fugindo para os seus braços
Me vejo envolvida pela fragrância que só o seu abraço tem
Não consigo mais resistir
É de você que eu preciso, agora e sempre".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Parei, te olhei. Olha lá quem vem, sussurei pra mim mesma. Ajeitei meu cabelo, arrumei minha roupa, enfiei bem o sapato no pé e olha quem vai, eu, pois é, eu mesma. Me deparei com você, nos comprimentamos, meu coração batia forte, assumo, forte demais. Continuamos no mesmo ambiente e eu não parava de te observar, fiquei ali te mirando e pensando em como poderia te conquistar novamente. Querido, mas te digo, guardei bem a vontade de chegar até você e te fazer milhões de perguntas, talvez algumas não saberia responder, mas me calei a sua frente, congelei, paralisei, fiquei ali, eu disse pra mim mesma depois de alguns minutos : '' Não vale a pena essa coisa linda ficar aqui olhando pra esse qualquer que não tem sentimentos, há tantos outros por ai, vamos lá '' e então me joguei no mundo e conquistei vários aquela noite, até um que me disse coisas que esperei ouvir de você por anos e não disse. Então, obrigada por ter feito eu achar o homem da minha vida. Ei, garoto, te devo essa !

Inserida por gabrielaborges

Descobri que me conheço o suficiente pra desconhecer certas reações em mim mesma.

Inserida por Angelzavi

Não vai existir amor maior no mundo do que o meu por mim mesma.
Não há sol e nem anoitecer com lua cheia que seja mais importante do que o meu amor por mim.

Inserida por marycamata

Eu queria olhar em seus olhos e dizer “ Não te amo mais ” , mas como posso enganar a mim mesma dessa maneira?
Eu queria conseguir abrir mão de todos meus sonhos, mas que tolice a minha se você faz parte deles.
Sabe, eu queria tanta coisa, e ao mesmo tempo que quero, não posso ter nada!
O amor nos deixa cegos, surdos e mudos, e isso é um fato indiscutível.
Porque é tão difícil assim a gente amar loucamente sem correr o risco de estar amando sozinha? Quero fazer parte do seu mundo, assim como você faz do meu. Quero poder te cuidar toda vez que precisar, quero poder te amar e ao mesmo tempo ter a certeza de que também estou sendo amada.
Quero ser feliz, e independente de mais nada quero que você entenda de uma vez por todas que não quero que você mude a sua vida por mim, eu quero simplesmente fazer parte dela.

Inserida por grazielagoncalves

''Sou voadora como uma calhandra. E vôo livremente além de mim mesma. Tenho um espírito sonhador, aventureiro. Porém nesse vôo envolve riscos, envolve obstáculos que necessitarei enfrentar. Sabe que isso é o que torna voar divertido? Pois é. Não faço questão de me manter super protegida de tudo. Gosto de ousar, de correr riscos, fazer alguns sacrifícios. Voar e voar. Mergulhar no que me desse vontade, ou em minhas próprias profundezas. No lugar mais sutil que houvesse em mim.''

Inserida por luh-qq

Amar a mim mesma está de bom tamanho.

Inserida por carolsac

Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.

Inserida por Cicaha

eu sou feliz por mim mesma, a minha existência é a essência do meu bem estar, não posso, não devo, e não vou resumir ou centrar minha felicidade a outra pessoa que não seja eu. Assim como todos, já passei por barras pessadas, mas não posso culpar o mundo, ou me sentir vitima de nada... não sou coidada... então ser feliz é meio que inerente a minha vida....
não consigo conviver bem, com alguém que acha que a felicidade esta no outro, ou em coisas, ou em ter, e não dentro de si mesmo,

Inserida por ivtsousa

Segredar o meu pensar



Minha dor é sentir-me iludida por mim mesma, por meus conselhos pretensiosos,
Por esta cabeça de vento que sempre encontra motivos para enganar-se dentro do mesmo mundinho frio, escuro e triste.
Minha ilusão é acreditar que pessoas podem ser tão sinceras quanto eu ao falarem de suas vidas, ao se envolverem de modo limpo e sem maldades.
Minha tristeza é permitir ser enganada sempre que vejo um sorriso brilhante na face da mentira, é sorrir de volta dando em dobro sem receber a certeza do outro.
Minha angústia é remoer noite adentro o quanto sou fácil de ser enrolada, a me sentir uma adolescente num primeiro encontro.
Meu desespero é esperar, esperar o que não se sabe se vai voltar olhar, olhar e nada mudar porque o passo principal já foi dado, o passo errado.
Meu tormento é chorar por dias da mesma dor que não muda, não passa, não acaba.
Meu medo é continuar sendo quem sou esquecendo sempre de onde vim e pra onde vou, passando horas dando voltas pelo quarto, me olhando no espelho esperando que ao menos aquela imagem de mulher fraca e devastada me responda quem sou eu...
Meu momento de dizer que acabou e que não mais sentirei teu cheiro por entre os meus cabelos, é o momento que mais me destrói, é o instante em que vejo diante dos meus olhos, a tua imagem me dizendo adeus.
Minha prova de que ainda existo após não querer existir, é necessitar buscar uma saída para não sucumbir de tanta tristeza.
Minha falência é ter a certeza de que logo que o sol raiar e as folhas secarem, num outono qualquer, tudo voltará a acontecer, e novamente verei face a face meu verdadeiro eu, um eu que sente a dor, sofre a ilusão, transborda de tristeza, decai de agonia, sente medo do depois, dá asas a imaginação, mente pra si mesma, se dedica a encontrar, mas não morre de paixão.
Porque resta a esperança de quem sabe encontrar o que não há em meus meados, de pensar e logo amar.
Resgato-me lá do fundo, sinto o cheiro do verão, outro dia é outro tempo, outras marcas, outro olhar, outra face do segredo, que jamais irei contar.

Inserida por erwelley

E como o vento bate aleatoriamente em meus cabelos em ordem ao contrária...

Prometi a mim mesma que iria relevar a perda, e começar subir tudo de novo. Porque, tudo isso se resume a uma pequena camada de falta de conhecimento, e um pouco de preocupação alheia. Meus cabelos estavam tão bagunçados quanto a minha cabeça, e me deixaram ainda mais confusa com relação a alguma coisa que na verdade não tinha tanta importância assim. Eu achei que um café fresco e um cigarro pra tentar esquecer, esqueceria. Me virei e fui correndo embora, corri daquela festa cheia de pessoas desconhecidas das quais tinham um olhar quase mais vazio que o meu. Eu sabia que não iria ir pra casa, eu fui pela outra rua e parei na frente da tua casa. E lembrei do olhar irônico do seu pai me dizendo que era bom me ver de novo, e que ele no fundo sabia que era impossível sermos só amigas. Mas de novo, desviei o caminho e fui parar em um lugar vazio, onde só ficavam os fumantes na área interna. Estava tremendo de frio, eu não sabia pra onde ir, não queria voltar pra casa, era tão cedo. Não queria dar aquele ar de boazinha que sempre chega no horário certo. Eu morava sozinha, trabalhava sozinha, eu era uma prisioneira das minhas próprias regras. Eu era satisfeita por ter-me em minhas próprias mãos. Afinal, alguém precisa cuidar de mim, nem que seja eu mesma. Mas já estava cansada disso, já estava de saco cheio dessa reciprocidade inexistente, eu estava perdida no meu próprio mundo indeciso, e nas minhas palavras complicadas. Mas já nasci assim, complicando o mundo, deixando tudo mais difícil. Mas à algum lugar, a de ter alguém que se acostume, com seu próprio jeito, com seu próprio manifesto. Com sua própria bola de cristal.

Em algum lugar...O vendo ainda bate desesperado em meus cabelos, fazendo com que a minha paciência chegue ao fim, e saia correndo novamente sem saber pra onde ir.

Inserida por LuanaRodrigues

E eu continuo repetindo pra mim mesma, com uma sequência rápida e repititiva: paciência, paciência, paciência… E é só o que me falta mesmo.

Inserida por graziellearaujo

A essência de mim mesma se dissolve em palavras.

Inserida por LuhBarbosa

Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.

Inserida por FabyBarbosa

Prometi a mim mesma que nunca mais prometeria nada...Odeio fazer coisas por obrigação.

Inserida por duraesjhe

Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.

Inserida por fanicavalcanti

Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você

Inserida por lucassimoes

Eu não vou prometer pra mim mesma
Que chorarei pela ultima vez
Eu sei que não existe uma maneira
De nada disso desaparecer.
No refrão mor da musica
No apse da minha tristeza
Sem motivos para não ter esperança
Sem esconder os meus erros
Eu procuro ainda duvidar
Mesmo que eu tenha certeza
E mesmo que eu acabe em pedaços
Assim como aquelas cartas que eu rasguei
Eu sei que nada que eu faço
Poderá apagar rastros que eu deixei
Não deveria- me questionar agora
Aos poucos chega minha hora
Afinal isso foi tudo que eu busquei.

Inserida por isafernandes

2007 e 2008 marcaram a minha vida. Naquele, morri um pouco; neste, nasci de mim mesma. Precisei morrer para me permitir nascer.

Inserida por Marcelaninon

Eu não procuro direção, eu me entrego a mim mesma.

Inserida por LeandrahCaramori