Coleção pessoal de graziellearaujo

1 - 20 do total de 87 pensamentos na coleção de graziellearaujo

Ultimamente tenho esperado pelo inesperado, dizem que o que é nosso sempre vem… E cadê o que é meu?! Está tão longe assim? Que nem sentir o cheiro, eu sinto. Às vezes me pego pensando em coisas que ficaram incompletas, que me fazem ser uma pessoa incompleta, aquela pessoa que partiu sem volta, a outra que partiu e disse que iria voltar, mas talvez eu não queira mais de volta, por um simples motivo: Já doeu uma vez. E não sei porque tenho sentido sua falta, o porque me lembrar do nada de você, do pouco que ficamos juntos e de certa forma vivemos, mas ainda ficou uma boa lembrança de você dentro de mim, ficaram os risos e os toques. E isso eu não quero tirar de mim, nem comparar e nem substituir por nada, nem por ninguém, há espaço pra tantas coisas e tantas pessoas, ninguém precisa ser apagado pra caber alguém, sempre há um bom lugar… que com jeito se encaixa e se expande. O fato não é a pessoa, são os sentimentos, ninguém provoca nada, tudo se desperta com tempo, começa com uma química louca e quando se vai ver, já está fora de alcance, digamos assim. Ah, e aqueles pensamentos que te vem do nada, do tipo e SE eu tivesse tentado, como seria? O porque eu desisti sem ao menos tentar? Porque matei todas as chances de estar completa, se o que eu sempre quis foi isso? Por um único motivo, EU. Não culpo o tempo, nem destino. Culpo a mim mesma, por não estar pronta pra tudo, tendo receio de magoar não me importando assim, que me magoe. Tirando de mim qualquer chance de viver. Tenho trabalhado pra mudar isso, não tirando assim minha essência e meus conceitos, apenas deixando que as águas me levem, mas olhando sempre pra onde ela vai me levar e claro, nunca estando sozinha sempre trago alguém por perto, caso algo ocorra errado, tenho quem me proteger. Pensava eu que o amor era um só, pra vida toda, não que não seja. Mas o Amor tá na vida, dentro de você, basta saber olhar fundo e notar que tudo que sente e te deixa suspirar, é amor. Eu tenho um caso louco de amores com a vida, por mais que às vezes ela me entristece, ela também me alegra e me motiva a não desistir do que me faz bem e me faz seguir, onde há amor eu estou.

Grazielle Araújo
1 compartilhamento

Olha, eu sei que ambos já se magoaram muito, com a vida, com as pessoas e até consigo mesmo. Mas eu quero que saiba, que apesar de qualquer coisa eu não vou desistir, há algo gritando dentro de mim que vale a pena tentar, por você, por mim, por nós… E eu realmente torço pra que dê certo, que nós não deixemos o que há de mais belo escapar, que permaneça dentro de nós sentimentos doces, nada de amargura, rancor, que tenha espaço dentro de nós, pra nós… só pra nós dois.

Grazielle Araújo

E de repente me bateu uma saudade de você, de mim, de nós… O tempo, em que o tempo não nos separava, que sempre havia tempo pra nós, não importando nada mais, você não sabe a falta que faz pra mim. E não quero que tente imaginar a possível saudades que me causa, porque nunca chegaria perto de tanto sentimento, tanto vazio, tanta falta de você. Queria apenas voltar no tempo e segurar ele o quanto pudesse, me lembro de cenas como se fossem ontem, me causam risos só de lembrar e me deixa com uma sensação boa, tão difícil de explicar… Mas se tem algo que me deixa bem, é saber que tem alguém cuidando de você, assim como eu já fiz um dia e de certa forma, não deixo de estar, estou sempre conectada com você, mesmo de longe. Nada tira você dentro de mim, repita comigo: nada

Grazielle Araújo
1 compartilhamento

Talvez eu vejo demais, enxergo demais no que nem há. Ou talvez há. A forma que você se aproxima não me parece apenas uma aproximação qualquer, parece que quer falar algo ou quer algo. Seus gestos são tão tímidos, simples, rápidos e calados… Quando eu percebia você já estava me olhando, com os braços envolta de mim, eu já estava com o rosto apoiado no seu ombro, como se fossemos algo. E ainda assim você ainda fazia carinho em mim, disfarçava… Pra que tanto disfarce?

Grazielle Araújo

Ele diz: Ei. O que você está pensando? Ela: O mesmo que você! Ele: O que? Ela: O que será ele está pensando???

Grazielle Araújo

Não podemos continuar assim, teremos que fazer uma escolha. Ou caminhar pra frente ou pra trás.

Grazielle Araújo

Mudei tanto. Parei de me importar com certas coisas, aprendi a me importar comigo, com o que eu sinto e respeitar isso. Aprendi a enxergar minhas escolhas e não me magoar com qualquer coisa que vejo, engulo seco e respiro fundo.

Grazielle Araújo

Por incrível que pareça, eu não tô me importando. Se tiver que ser, será. Não adianta eu tentar impedir algo ou acelerar outro lado… Tem certas coisas que só o tempo dirá, ninguém leva a vida sempre da mesma maneira, os pensamentos mudam e as atitudes evoluem e eu não tenho medo de mudar.

Grazielle Araújo

Sabe quando você vê algo errado, mas não move nenhuma palha pra mudar? Tô assim. Não quero mostrar a verdade pra ninguém, porque ninguém mostrou pra mim… Eu aprendi com meus próprios passos e foi melhor assim, talvez se alguém tivesse me mostrado o caminho que devia seguir não teria tanta significância como eu mesma correr atrás.

Grazielle Araújo

E eu continuo repetindo pra mim mesma, com uma sequência rápida e repititiva: paciência, paciência, paciência… E é só o que me falta mesmo.

Grazielle Araújo
1 compartilhamento

Os pensamentos tão girando na minha mente e eu não consigo pausar, nem escolher um só pensamento. É como se eu estivesse de cabeça pra baixo e sentir o sangue sobre minhas veias, indo todo pra minha cabeça e sentir um peso imenso. Pensar pesa, principalmente quando são vários de gêneros diferentes…

Grazielle Araújo

Sabe quando seu coração acelera do nada? Sem motivos, sem pessoas que possam ter causado isso. Só tem você e você mesma. Sem explicações isso.

Grazielle Araújo

Não é que eu esteja dependente de você, eu só me sinto bem do seu lado, gosto do seu jeito, do modo que me trata, quanto carinho você me demonstra… O jeito que me olha, a forma como você se aproxima, o cuidado que você tem pra pegar na minha mão, a suavidade quando me abraça, o sorriso sem graça quando te olho. O jeito doce quando você aproxima seus lábios nos meus e com toda calma se encostam… Gosto da maneira que a gente se trata…

Grazielle Araújo
1 compartilhamento

Sério. Por mais que eu consiga controlar qualquer situação, amenizar tudo, dispensar alguns toques, me distanciar quando ocorre algumas aproximações, fujir de problemas… Dessa vez parece ser diferente, não consigo, algo me prende e ao mesmo tempo me sufoca. Por mais que eu tente achar alguma razão pra sair disso, não vejo. Por mais que eu pense que não tem como, algo me motiva. Por mais que eu não acredite você surgi. E ai tudo muda.

Grazielle Araújo

Queria fazer certas escolhas e não ter que me desfazer de outras… Mas é inevitável, você escolhe algo e automaticamente perde algo. Bom mesmo seria se não perdesse nada. As vezes você perde algo sem perceber, aos poucos, através das suas escolhas, caminhos, tudo se distância e não volta mais.

Grazielle Araújo

Conversar com você mesmo por pensamento sobre o que está acontecendo e o que você gostaria que acontecesse. E ainda ter que disfarçar porque tem gente do seu lado.

Grazielle Araújo

Os dias vão passando e você vai mudando de foco.

Grazielle Araújo

Todos dormem com algo na mente que sempre atrapalha o sono. Quando se é preocupação, é horrível, que você não consegue se desligar. Quando é de felicidade, nossa, é como se tudo estivesse perfeito e o sono não fosse absolutamente nada.

Grazielle Araújo

Digo que não quero mais nada, que não tô mais tão afim de você. Mas é só você se aproximar de novo que vem tudo à tona… Parece que você trás toda bagagem de volta, com tudo dentro, como se houvesse algo ainda. Mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que é só mais uma vez e depois nunca mais. Prefiro que fique como está, ou não. Sei lá. Vivia dizendo: “Preciso só mais de um encontro” E quando esse encontro ocorria eu voltava com o mesmo pensamento, porque era impossível ter certeza do que há entre nós.

Grazielle Araújo

Olhe para mim agora e tente observar pela primeira vez o meu olhar, ele está vazio sem você.

Grazielle Araújo