Coleção pessoal de Cicaha

1 - 20 do total de 28 pensamentos na coleção de Cicaha

Eu não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas.

Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.

Nunca entendi muito sobre a mentira e a verdade, sei que as duas evitam dores, mas também as provocam de forma intensa.

Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.

Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.

Sorrir sempre não é um talento muito menos um ato de felicidade. Apenas é uma das mentiras mais comuns.

Existo para existir. Presencio para justificar. Fujo para não estar. Me afasto para não amar.

Tenho saudade de tudo que nunca aconteceu
E uma esperança morta nos braços

Ridícula, sou eu. Que falo por aí que odeio mentiras mas sou obrigada a mentir para mim mesma todos os dias.

Ele e eu pertencemos a mundos diferentes, temos planos distintos e consciência de nossas limitações, mas hoje, nessa sexta-feira, temos um objetivo em comum: viver o “agora”, e esquecer o resto e do final.

Não se esqueça que toda a minha verdade começa com uma mentira

Em algum lugar muito distante da felicidade eu vivo. Não sei aonde é, nem se estou mesmo ou se apenas imagino que estou. Sei que aqui é frio, as pessoas mentem, pessoas matam, pessoas choram e no outro segundo já estão a sorrir, o lugar onde moro a pouca piedade e muita infelicidade. Aqui o pão é apenas ingerido nunca repartido, nada de igualdade para todos, igual é apenas os padrões de país a país. Aqui o que reina é a pobre moeda, que passa de mão em mão, até não se precisar mais. Assim como nós. O lixo de verdade são os homens maus, que tiveram a chance da reciclagem mas apenas desperdiçaram. Moro no lugar onde a dignidade nem é palavra é um palavrão, muito fácil de dizer assim como os outros, mais difícil de ter. Sonho com uma luz, não a do sol, a luz da liberdade. Moro com bruxos e feiticeiros, que fazem mágica com seu dinheiro em segundos, e no mesmo tempo conseguem roubar de você. Moro com ilusionistas que não se importam em entrar na sua vida te iludir e depois apenas fazer você cair na real. E desaparecem. Vivo em um lugar distante, distante da verdade. Vivo em um lugar chamado Terra, você deve conhecer.

Deixei de acreditar, deixei de sonhar e comecei a viver.

Não suporto mais ter que viver sem saber para o que vivo.

Contos de fada são que nem água. Não se consegui ficar com eles muito tempo nas mãos.

Não jugue as pessoas. Elas podem não parecer boas para você. Mas com certeza são para alguém.

O incrível, é que sempre o errado parece muito certo para mim.

Sou uma pessoa relativa outros não gostam e a maioria odeia.

Eu vi você. E foi aí que comecei a não ver mais ninguém.

Não importa o que seja, tudo tem sempre um motivo oculto para acontecer.