Grazielle Araújo

1 - 25 do total de 86 pensamentos de Grazielle Araújo

Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.

Grazielle Araújo
3 compartilhamentos

Queria poder glorificar através de um mero texto, mas palavras nenhuma iriam te descrever, você é deslumbrante, absolutamente preciosa! uma excelente avó.
Eu te admiro em tudo, você é minha estrela guia, eu posso fechar meus olhos mas posso te sentir dentro de mim, com simples palavras e gestos eu me torno semelhante a ti, e fico lisonjeada por isso.
A sua presença pra mim é indispensável é incomparável, sem você perto de mim me sinto só.
Eu faço de tudo por um sorriso seu, pois ele é que me alegra em qualquer momento, vendo o teu sorriso também me faz sorrir.
Vovó feliz aniversário tudo de melhor para senhora, muita saúde e muuitos anos de vida!
"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor, sem ter você!"
Te amo muito minha avó linda!
PARA SEMPRE: eu gosto do seu riso doce eterno, do seu olhar de um milhão de dólares

Grazielle Araújo
2 compartilhamentos

Mãe, me faltam palavras para te descrever, você é espledorosa. Meras palavras não iriam te glorificar, pois você é meu espelho, minha estrela guia, minha protetora! Você me da muito orgulho, você é minha guerreira, minha mãe, minha pãe, minha tudo! Foi você que criou e educou eu e o Pedro, e fez com que se tornassemos o que somos hoje... Cada palavra sua me conforta, cada sorriso seu me anima, cada abraço seu me completa, cada conselho seu me tornam mais semelhante a ti, cada história sua me disperta curiosidade. Você para mim é fantástica! Mãe não há explicações, é aquela que des de que você está na barriga se preocupa com cada detalhe da vinda do seu filho, se preocupa des de que sabe da existência de um filho. Mãe é mãe, não existem explicações. Cada detalhe que você fez por mim será recordado para sempre, lembro de tudo como se fosse ontem o que você fez por mim! Eu te amo tanto e agradeço por tudo que fez por mim! E peço desculpas se um dia eu te magoei ou te decepcionei. MINHA MÃE! ♥

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo
1 compartilhamento

Amiga, sinceramente nem eu sei como te aguento,e nem sei como você me aguenta, tem dias que você tira o dia pra reclamar e eu só pra escutar, tem dias que você só sabe chorar e eu me seguro mais também não dá, choro junto :'( Tem dias que você tira o dia pra me fazer rir, e outros pra me fazer chorar... Tem dias que a gente só que ficar em casa trancada sem fazer nada, tem dias que não conseguimos ficar em casa. cada dia que se passa, cada mês, ano, eu percebo que apesar de tudo, eu e você estamos juntas pra tudo, não importa absolutamente nada, nós já não conseguimos se desgrudar, e as nossas discordâncias não chegam a ser "briguinhas" porque jamais tivemos uma briguinha que chegasse ao ponto de acabar com a nossa amizade!
Sim, houve momentos que ficamos separadas, mas não foi nada demais e sim por causa de escolas diferentes, horários diferentes, amizades diferentes e acabamos nos desgrudando, mas hoje notamos que não da mais pra ficarmos separadas porque uma completa a outra, sem você eu não riria tanto em um só minuto, não saberia o verdadeiro significado de uma amizade, não teria tanta confiança, tanta irmandade, com você eu aprendi a confiar em quem te demostra confiança, você me proporciona seu ombro amigo sempre que preciso. é com você que eu compartilho todos os meus sonhos e todos os nossos sonhos envolve uma junto da outra, alguns dos nossos sonhos são passageiros mais há alguns que permanecem sempre!
E eu sei que viram mais e mais sonhos, alguns dificieis de se realizar mas nenhum impossível, quero que saiba que apesar de todas nossas diferenças, de diferentes gostos e modos de agir você e eu somos eternas, mesmo se por algum motivo nós separemos saiba que eu sempre estarei ao teu lado, apesar da distância, aonde você for eu estarei ao teu lado segurando a sua mão para que se você tropeçar eu estarei do seu lado para não deixar que você caia, e se você cair eu cairei junto contigo e levantaremos juntas! sempre foi assim e sempre vai ser! EU TE AMO MUITO, e você para sempre será minha melhor amiga, MINHA IRMÃ!

Grazielle Araújo
27 compartilhamentos

Porque vocês foram embora tão rápido sem ao menos se despedir? porque meu maior desejo não se pode se realizar? ter vocês comigo tudo teria mais sentido, o meu sol brilharia sem parar, e mesmo que as luzes se apagassem vocês poderiam me guiar, e sem dúvidas vocês poderiam me amparar. hoje sinto um vazio enorme dentro de mim, porque falta vocês para tudo se completar.. e mesmo não sentindo o seu cheiro, ouvindo a sua, eu posso senti-los dentro de mim e sei que estão ao meu lado a todo momento. hoje eu sou grata por cada mero detalhe que fizeram por mim, sei que tudo foi pensamento em meu bem estar e eu sou eternamente grata por todos os gestos. meu amor por vocês jamais pode se acabar, ele é imenso e ninguém consegui imaginar como é dura a minha vida sem vocês! EU AMO VOCÊS, MEUS ETERNOS ANJOS :'(

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

lembro do dia em que vi vocês partir! os piores dias da minha vida.. lembro que sonhei muitas vezes com vocês, que só assim eu consigo controlar a imensa saudade que existe dentro de mim, já procurei várias formas de cada vez mais deixar vocês perto de mim, fotos no meu mural, em orkut, em meu pensamento e para sempre em minha vida! sempre imagino como minha vida seria mais bela com vocês perto de mim, ai sim, eu não teria motivo para parar de sorrir... eu só queria que vocês soubessem que eu não consigo controlar as minhas lágrimas que escorrem ao lembrar que vocês não estão ao meu lado agora, de não poder abraça-los fortemente! mas o que me acalma é o nosso amor, aaah ele sim é forte demais que impede qualquer distância.. e as noites mal dormidas só pensando em vocês a todo segundo, e quando via meu travesseiro estava molhado de tanto chorar e meus olhos secos e doloridos. ah, mas se eu chorasse tanto quanto amo vocês, eu choraria de agora para sempre! amar você pra mim é um presente, o maior e o mais belo!

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo
1 compartilhamento

como uma semente no jardim, como um lindo pôr-do-sol, foi assim que você surgiu... para encantar todos com apenas teu olhar emocionante, com o teu sorriso contagiante, com sua voz doce e com o seu jeito meigo ... pra mim você vale muito mais do que qualquer tesouro, você é uma bem precioso e sua amizade vale mais do que qualquer diamante. sempre fomos amigas des de criançinha e com o tempo nós fomos nos afastando fazendo amizades novas, mas depois de algum tempo notamos que não existe amizade maior que a nossa, podemos procurar em todo planeta, mas só nós mesmas nos entendemos e fazemos qualquer coisa uma pela outra. sua amizade é uma brilho sem fim pra mim, eu posso estar no escuro que te vejo, posso estar em outro fim de mundo que te sinto, posso estar longe ou perto que você sempre será minha melhor amiga, minha irmã! a irmã que "nunca" tive, que posso contar meus segredos sem medos, que me entende sempre e que compartilha até os piores momentos. ah mas a pior coisa que tem é te ver triste, mas prefiro estar do teu lado chorando junto contigo do que ficar longe sem a o menos saber como vai você. e até então se a gente se separasse a metade de mim estaria com você, eu não iria viver, eu iria lutar para te encontrar novamente nem que você estiver longe. ah e as nossa besteiras na hora do jantar, as nossas cuspidas de refrigerante de tanto rir, as nossas conversas até altas horas, e os nossos conselhos que nunca falharam.. aah como você é importa na minha vida, eu te amo muio muito MESMO que eu faria qualquer coisa por você! MINHA IRMÃ !

Grazielle Araújo
3 compartilhamentos

Do que vale sonhar se não ter assas para voar?
Do que vale o amor se ter medo de amar?
Do que vale o sorriso se no seu coração só há mágoas?
Do que vale a vida se não vive?
Do que vale a lágrima se não sabe chorar?
Do que vale o perdão se não sabe perdoar?
Do que vale gritar se não pode escutar?
Do que vale escrever se não sabe interpretar?

Grazielle Araújo
2 compartilhamentos

Se hoje eu te dissesse que o mundo ia acabar você iria acreditar?
Se hoje eu te dissesse que a vida não é pra viver, você iria se assustar?
Se hoje eu te dissesse que eu não posso mais sorrir, você iria me forçar?
Se eu te dissesse que tudo isso é verdade você iria chorar?

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Ao ouvir uma música de você eu irei lembrar
Ao fechar os olhos com você eu irei sonhar
Ao cantar em você eu irei pensar
Ao chorar sua falta eu irei sentir
Indescritivelmente faz imensa falta.

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

E se caso eu me perder eu me encontro em você
E se caso eu sofrer junto de você eu irei esquecer
E se caso eu sorrir junto de você não daria para parar
E se caso eu sonhar no meu sonho você vai estar
E se caso você não acreditar, eu irei me declarar.

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Se tudo que imagino acontecesse, iria viver nas nuvens, ao lado do pôr-do-sol e da lua e junto deles brilharia sem parar… Seria um peixe e não iria parar de nadar… Seria uma pássaro que não ia pousar, só ia querer saber de voar… Seria uma flor que não ia muchar… Seria um coração que nunca iria parar de bater !

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Seja quem você quer ser, mas nunca fugindo de você.

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Há coisas que nem eu mesma sei dizer, acontecem inexplicavelmente, como o vento que passa, você pode senti-lo mas jamais vê-lo.. Assim como meu amor por você não vejo mas sinto aqui dentro de mim, algo fala mais forte que eu mesma, algo grita e me chama pra dentro de você, é difícil segurar, o jeito é te amar.

Grazielle Araújo
3 compartilhamentos

Muitas coisas surgem sem explicações, mesmo você tanto desejando tal coisa é impossivel prever a intensidade que ela ira acontecer.

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

mais um ano que se passa e só ficam as boas recordações, guardo em mim as coisas que conquistei e as que tentarei no ano que se aproxima... mais um ano em que passei por muitos momentos, muitos deles mágicos, porém delicados... mas o que importa é o que ficou, a boa lembrança, o orgulho de poder dizer EU CONSEGUI, realizei um dos meus sonhos. ah e sem falar nas amizades novas e verdadeiras que fiz, as antigas que fortaleci, e as que pretendo conhecer neste novo ano, cheio de esperança. espero que neste ano seja tudo como planejei, que seja iniciado com o pé direito, que coisas novas surjam e me deixem sem palavras! não espero que seje baseado em contos de fadas, mas também não espero que seje uma vida sem brilho. imagino sim, um ano ensoladorado, com as ondas azuis feito o céu e muita experiência nova claro. com mais um ano, trago junto a mim, a pouca experiência e sabedoria que ganhei, para facilitar a minha mais nova caminhada. e que venha logo 2010 (yn)

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Uma avó, mãe duas vezes! sempre quando preciso, você me ajuda, e entende meu lado. Me dá a maior força para diminuir minhas fraquezas e fortificar o que existe de mais belo dentro de mim. Hoje, quando só penso por um segundo te perder, perco as pernas, e agradeço a Deus por ainda te ter, porque você é meu equilíbrio, que me segura ao andar, você é uma boa parte de mim. Quando respiro, sinto um alívio, porque tenho você, que me defende e acredita completamente em mim e nada mais!

Grazielle Araújo
230 compartilhamentos

Acredito eu, que posso ter perdido um medo, mas continuo pervalecendo o mesmo de sempre, não me entregar tão facilmente. Acho que está no meu jeito, não sei se é por medo ou por não estar preparada para todos os tipos de acontecimentos da vida... Posso me fazer de valente em muitos momentos, mas no fundo estou com receio de algo ocorrer errado. Mas há algo dentro de mim, que pode o tempo passar, tudo mudar, mas o que nunca irá mudar, é o meu jeito de ver a vida, ver tudo que ocorre e chegar a conclusão que sofrimento é opcional e resolvo esperar um tempo para tentar algo novo, acho que tudo tem seu tempo certo, e é assim que vai ser... E eu agradeço, pelos seus conselhos, pelas suas ajudas, pelos seus receios, pela sua força de vontade ao tentar me ajudar, você é um dos poucos que se importa realmente no meu bem estar, não apenas em satisfazer a vontade dos outros, mas satisfazer a minha também. Nunca irei me esquecer de você!

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

São doces com quem merece ser… Tem uma visão de um mundo que talvez não exista… Tem sonhos que quebram todos os medos… Tem pensamentos que voam longe e parece nem voltar… Tem manias que mesmo sendo loucas, impossível não gostar… Tem um jeito que cativa… Tem um modo que contagia… Tem sua bondade que alucina…

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Ás vezes penso como seria minha vida, se as pessoas não morressem, não se separassem, não brigassem... Seria tudo mais fácil, eu não teria com o que me preocupar, pois estaria as pessoas mais perfeitas ao meu redor, me dando equilibrio. Ás vezes penso que tudo que amamos sempre está por perto e sinto que sim, mesmo que estejam longes, você pode senti-lá, mas infelizmente não toca-lá. Só me restam recordações dos momentos que vivemos, dos medos que superamos, das coisas que aprendi enquanto você estava aqui. Durmo e acordo com a sensação de você estar aqui.

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Tem dias que você só reclama, reclama da vida que tem, das suas roupas, enfim… Até que um dia você abre os olhos e olha a sua volta e nota pessoas muito mais necessitadas do que você, e eles sim, teriam motivos para reclamar… Mas apesar de tudo, de ter tão pouco ou talvez nada, eles sabem aproveitar a vida… Pode reparar todo mendigo tem um ou mais cachorros e ele ainda divide a pouca comida que tem… As pessoas mais simples, são as que sabem aproveitar mais… Vai dizer que você nunca foi numa festa de rico que tinha tudo pequininho e contado? E ai depois você foi em uma mais simples e se surpreendeu com a quantia de comida que tinha? São essas pequenas coisas que notamos e enxergamos que são nas menores coisas que está a pureza da vida, a alegria… As pessoas mais simples são as que tem a sinceridade dentro de si, e nada muda!

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Não se apegue em uma roupa, procure outras. Não se apegue a uma música, ouça todas. Não se apegue em um mundo, viva todos. Não se apegue em um sonho, sonhe com todos. Não se apegue em uma palavra, descubra outras. Não dançe apenas um ritmo, dançe diversos. Não se apegue a uma corte de cabelo, mude sempre que possível. Não se apegue em algo, se apegue a alguém!!

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

Mãe, é tão bom poder te chamar assim, é tão bom saber que sou sua protegida. Ás vezes quando só penso em não te ter comigo, sinto uma sensação horrível e automaticamente escorre uma lágrima dos meus olhos, e logo em seguida, quando olho ao meu lado, ali você está... Sinto um alívio tão grande, que dou um sorriso, que preenche meu rosto inteiro. Eu te agradeço por cada coisa que fez, faz e pensa em fazer por mim. Você não sabe o quanto é importante pra mim, saber que posso contar com você, saber que se eu me machucar você será a primeira que vai se oferecer a cuidar de mim, assim como desde pequena, vai me proteger de todo o mal... Espero um dia poder te agradecer da melhor maneira possível por tudo que fez por mim, que admito não ser pouco. Me criou da melhor maneira possível e me guardou debaixo dos seus braços para não sofrer...
Lembro de quando você lia histórias até que eu adormecesse, de quando sentia falta de pessoas que aqui não estão mais presentes, você me abraçava e me dizia coisas que me acalmavam, de quando me protegia de certo alguém que poderia me magoar. Lembro de tudo que diz a respeito a você, a nós. Se eu pudesse eu faria mil e uma loucuras para te provar o meu amor, perderia os meus medos, tudo por você... Só por você! Se um dia eu me separar de você, a maior parte de mim irá com você, e uma boa parte sua ficará comigo, pode ter certeza disso. Que nesse mais um ano de sua vida, você conquiste o que deseja, que faça mais sucesso que faz, que seja mais feliz do que já é, que realize seus sonhos e bote seus planos em pratica, que siga o seu coração desde sempre para sempre... E que em todos os dias da sua vida, eu esteja com você!!! Te amo mais do que eu mesma, vivo por ti, vivo pelo nosso amor!!!!

Grazielle Araújo
2 compartilhamentos

O que me machuca mais é saber que tem gente sendo desprezado na vida, sendo trocado por outras coisas… Só porque são idosos, são excluidos, sendo que um certo dia teremos a mesma idade que eles tem, e passaremos pelo mesmo se nada mudar… O que desejo no momento é que as pessoas acordem e notem a grande burrice de excluir as pessoas mais doces e mais fofas dessa vida. É de partir o coração quando vejo um deles sozinhos atravessando a rua, sem rumo. Se eu pudesse traria todos para minha casa e cuidaria deles com todo amor. Se possível compraria vários azilos e realizaria meu sonho, teria vários avos… Só espero que as pessoas acordem e notem a imensa burrice, pois estão acabando com a vida de quem um dia te dedicou,

Grazielle Araújo
2 compartilhamentos

Quando fecho os olhos, imagino mil e um acasos. Crio coisas e imagino como se as fossem reais… Acredito estar sonhando, com o que eu mais desejo e com o que necessito. É tão bom a sensação de abrir os olhos e notar que não é só um sonho, que é realidade, aquela tal pessoa está ao seu lado. Mas nem sempre ocorre assim, ás vezes sonhamos com coisas que realmente não existem, criamos em nosso pensamento e vamos alimentando aos poucos. Sonho com um dia poder tornar tudo real, te encontrar e ter você perto de mim.

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo