Difícil Falar de Mim Mesma

Cerca de 18 frases e pensamentos: Difícil Falar de Mim Mesma

Me deixe só!

Me deixe aqui, no canto, em companhia de mim mesma!
ouvindo meu silencio falar de coisas que calei...

Me deixe ir... com meus pensamentos tao longe, que nem
me encontre mas aqui.

Me deixe ali, sem rumo, ou direçao, vendo a vida passar vazia,
observada pela janela...

olha la...é a felicidade, me acenando a mao,
dizendo: adeus!

ela vai se afastando, e
agora esta tao longe, que ja nao posso alcança-la.

e esses muros sao tao altos!
como derruba-los, se o que os mantem de pé, sao as minha fraquezas?

Me deixe assim, buscando respostas, para oq nao tem razao.

fazendo da vida um jogo, de regras confusas,
onde parece que o objetivo é perder...

se perder de tudo e de todos, na tentativa de um
um dia se encontrar...

Adriana Albuquerque
23 compartilhamentos

Falar de mim é fácil difícil é ter a mesma capacidade do que eu.

sabrina kelly
Inserida por Sabrina_Kelly017
1 compartilhamento

O que você fala da minha vida, diz mais sobre você do que de mim mesma!

Andreia Rodrigues do SAntos
2 compartilhamentos

Pensei em falar de mim, mas não, vou falar de você. É você mesma, você que perde tempo chorando porque ouviu algo desanimador de alguém, você que não compra uma roupa porque disseram que você é muito gorda para usá-la, você que tá com esse carinha que tem muitas outras nos finais de semana porque você não é apresentável, é minha cara, você não está vendo o que você é, você está se desenhando conforme te descrevem. Garota sabe essas lágrimas que às vezes você quase se afoga nelas pensando o porque tudo isso está acontecendo com você, então, estas lágrimas que você derrama em sigilo e as seca em disfarce? É nelas que estão as respostas que você tanto procura e não repara, quando você chora e elas escorrem brilhando em seu rosto elas estão desenhando caminhos que se você olhar bem escrevem os motivos pelos quais você tanto sofre. Menina tudo o que você sonha é tudo o que você pode ser desde que lute por isso, você tem muito mais valor do que esse carinha diz que você tem, mais do que esses falantes vazios dizem que você vale, seus sonhos não podem ser esmagados por estas vozes medíocres que querem te diminuir, tentam muito porque você é mais que eles, e você estando bem sua alegria brilhará mais do que qualquer luz que a deles possa acender. Coloque-se em seu lugar e assuma sua posição de MULHER, exclua da sua vida tudo e todos que são menos que você, eles sempre vão querer te diminuir que estejam à sua altura, tapa seus ouvidos quando ecoarem vozes vazias que querem calar seus sonhos, e não se satisfaça quem migalhas, você é MULHER e não mendiga, não chore por amores que não querem te dar ame quem quer te amar, você precisa ser mais do que esperam sem saber o quanto esperam de você. Não é corpão de mulher fruta ou vulgaridade que determina seu valor, é atitude. Comece a história se amando que continuarás sendo amada. Se arrume a vá ser feliz gata!

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento

Eu sou assim...
Não sou difícil de ser interpretada.
É só mim ouvir e eu mesma acabo
Mim interpretando.

Rejane Oliveira
Inserida por RejaneOliveira
1 compartilhamento

Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.

Gabby Chanell
Inserida por GabbyChanell
1 compartilhamento

Sem querer, Me apaixonei por mim mesma, mais como sou difícil eu não quero.

Leticia Gilbert
Inserida por Leticiagilbert
1 compartilhamento

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

O poder da mulher que ora- o Livro.
Inserida por theeduardayarin
1 compartilhamento

"Apesar de falar pra mim mesma que já era, o meu coração insiste em me fazer lembrar de você."

Prazer, loucuras.
Inserida por Incompreendida
1 compartilhamento

Inexplorado por mim mesma...

Existem em meu coração
Palavras que eu não sei falar
Canções que eu não sei cantar
Sentimentos que não sei definir

Não sou sabedora de mim
Por enquanto só sei de onde vim
E onde agora estou
Não me faço muitas perguntas

Meu interior é como um jardim secreto
Inexplorado por mim mesma
E as flores que nascem
eu não as conheço ainda

Não senti seu perfume
Os pássaros que cantam
Cantam um canto novo
E eu não os conhecia antes

O brilho do sol é diferente
E ele mora no jardim...
As folhas são tão verdes que
Não parecem reais

E as borboletas...
Ah! As borboletas
Lindas, multicolores
Como eu nunca vi fazem festa...

Mas ainda há vales, grutas
Muitos lugares dentro de mim
Onde o sol não chega
E há outros que eu ainda não vi...

Inserida por revoadadepassaros
1 compartilhamento

as vezes gosto de zoar e
não apenas falar sério
e como escape da vida
ou de mim mesma
se emoção é seriedade
pra mim escapa
em confusão d'alma
pois sou água...
faço rimos de versos...
mas de correntezas
nem sei...
se profundas escapo,
prefiro o fluir natural e leve
zombeteiro como de um
peixinho colorido palhaço

mfpoton
Inserida por mfpoton

Tinha prometido a mim mesma, não chorar por você, não lembrar de você, não falar de você, mas no simples fato de ouvir uma musica lembrei de tudo e me esbaldei em lagrimas.

Nandynha sousa
Inserida por Clarymelly
1 compartilhamento

Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.

Naiana Brum
Inserida por naianabbrum
1 compartilhamento

Se for falar de mim, me chama! Porque ninguém me conhece mais do que eu mesma.

Anna L Ramos
Inserida por AnnaLRamos
1 compartilhamento

Aprendi a rir de mim mesma, a não guardar rancor e falar o que penso. Aprendi que viver com emoção, inovação e diversão torna a vida mais leve.
Aprendi que ter lembranças que te façam sorrir é o melhor remédio pra solidão.
Aprendi que fazer loucuras às vezes é o que te torna são.
Aprendi que cantar, dançar, gritar, mudar, rir e chorar é infinitamente melhor do que passar a vida tentando acertar em vão.

Angel Mancini
Inserida por AngelMancio
6 compartilhamentos

Se eu falar de mim mesma vou agradar instantaneamente, pois sou humana, mas se deixar as palavras de DEUS trabalhar em meus lábios elas vão prosperar em teu coração constantemente."

Daiane Azolini
Inserida por DaianeAzolini19
1 compartilhamento

Kathryn: Preciso aprender a falar por mim mesma.

Switched at Birth - 1 Temporada - Eps 11
Inserida por BiaFontes

Cansei de escrever, quero te falar. É nessas horas que eu chego a ter dó, desprezo por mim mesma, são nessas horas em que o ponteiro aponta pra madrugada que eu me sinto fria, totalmente perdida dentro do meu quarto bagunçado. Sem saber a quem recorrer e muito menos o que dizer. São tantas as palavras que estão aglomeradas dentro de mim, que eu estupidamente preciso vomita-las sobre você, para que você, meu amor, sinta o gosto de como é amar verdadeiramente. E vou logo dizendo, não é esse arco Iris todo que se vê em novelas ou filmes. Amar é um baita de um clichê, e como todos sabem, causa a maior dor no coração. Por fim juntei as minhas palavras, não para lhe ensinar como é amar verdadeiramente, e sim para te dizer que eu, apenas eu, no meio de milhares de seres humanos existentes no planeta terra, te escolheu. Não me pergunte o motivo eu provavelmente não saberia te responder. Mas eu te escolhi, claramente eu te escolhi para me fazer feliz, para segurar as minhas mãos geladas nos dias frios, para me amar de volta. Simples, eu te escolhi para você me namorar, em um banco de praça, embaixo de uma arvore, vendo o por do sol, que seja, em qualquer lugar do mundo, eu te escolhi para ficar junto de mim. Mas como agente sabe, nada depende só da gente. E certamente a vida não seria tão boa comigo, ao ponto de me proporciona essa felicidade toda, de te ter aqui comigo, apenas comigo. Minhas palavras vão se aumentando, meus dedos trêmulos procuram as letras apagas do teclado para digitar o seu lindo nome. Ah! O seu nome, eu quero dar o nome do nosso filho com o seu nome e sobrenome. Desculpe-me, meus pensamentos ás vezes fogem da minha realidade, me causando muitas ilusões.
Escrevi, apaguei, reli, pronunciei, e não cheguei ao meu ponto de partida. Enfim, eu juntei pela milésima vez as minhas palavras, guardei no mais escondido dos lugares possíveis os meus sentimentos por você, para quem sabe, eu pudesse te esquecer de vez. Mas ocorreu um erro terrível. Eu não te esqueci, e toda vez que você passa por mim, eu sinto meu coração pulsar com a maior intensidade. Eu fico sem jeito, eu procuro me distrair com outras coisas, mas nunca da certo, você me olhando disfarçadamente, rouba toda a minha atenção. E eu, como sou besta, me derreto completamente por você. Por que insiste em fazer isso comigo? Me deixa toda abobada, quando está por perto perco o equilíbrio, perco até o chão sabia não? Em falar em chão, eu já perdi o meu ah muito tempo. Estou, digamos que sendo levada pelo vento. Eu to na verdade é perdida. Eu to mesmo é querendo ir de encontro com você. Te espera chegar do trabalho sentada na sua calçada, para então te dizer.

— Cara, como eu sinto a sua falta, como eu sinto falta desse seu cheiro de cigarro, desses seus beijos estralados. Enfim. Eu sinto falta das suas mãos me tocando.

Jemartines
Inserida por JeMartines