Mim Mesma
As vezes eu olho pra mim mesma, e penso : - será que eu mereço o que Jesus fez por mim? ele morreu naquela cruz, por alguém que não merece, que nem sempre tem tempo pra orar, que tem tempo pra tudo, menos pra ele. Mas mesmo assim, ele me ama e cuida de mim todos os dias, mesmo que eu não mereça ele nunca me abandonou, nunca largou da minha mão e me deu forças pra continuar. Senhor, me perdoa pelas vezes que eu não dobrei meus joelhos e orei á ti, me dá o teu perdão por todas as coisas erradas que eu faço. Sei que sem ti, nada sou. Tu és o maior tesouro que eu tenho, é minha vida o meu DEUS em que eu confio e deposito toda a minha fé. Obrigado por ter morrido por mim, essa foi a melhor prova de amor do mundo, eu te amo.
Foi então que eu abri meus olhos e passei a acreditar em mim mesma, na minha capacidade e em meus valores pessoais, e tudo mudou. Quando passei a me enxergar como atriz principal e não só uma espectadora da minha própria vida, a confiança que me foi roubada, foi adquirida novamente. E isso fez de mim nada menos do que emocionalmente imbatível.
E eu percebi, o quanto estava fazendo mal a mim mesma, quando vi os olhos de meu pai repleto de lágrimas me perguntarem:
— Oque está acontecendo com você minha filha?
Me procuro a cada passo no compasso do tempo. Me vejo diante de mim mesma e tento entender quem realmente sou e por que sou o que acredito ser, quando o mundo inteiro me mostra outra cara, outra eu.
Uma eu que não se entende, não se conhece.
Quem realmente sou, eu ou você?
Existe Deus e o Diabo,E por que deus é o diobo???eu deduzo por mim mesma que Deus antes era um grande amigo do Diabo,e quando deus conseguiu construir o seu campo magnêtico vivo,ele ficou com ciumes porque não conseguiu a iluminação que ele desejava,a iluminação so não aconteceu porque ele traíu Deus, ele ganhou apenas as sobras,e suas particúlas se componhem,de negros atómos, que não permitem a passagem da luz,
E eu escrevo pra salvar-me de mim mesma.Escrevo pra fugir da mesmice que é a solidão.Escrevo porque amo,amo verbalizar o que sinto e esparramar em poças silábicas todos os meus sentimentos.Escrevo pra compartilhar aquilo que sou e o que ainda vou ser nessa transição periódica da vida.Porque nada é pra sempre,embora as palavras tenham o poder de eternizar.
Me entrego em suas mãos
Logo eu que sempre fui tão segura de mim mesma, me vejo nessa situação.
Eu que já esperava por este momento, que me preparei pra esta hora, fui surpreendida por Deus, pois não contava que seria assim, jamais poderia imaginar que eu fosse me sentir assim...
Eu estou com medo, talvez de te perder, talvez de estar me perdendo ao te encontrar...
De que me adianta tanta segurança e determinação se quando você olha pra mim eu me desmonto....
Eu estou me desfazendo diante de ti pra que você possa ver quem eu sou, sem orgulhos, sem vaidade, sem encantos...Eu que sempre fui acostumada a estes jogos de conquista, de me enfeitar, de me preparar...Na tentativa de que seja algo verdadeiro, me mostro pra você, me esforço pra não fazer nada, pra confiar em Deus e descansar. Mas é justamente por isso que estou assustada. Deus está me desmanchando. As coisas não estão acontecendo como eu imaginava e já não tenho controle da situação. Vejo que meus conceitos sobre mim mesma, sobre como seria, estão escorrendo sobre meus dedos e eu os deixo ir...
Porque parece que não me conheço de verdade, esperava que você se despisse da sua armadura pra me permitir te tocar, mas vejo que Deus está despindo a minha armadura, tirando minha força das coisas que eu construí de mim mesma. Afinal pra que serve todas essas teorias se agora que as coisas estão acontecendo percebo que não estou preparada pra você.
Me ver tão vulnerável me assusta, mas vejo o quanto tudo isso é lindo pois é Deus preparando o meu coração pra amar de novo.
Deus está limpando meu coração de toda magoa e me despindo de tudo o que eu pensei ser e... agora que estou me aproximando de você, vejo que na verdade eram só defesas porque estava cansada de sofrer...mas é que eu quero tanto te fazer feliz, que me vejo assim, me perdendo de mim, pra ser quem Deus quer que eu seja...pra que eu possa ser feliz te fazendo feliz.
E eu que a tanto tempo procuro falar sobre o amor, agora percebo quanto tempo eu gastei me escondendo de mim mesma...
E eu estou me desfazendo de tudo o que pensei que sabia, pra permitir que Deus me refaça da maneira como eu devo ser.
E isso me assusta, mas ao mesmo tempo me faz feliz...estou me desfazendo de tudo o que eu pensei que sabia, pra confiar em Ti.
E é tão constrangedor mas eu não posso parar...eu estou me sentindo plena nas tuas mãos.
...pensando em nós
Eu prometi a mim mesma não me apaixonar, é como decorar pra uma prova no ensino médio, você estuda, estuda e quando chega a hora, dá um branco e você faz aquilo que vem a mente.
Eu disse que nunca me sentiria triste, dizia "os homens são um
a farça", eu mantive isso no pensamento até seu primeiro abraço, foi como água fervente, evaporou, tudo o que eu aprendi com os meus próprios ensinamentos foi embora, e hoje eu tento uma nova história, pode não durar muito e eu me enganar outra vez, mas dessa vez, pode ser a diferença que eu esperava em alguém e não encontrei em você.
Eu juro que não estou entendendo nada do que esta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença. E mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
Sinto falta de mim, por isso, essa procura de mim mesma em todos os lugares. É uma busca na busca de encontrar quem sou, onde estou e até onde posso chegar !
"Olhar em seus olhos e dizer: Você é o motivo do meu sorriso.
Esquecer de olhar pra mim mesma e dizer: Sem você não conseguiria nem respirar.
Olhar para à minha volta e dizer: Esse mundo está perdido.
Olhar para as verdades e dizer: Eu tento... Mas não consigo.
Esquecer de olhar para mim mesma e dizer: Não sei o que fazer.
Olhares, olhar, sentir, sentimentos... Nem tudo o que vê, é realmente o que se sente. Nos iludimos, esquecemos do que é realmente importante primeiro de tudo, nós mesmos.
E as nossas verdades? Nós? Agente?
Isso é de verdade?"
