Mensagens sobre o Vento
É realmente é dificil valorizar um amor assim um amor de mentira só de palavras jogadas ao vento sem atitude, sem ação só pra iludir mentir fazer as pessoas de besta, quando se ama de verdade não conseguimos fingir agente não sabe o que é certo ou errado agente simplesmente ama agente não ver aparencia cor ou idade se é rico ou pobre se mora perto ou longe agente simplesmente ama sem pedir nada em troca e sabe porque o amor não pede nada porque o amor ele é como se fosse altmatico tem retorno e é gratuito o amor é simples fé o amor é doação o amor é ter caridade o amor e ter sempre a quem amar o amor é amooooooooooooooooooooo
"POESIA EM VERSO"
A cortina da janela agita-se ao vento
Enquanto a minha mão tocava no teu peito
As nossas bocas sussurravam os beijos
Os nossos olhos falavam por nós
Antes que a noite pudesse ir embora
Os nossos lençóis cobriam-nos o corpo
Eterna noite esta, a nossa feita em poesia.
Quero saúde, sol, vento e mar. Quero tudo o que me faz bem!! Quero Luz, fotos e flash. Quero tudo que me faz bem. Quero trabalhar, crescer e evoluir. Quero tudo que me faz bem! Quero de verdade amizades, amores e paz. Quero tudo que me faça Bem!!
Não foi o toque do vento
Nem o relógio do tempo
Quem trouxe você pra mim eu sei,
Foi Deus, meu Senhor e Rei
Foi quem criou céu e mar
Que fez a gente se encontrar
Eu orei, Ele ouviu
Logo você surgiu
Como um rio que deságua no mar
Ele me fez pra alguém
E esse alguém na verdade é você
E jamais esse amor vai morrer
Nossas vidas ele abençoou
O sentimento entre nós
Não é chuva que vai com o vento
Não é folhas que vagam no tempo
E é por isso que eu posso dizer:
Amor, eu amo você!
voce e a pessoa , mais especial da minha vida.
TE AMO AMOR
ddc ALICIA MATHEUS
Somos criação do mesmo Criador. Como Ele, podemos olhar para as folhas secas e o vento gelado do inverno dissipar as folhas e ali enxergar o mais belo vento frio gelado que passa e derrubar as folhas seca daquela árvore, mas lá no fundo sabemos, que não cai nenhuma folha se por Deus não foi permitido. O amor transforma tudo.
O amor verdadeiro é aquele que nao se deixe levar pelo soprar do vento, nem a distancia separa mas sim aumenta o graunde de amor.
INVERNO CHEGANDO
Estou sentindo um vento tagarela
insistindo em entrar pelas frestas da janela...
E as rhapis da vizinha estão dançando
suas saias de folhas verdes farfalhando...
Até ouço-as cantar uma melodia
anunciando uma noite fria...
mel - ((*_*))
A plenitude da vida está em saber viver: sentir o sol pulsar na pele, dançar agarradinho com o vento, beijar o mar, abraçar a lua...viver, não é vê passar os dias.
Bom dia queridos amigos!!!
Hoje amanheceu cinzento
com um esquisito vento
fazendo um vai vai e vem
puxando o frio também...
mel - ((*_*))
E viva São João!!!
Folha seca
Sou uma folha seca ao léu
Solitária...Ao relento...
Sopra o vento
Qualquer vento
Mínimo vento me carrega
Pra bem longe
Desgarrada da origem
Atravessando uma existência inteira
Sem amores
Murchando...
Morrendo
E lá vou eu percorrer
Mundos estranhos
Alheios à minha vida
Cheio de multidões
Com nada a ver comigo
Talvez eu caia
Numa noite chuvosa
Em poça de lama
E fique lá até virar humo
Apenas...
Assim será, quando o vento despertar em mim a dor do amor de não ter vivido nós, será pra sempre assim, essa saudade que machuca, perturba e dói demais. Será assim, todo perfume que por mim passar, trará teu cheiro e a vontade de amar, será assim todo tempo, cada sorriso que nascer, cada lembrança que do meu olhar brotar, verei flores em você !
Será pra sempre o meu sonho de amor, minha vontade de te ter, possuir, te ganhar...e quando lágrimas de mim rolarem, serão palavras que deixei de te falar, serão desejos que cantei e muitos que calei com medo de me magoar. Será pra sempre o meu fruto proibido, minha loucura de paixão não resolvida, não vivida...será, o que ficou e o que vai ficar.
O Inimigo se levantou!
O vento soprou,a tempestade começou!
E eu?
Vou me calar,vou esperar a tempestade passar,vou esperar o mar se acalmar porque em Deus eu sei que eu posso Confiar!
E vivo...
E sinto a vida... O vento forte levantar a areia...
E olho o céu de anil
E me deslumbro com suas cores...ao nascer do sol..
Pinto-as em versos
Encantada pela paixão... E escrevo o
Quanto sublime que é o existir... Depois
Entardece... E vislumbro as estrelas... A lua...
A brisa... O perfume de jasmins e dama da noite que
Vem da floresta...
E vejo o vento sorrir... Reinvento-me...
Fecho os olhos e sorvo o que me parece real...
E vivo...
Por que é amor...
Amo-te em meio a versos, suspiros de estrelas, sussurros do vento que louco de amor procura por todo canto o amor que lhe personifica.
Amo-te nas rimas dos meus delírios, de um jeito ensandecido e doce...
Amo-te na contradição que impulsiona a vida. Há quem diga que é loucura
esse meu amor por ti. Mas prefiro a loucura do amor, a uma vida morna
nas páginas de versos brancos.
Amo, amo, amo sim!
E quem vai dizer que não é amor, se o tenho tatuado em minha memória transcende,
se o tenho enraizado no infinito desse amor imensurável que há em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp