Léo Cabral

Encontrados 5 pensamentos de Léo Cabral

NOVEMBRO se foi DEZEMBRO chegou.
Mais um ano que está chegando ao fim.
Parece até que foi ontem que eu estava andando por aí,e pensando na vida,pensando nas coisas que fiz,pensando em coisas que não fiz. Infelizmente não deu pra fazer tudo do jeito que era pra fazer. Mas agora é outro dia,é outra história,e espero que DEZEMBRO de 2017 seja repleto de alegria,saúde e PAZ!
E que 2018 seja um ano feliz, com a LUZ DE DEUS E A PAZ DE JESUS CRISTO!
QUE O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA OS PECADOS DO MUNDO,POSSA NOS GUIAR PELOS CAMINHOS CERTOS...Nos livrando e nos protegendo de todo mal!
Amém!

Léo Cabral
Inserida por LeonardoCabral

Ninguém se declara culpado(a) e pede perdão,sem ter culpa de nada,sem ter cometido algo de errado...A não ser que o pedido de perdão daquele(a) que errou,seja falso. Eu também errei e pedi perdão,mas pedi perdão pelo que fiz de errado, e não pelo que fizeram de errado contra mim e contra quem eu amo. Desde a infância,até o dia em que mexeram nas minhas privacidades,sem que eu tenha dado permissão,desde que usaram contra mim,coisas que eu fiz,e coisas que não fiz,EU APRENDI A NÃO CONFIAR EM QUALQUER UM(a) FACILMENTE!

Léo Cabral
Inserida por LeonardoCabral

Eu até acreditei por algum tempo, quando você disse para ter cuidado com uns e outros que sempre perguntavam por mim. Você me Mostrou algumas boa razões para isso...Entre Uns E Outros,realmente UNS SÃO FALSOS E OUTROS SÃO ESTRANHOS mas você entrou em contradição...Você falou,você mostrou coisas espantosas,mas agora você tá lá também...Ou você está com de falsidade com eles,ou você está mentindo sobre eles,sobre quase tudo que você diz que eles são. Sei que nem tudo é mntira,pois eu vi muita coisa,mas outras coisas,eu não vi,e você pode ter aproveitado a oportunidade pra colocar algo a mais na história.

Léo Cabral
Inserida por LeonardoCabral

Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.

Léo Cabral

SETE CIDADES, O QUE NÃO SE PODE EXPLICAR AOS NORMAIS, ANTES DAS SEIS, BALADA DE UMA SAUDADE,VENTO NO LITORAL,NO QUINTAL DA NOSSA CASA, OUVINDO ''LEGIÃO URBANA E CATEDRAL'' NÃO É TEMPO PERDIDO,TODOS OS DIAS,EU SEI,O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO,ANTES E DEPOIS DO MEIO DIA,MAS É CLARO QUE O SOL VAI VOLTAR AMANHÃ,A TEMPESTADE DARÁ SEU LUGAR A UM DIA DE SOL...

Léo Cabral
Inserida por LeonardoCabral