Mensagens Reflexivas
Muita gente vive criticando e menosprezando os policiais de bem e pouca gente reconhece o trabalho destes nobres soldados em defender e zelar pelo bem de todos, inclusive daqueles que não gostam deles.
OS DIAS SÃO NOVOS SABERES
Cada dia que você vive, torna-se um escalão ao seu crescimento espiritual. Portanto, não fique preso às coisas do passado, sejam elas boas ou ruins. As boas, que se passaram, conduzem o ser à nostalgia e podem impedi-lo de crescer na estrada evolucional. Já, as lembranças ruins, podem levá-lo a pensamentos maus que envenenam a alma. Você deve viver, portanto, o agora, pois este dia é uma nova dádiva a ser aproveitada. Mergulhe-se nele de corpo e alma. Receba-o como um terreno fértil e plante nele exclusivamente boas sementes e colha no, futuro, somente bons frutos em cada degrau evolucional.
A pessoa quer casar e ter filhos, mas insistentemente vive a crer que encontrará o grande amor da sua vida naquela balada onde a maioria que lá está, quer apenas curtição.
Sou o tempo que não conta as horas, tempo que vive agora, tempo sem tempo de vida, tempo em que meus sentimentos afloram.
Você diz como vive a vida
Acreditando nas suas mentiras
Paralisado no tempo
Morrendo um pouco por dentro
Quem vive com o passado nas costas e tenta equilibrar o futuro na cabeça deixa o presente escapar pelas mãos.
Viva um dia de cada vez, pois a vida e passa rápida e aprende a vive não é fácil porém todos consegue.
Foi em vão
Tentaram acabar com meus sonhos.
Foi em vão.
Acabar os sonhos de quem vive a sonhar?
Logo eu ?
Meu nome é sonho.
Nunca vão conseguir
Acabar com os sonhos de quem é um sonho real.
Na realidade sou sonho
No sonho sou realidade.
Meire Perola Santos
14/01/2017
19:17
Quem dera pudéssemos capturar momentos únicos e vivê-los novamente...
Assim não existiria saudade, não faltaria vontade de te viver outra vez.
Eles dizem que o amor é o sentimento mais verdadeiro... Pobre ser humano que vive se enganando com ele e com si mesmo, não vê que o sentimento mais verdadeiro e sensato é o ódio? Ele não engana o seu coração, pelo contrário ele da toda razão!
Não fique só, hoje é Natal!
Nesse dia devemos nos juntar
Ninguém vive sem um familiar
Nosso amigo é o mais próximo
Nunca penses que és autónomo.
Pessimista vive a reclamar do lugar que passa;
Oportunista do mesmo lugar enxerga possibilidades de criar e inovar.
"No entanto,
Para quê saber o que é o amor?
Se eu posso senti-lo e vivê-lo!
Experimentar do seu mel!
Sentir um pedaço do céu!"
Quem vive por emoção torna-se ignorante.
Quem vive na racionalidade vira um arrogante. Quem vive pelo instinto se faz um animal. Mas, quem compreende um pouco dos três e apenas vive, é humano.
"Num mundo com tantas emoções contidas, feliz é aquele que é chamado de louco, só por vivê-las."
#frase de #Andrea_Domingues
10/12/2018 às 17:00 hrs
É preciso entender e aceitar,que ninguém vive aqui em matéria para sempre e Deus,pode chamar qualquer um quando quiser.
O inimigo de Deus,vive sempre a tentar,a iludir a enganar,a mentir e tudo q o satanás quer é que a pessoa pratique coisas erradas.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
