Mensagens Reflexivas
O inimigo de Deus,vive sempre a tentar,a iludir a enganar,a mentir e tudo q o satanás quer é que a pessoa pratique coisas erradas.
Um poeta vive alegre por suas lindas poesias, enquanto Um tolo vive achando que o mundo é só redondo.
Tenho medo de ser uma daquelas pessoas que deseja tanto o amor e quando ele chega, não sabe vive-ló.
Quando o homem procura a verdade, é a prova de que ele vive no mínimo à sombra do engano, uma vez que a verdade seria clara para quem a tem.
O adianta ser o que é...
pelos dons que vive para existir,
na essência mais profunda
tenha o único trágico dever...
tudo que espareça seja o que é,
mera ego,
estará num mundo destruído,
de vozes que desaparece num distúrbio qualquer e desalento.
destorce pensamentos...
EU SOU O DIA QUE SE PARTE;
EU SOU A NOITE QUE SE VEM;
EU SOU O SONHO QUE SE VIVE;
EU SOU A ILUSÃO SEM FIM;
EU SOU O FOGO QUE QUEIMA;
EU SOU A ÁGUA QUE APAGA;
EU SOU O DESEJO QUE COBIÇA;
ESSE CORPO TÃO INSACIÁVEL;
EU SOU AQUELE AMOR TÃO NÚBIL, QUE APARECE PARA FICAR;
EU SOU O ÓDIO QUE SURGE, NOS MOMENTOS A DESEJAR;
EU SOU A VIDA QUE SE VEM;
EU SOU A MORTE TÃO EM VÃO;
EU SOU TUDO QUE SE FEZ;
EU SOU NADA MEU IRMÃO.
A gente vive subestimado as pessoas achando que elas não entendem só porque não correspondem às nossas expectativas. Tolice!
A gente vive esperando dias melhores no futuro, mas mal sabemos que já estamos vivendo o nosso melhor dia hoje...
Lixo ausência de educação,
ausente pois o mundo ainda existir,
com lixo se vive
e com lixo se respira,
essa fumaça que sai da fabricas e
veículos é um atributo da tecnologia,
perdido no tempo algum futuro...
o planeta está atrito com tanta sujeira.
mero mundo livre precisa de politica para viver.
e a educação se tornou artigo de um museu.
tenho dificuldade de expressar a cadeia em que vive minha alma que se culpa todos os dias e busca liberdade já faz tempo que não ouço respirar nem sei se ainda vivo porque em um mundo de tantas mentiras onde a verdade e amor não tem valor , onde se aplaude leões matando sua sede de sangue mas não se importa quanto tempo cuidou e alimentou o animal que será apenas uma vítima e sem valor algum mesmo com todos cuidados eh devorado pelos leões ...
Quem fala demais da vida dos outros: Não tem como a sua vida prestar,pois vive a atrair o que não serve para vida.
Hoje, é um novo amanhã.
Reconhecer que cada passo,
que a gente vive.
É movimento, de um plantio
aonde a gente colhe a vitória
de uma conquista.
Ame, abrace mais a vida é
um estralo de um momento.
Essa oportunidade que Deus
nos deu de viver, viva na
fé, no amor e na esperança.
A gente para, pensa, respira, sente e vive. Sinto que vivemos em uma complexidade sentimental, onde só nos resta ACREDITAR.
"Quem desdenha da erudição científica que você possui, vive em um lugar, onde o conhecimento é uma parte quântica de sua realidade, e que ele não consegue ver, por não querer explorar e descobrir, como você faz."
• Eu não te conheço, não sei seu nome, nem seu endereço, com quem vive, como é sua face, seu sorriso, e nem ao menos a cor dos seus olhos e cabelos. Porém sinto muito sua falta, é doido sentir saudades de alguém que não conhece, mas é algo que não se escolhe, e algo que está fora da racionalidade humana, não é algo que se dá para explicar, mas sim sentir. Sabe eu não gostava da noite, mas desde quando tomei conhecimento sobre esse sentimento, eu comecei amar a noite, pois só quando me deito consigo pensar e conversar mentalmente com você, só a noite consigo sentir ainda mais sua presença. E algo me diz que você também pensa nisso, que também espera por mim. Ah minha alma gêmea, eu espero muito te reencontrar um dia, mesmo não sendo possível ter um relacionamento, ao menos te ver e te conhecer já seria suficiente.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
