Mensagens de Desilusão
"Venho tentando.
As amarguras, desilusões, esquecê-las venho tentando.
Tento falar do bom da vida, sobre o amor, do seu sorriso, venho tentando.
Sua beleza, seu sorriso, que me ilumina, sem ti não estou aguentando.
Fazê-la feliz, venho tentando.
Mesmo falho, as vezes sem a atenção e o carinho que mereces, venho tentando.
Tento uma e duas, mais de mil, mas continuo tentando.
Todo esforço é válido por quem venho amando.
Meus medos, você afastou com seu beijo, meu doce anjo.
Acordei de um pesadelo, onde o meu eu não tinha mais você, alegrando-o.
Em 'sonho' me perguntou se poderia eu, viver sem você, que da minha existência, era o acanto.
Com meus olhos de tristeza e lágrimas, com minha'alma tomada por completo, em pranto.
Respondi com a voz de um coração ferido: - Amada minha, ainda não. Mas venho tentando..."
As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.
"O mundo é feito de desilusão e problemas, nos cabe a mansidão, tranquilidade e competência para as resolvermos ou suportá-las"
A alegria das cores estão expressas nas flores.
Em meio a tanta desilusão, nada melhor que flores para aliviar o coração.
A C Meireles.
Na avenida das desilusões
Cabisbaixos seguem os devotos
Recordando com velhas fotos
A fé mantida em falhas previsões.
Avenida das Desilusões
Na avenida das desilusões
Correm todos sem parar
Tentando em vão escapar
O que causa outras tensões.
Ao longo desse caminho
Natural será algum espinho.
Por essa via tão evitada
Nem tudo é só derrota
Se descobre quem sabota
A rota até pode ser alterada.
Caso não haja impedimento
Devido o intenso movimento.
Na avenida das desilusões
Cabisbaixos seguem os devotos
Recordando com velhas fotos
A fé mantida em falhas previsões.
Aquilo que parece vir do além
Essa origem nem sempre tem.
Por essa via tão evitada
A decepção não é nada rara
Uma parte integrante e cara
Sendo instrumento na jornada.
São nessas amargas adversidades
A morada de inúmeras verdades.
No caminho dos desenganos
Salutares aqueles que evitarem
Maiores e irreversíveis danos.
O que for preciso saber
Que sabido o seja
Nem tudo será como se deseja.
O que for preciso saber
Que sabido o seja
Para que só a verdade nos reja.
Vida
Ame a vida sem descanso pois é nela que curtimos nossos sonhos , medos , ilusões ,desilusões e esperanças !!!!!!
Desilusões !!!!!!
Desapareceram de minha vida !!!!!!
Foram trocados pelos verdadeiros gestos de amor recebidos!!!!!!
Hoje é um outro dia !!!!!
Não remova do fundo do baú as desilusões !!!
Se isso acontecer , jogue o baú no lixo !!!
Viva a vida !!!!!
Passe a ver sempre e somente o azul do céu !!!!
É Você quem vê!!!!
O tempo
Ele perguntou ao vento .....que traz e ao mesmo tempo ..... As nossas ilusões e desilusões
- tempo .. Por favor me dê um longo reinado !!!!!
E o tempo sabiamente respondeu :
- vento cada tempo tem seu tempo !!!!!!!
Somos a mão que ergue e que afasta, o reflexo do contraste na sombra, o caminhar seguro e a desilusão. Num mar raso de pensamentos, nos afogamos, sem mais desejar conhecer o amanhã. Ao sabor dos segundos, esquecemos de ser felizes, e perdemos quando deixamos de viver.
O amor me faz um grão de areia me concede a desilusão e me faz participar da solidão;
O amor tem sua riqueza, mas se entrelaça com a pobreza sem se preocupar com olhares impertinentes;
O amor não tem exclusividades, o amor é fogo que arde e não se ver e tudo isso não envaidece;
O amor se perde entre corações que pensava que não podia amar;
O amor corteja a insanidade mudando de ideia todo o plano para não dormir e sermos os mesmos;
Quando tudo se mostrar desilusão cate a primeira pedra para diferenciar suas preferências tão particulares;
Quando não tinha mais os seus espaços que descontrola os meus pingos de chuva, atirando rosas não tão vermelhas para te exaltar como mereces;
Vejo um jeito bom de te encontrar para viver um momento sossegado para beijá-la e vendo a sua felicidade;
Me atiro de onde eu estiver para que em seu corpo eu entenda o meu reflexo em seus olhos;
Não pense na convicção com alguma incerteza
Pois a desilusão espera o seu quase
Para que o seu talvez se transforme
Em uma frustração;
Saiba ter boas escolhas para que
As oportunidades não fujam
E não se dê por satisfeito;
Não acredite na distância, mas sim nos seus sentimentos...
Existente-mente a paixão queima com alguma razão
O amor ensandece por certo motivo;
Eu me perdi por entre o desencontro
que pintava a desilusão de um dia amar
alguém...
Talvez, eu tenha alguma indelicadeza
de desencantar ou seja falta
de sorte também!
Mas continuarei a me buscar...
Vai que algum momento
alguém me enxergue
e por mim possa gostar?
Não sou poeta de caneta, não me inspiro com a desilusão;
Prefiro ter atitude, ser guerreiro de fogo e paixão;
Acho eu que vou deixar de amar você
Que mesmo em segredo a desilusão está fazendo eu deixar de te querer
Quando me vem no pensamento, eu a guardo no meu coração
Não peço muito à você... Só um pouco da sua atenção
Sei que não pensa na minha pessoa e que me enxerga como um qualquer
Mas saiba que os meus sentimentos não vão estar disponível, quando bem assim você quiser
Pelo menos uma vez, tente me levar a sério, sou sincero e verdadeiro, eu sei que sou o homem certo
Só não vou me alongar para não parecer tão chato... Eu só desejo que não esqueça... Que sempre estarei apaixonado!
Não há desilusão quando "amo" apenas uma criatura pelo seu aspeto, nada dela fantasio, a estupidez ou mediocridade nada tiro, porque eu não espero nada senão o aspeto e assim ele persiste inútil como a criatura se me apresenta, porque ela própria não se vê para além do seu décor(material).
