Mensagens de Desilusão

Cerca de 2062 mensagens de Desilusão

⁠"Venho tentando.
As amarguras, desilusões, esquecê-las venho tentando.
Tento falar do bom da vida, sobre o amor, do seu sorriso, venho tentando.
Sua beleza, seu sorriso, que me ilumina, sem ti não estou aguentando.
Fazê-la feliz, venho tentando.
Mesmo falho, as vezes sem a atenção e o carinho que mereces, venho tentando.
Tento uma e duas, mais de mil, mas continuo tentando.
Todo esforço é válido por quem venho amando.
Meus medos, você afastou com seu beijo, meu doce anjo.
Acordei de um pesadelo, onde o meu eu não tinha mais você, alegrando-o.
Em 'sonho' me perguntou se poderia eu, viver sem você, que da minha existência, era o acanto.
Com meus olhos de tristeza e lágrimas, com minha'alma tomada por completo, em pranto.
Respondi com a voz de um coração ferido: - Amada minha, ainda não. Mas venho tentando..."

Inserida por wikney

⁠As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.

Inserida por MirnaRosa

⁠"O mundo é feito de desilusão e problemas, nos cabe a mansidão, tranquilidade e competência para as resolvermos ou suportá-las"

Inserida por Luizdavi

A alegria das cores estão expressas nas flores.
Em meio a tanta desilusão, nada melhor que flores para aliviar o coração.

A C Meireles.

Inserida por Claudiokoda

São as ilusões da vida que nos motivam a viver.
Bem como nas desilusões da vida o desejo de morrer.

Inserida por Claudiokoda

⁠Na avenida das desilusões
Cabisbaixos seguem os devotos
Recordando com velhas fotos
A fé mantida em falhas previsões.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Avenida das Desilusões

Na avenida das desilusões
Correm todos sem parar
Tentando em vão escapar
O que causa outras tensões.
Ao longo desse caminho
Natural será algum espinho.

Por essa via tão evitada
Nem tudo é só derrota
Se descobre quem sabota
A rota até pode ser alterada.
Caso não haja impedimento
Devido o intenso movimento.

Na avenida das desilusões
Cabisbaixos seguem os devotos
Recordando com velhas fotos
A fé mantida em falhas previsões.
Aquilo que parece vir do além
Essa origem nem sempre tem.

Por essa via tão evitada
A decepção não é nada rara
Uma parte integrante e cara
Sendo instrumento na jornada.
São nessas amargas adversidades
A morada de inúmeras verdades.

No caminho dos desenganos
Salutares aqueles que evitarem
Maiores e irreversíveis danos.

O que for preciso saber
Que sabido o seja
Nem tudo será como se deseja.

O que for preciso saber
Que sabido o seja
Para que só a verdade nos reja.

Inserida por GabrieldaLuz

Vida
Ame a vida sem descanso pois é nela que curtimos nossos sonhos , medos , ilusões ,desilusões e esperanças !!!!!!

Inserida por Rai1945

Desilusões !!!!!!
Desapareceram de minha vida !!!!!!
Foram trocados pelos verdadeiros gestos de amor recebidos!!!!!!

Inserida por Rai1945

Hoje é um outro dia !!!!!

Não remova do fundo do baú as desilusões !!!
Se isso acontecer , jogue o baú no lixo !!!
Viva a vida !!!!!
Passe a ver sempre e somente o azul do céu !!!!
É Você quem vê!!!!

Inserida por Rai1945

O tempo
Ele perguntou ao vento .....que traz e ao mesmo tempo ..... As nossas ilusões e desilusões
- tempo .. Por favor me dê um longo reinado !!!!!
E o tempo sabiamente respondeu :
- vento cada tempo tem seu tempo !!!!!!!

Inserida por Rai1945

Somos a mão que ergue e que afasta, o reflexo do contraste na sombra, o caminhar seguro e a desilusão. Num mar raso de pensamentos, nos afogamos, sem mais desejar conhecer o amanhã. Ao sabor dos segundos, esquecemos de ser felizes, e perdemos quando deixamos de viver.

Inserida por Heverson_Santana

O amor me faz um grão de areia me concede a desilusão e me faz participar da solidão;
O amor tem sua riqueza, mas se entrelaça com a pobreza sem se preocupar com olhares impertinentes;
O amor não tem exclusividades, o amor é fogo que arde e não se ver e tudo isso não envaidece;
O amor se perde entre corações que pensava que não podia amar;
O amor corteja a insanidade mudando de ideia todo o plano para não dormir e sermos os mesmos;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando tudo se mostrar desilusão cate a primeira pedra para diferenciar suas preferências tão particulares;
Quando não tinha mais os seus espaços que descontrola os meus pingos de chuva, atirando rosas não tão vermelhas para te exaltar como mereces;
Vejo um jeito bom de te encontrar para viver um momento sossegado para beijá-la e vendo a sua felicidade;
Me atiro de onde eu estiver para que em seu corpo eu entenda o meu reflexo em seus olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não pense na convicção com alguma incerteza
Pois a desilusão espera o seu quase
Para que o seu talvez se transforme
Em uma frustração;

Saiba ter boas escolhas para que
As oportunidades não fujam
E não se dê por satisfeito;

Não acredite na distância, mas sim nos seus sentimentos...
Existente-mente a paixão queima com alguma razão
O amor ensandece por certo motivo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Eu me perdi por entre o desencontro
que pintava a desilusão de um dia amar
alguém...
Talvez, eu tenha alguma indelicadeza
de desencantar ou seja falta
de sorte também!

Mas continuarei a me buscar...
Vai que algum momento
alguém me enxergue
e por mim possa gostar?

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou poeta de caneta, não me inspiro com a desilusão;
Prefiro ter atitude, ser guerreiro de fogo e paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Acho eu que vou deixar de amar você
Que mesmo em segredo a desilusão está fazendo eu deixar de te querer
Quando me vem no pensamento, eu a guardo no meu coração
Não peço muito à você... Só um pouco da sua atenção
Sei que não pensa na minha pessoa e que me enxerga como um qualquer
Mas saiba que os meus sentimentos não vão estar disponível, quando bem assim você quiser
Pelo menos uma vez, tente me levar a sério, sou sincero e verdadeiro, eu sei que sou o homem certo
Só não vou me alongar para não parecer tão chato... Eu só desejo que não esqueça... Que sempre estarei apaixonado!

Inserida por JULIOAUKAY

"Para chegarmos a ser felizes, é necessário atravessarmos o deserto das desilusões."

Inserida por MariliaMasgalos

Não há desilusão quando "amo" apenas uma criatura pelo seu aspeto, nada dela fantasio, a estupidez ou mediocridade nada tiro, porque eu não espero nada senão o aspeto e assim ele persiste inútil como a criatura se me apresenta, porque ela própria não se vê para além do seu décor(material).

Inserida por MariliaMasgalos