Mensagens de Desilusão
Algumas pessoas já me fizeram acreditar em paixões, muitas já me mostram como são as desilusões, em alguns casos já aprendi com elas como são as decepções! A vida me ensinou a esperar a hora certa, porque um dia o amor chega!
Não importa quantas
desilusões tiveste na tua vida. O importante é aprender a viver a vida como deve ser vivida.
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
Desilusão.
Mais um dia que se foi
E você não está aqui
Eu penso tanto em você
Será que você ainda pensa em mim?
Vivo presa em pensamentos
Fico sempre te esperando
Porque meu Deus será
Que eu continuo te amando?
Tanto tempo já passou
E eu não consigo te esquecer
O que vai ser da minha vida
Se eu não vivo sem você?
Minha vida é tão sem graça
Se você não está aqui
Me diga como vou viver
Se não consigo nem dormir?
Vivo a vida sem sentido
Nela não vejo mais razão
Depois que você se foi
Tudo virou desilusão
Antes fazia planos, eu via um futuro para nós
Queria agarrar o mundo, queria soltar a minha voz
Agora vivo muda, num canto, tentando entender o que houve de errado entre nós.
A desilusão e o cansaço chegarão para todos! Alguns acreditarão que será o momento de desistir, pois depois de tanta luta sem nenhum êxito, lutar poderá significar persistir em um erro, contudo, não seria um erro parar de lutar e insistir no acerto?
Comemoro a cada desilusão, a cada oportunidade de ver o real, de deixar de viver o ilusório. Oxalá que o tempo e o vento não me enganem outra vez. Não me façam devido o esquecimento do sofrimento me iludir de novo e de vez.
DESILUSÂO
Achei ter encontrado
O grande humor da minha vida.
Porém, tudo não passou de um
Delicioso ataque de riso.
Eu vi tudo desmoronar
Meus sonhos se transformaram em desilusões em um instante...
Quem eu mais amava me deixou, no momento em que eu mais precisava de alguém.
Vi meu mundo desabar sobre mim,
Mas me mantive em pé, engoli as lagrimas..afinal, garotos não choram.
Suportei, e venci. Não me arrependo de nenhum passo que dei. Cada tombo é uma lição que tomei.
Cheio de mágoas, e cicatrizes na alma, sigo minha estrada, solitária, rumo a lugar nehum.
Do amor já foi tristeza,
Da tristeza a desilusão,
Do florido jardim,
Agora a reflexão.
Chorar por tudo que tem,
O passado já não importa,
A menina mal amada,
Agora só é grossa.
Não a julgue errada,
Se iludiu por quem não presta,
Agora indignada,
Quer fazer jus a sua promessa;
Gostar de quem me ama, amar a mim mesma.
-A menina revoltada virou sua própria presa.
Alguma coisa em mim mudou
Senti estar amanhecendo
A noite da desilusão
O dia se encheu de flores
E o céu escuro se abriu....
e quando olhei para voce,sabia que tinha encontrado alguem muito especial.
As flores brotarão
Num dia de desilusão eu preparo a terra...
Eu planto as sementes da esperança...
E sento de frente para o campo imenso da solidão
Pois sei que em poucos dias este mesmo campo estará florido
E já não estarei sozinho ...as flores brotarão
E encherão de amor o meu coração!
"O que não cabe aqui?"
Amigos, pessoas, amores, ficantes, ilusões, desilusões, segredos, palavras, promessas, risadas, silêncio, desprezo, mentiras, verdades, casos, acasos, efusão, paixão, alegria, bebidas, noitadas, bares, barulho, musica, esquina, calçada, solidão, beijos, abraços, frio, calor, esperança, sussurros, gritos, palavrões, nada, ninguém, talvez, por que, porque, não, sim, quem sabe, será, (?), abandono, foda-se, tristeza, vem, vai, nunca mais, até, além, antes, depois, importante (...)
AQUI CABE TUDO! O QUE NÃO CABE É O MEDO QUE ME TIRA TUDO.
É doce a desilusão, é amarga e maliciosa, impiedosa e voraz, não tem pena, não existe auxílio, é apenas dor e lágrimas.
Decepção da Terra
A vida é desilusão
O pensar é uma canção
Caminhamos sempre em vão
Desperdiçamos o precioso Tempo
Deixamos os espinhos de lado
Deixamos o livro calado
Deixamos o conhecimento sarado
Transformarmos a Vida num Lamento
A solidez das palavras se distribui
Em armas onde você contribui
Ensinando a jovens como fui
A viver apenas um Momento
Decepção a Terra tem de nós
Pena é o que ela sente por vós
Traições a ela cometeram com a voz
Morremos e ela ficará a sós.
Perder uma batalha é uma lição para vencer outra nova, mais a desilusão tira a chance de aprender ou ganhar
Tudo ao seu tempo.
Já tive momentos de desilusão, tive momentos que nem eu gostei de mim.
Porém me reencontrei com o amor
E recomeçar virou sinônimo de caminhar...
Quando o sentimento definitivo chegou, descobri que o amor é como Deus, o amor é simples.
- Posso dizer que hoje me encontro triste e sem direção , por uma triste desilusão , sair da minha casa fui até a sua , somente pra te ver , mas logo percebi que o mesmo carinho e atenção que estava lhe dando não estav recebendo , e logo partir , Vim pensando o caminho inteiro , até tentar intender uma razão que me liga a você (...) talvez seja teu sorriso , tua meiguice , seus abraços , seus beijos , não sei ao ceto , mas espero que você perceba que tem alguém aqui do teu lado que quer te proteger , amar , cuida e se dedicar a você , Te quero <3 .
" Dentro de você
Explodem agônias, ódio e desilusão.
Você tenta gritar,
Mas não há ninguém para ouvir.
Você percebe que já não há mais saída,
Está desesperado,
Agoniado,
Tentando contra a própria vida.
Não consegue se livrar,
Dos pecados do passado
Acha melhor não lembrar.
Então preferes viver sozinho
É melhor não compartilhar de sua dor,
E se fecha em um mundo só seu, na escuridão..."
