Mensagens de Desilusão

Cerca de 2062 mensagens de Desilusão

Apenas

"" Apenas mais um na multidão
Apenas uma vida
Nessa avenida
De desilusão

Apenas um amor a chorar
Apenas uma alma a levitar
O gosto do desgosto de ficar
Na calçada da solidão

Apenas eu
E minha desaforada presença
Em seu seio
A perdurar em seu coração

Apenas sombras
De um amor sem fim
Apenas saudades
Incrustadas em mim...""

Inserida por OscarKlemz

VIVO MEU AMOR
Estupidez matar a pessoa que não lhe quer
más por motivo que você causo com desilusão, o amor é bondade, saudade é musica cantada na chuva, sombra no sol do meio dia, amor é rosa sem espinho telhado de estrelas, caminho de espera, acento de caminhada é vida que alegra vidas, o amor é a felicidade incondicional do coração da mente e da alma,
Amor é amar sentir o paladar da saliva na
mesma boca que diz ti amo
A textura da pele a quentura do corpo
O amor é mãos nos bolsos, quem mata por não ter ao seu lado não amou não ama e nunca vai ser apresentado ao amor.

Inserida por MarcosGuedes

⁠Não espere muito das pessoas para não sofrer desilusões.

As pessoas são imperfeitas, e já nascem com seu caráter e sua personalidade.

Agora você, esforce-se o bastante para melhorar. Depende somente de você!

Inserida por ajmesquita

A solidão e eu

Eu e a solidão somos um
um poema de desilusão,
solitário, a solidão e eu
somos um...

Um parto no deserto,
um náufrago em mar aberto,
eu e a solidão somos um,
um natimorto, sem mar
nem porto, a solidão e eu
somos um...

A solidão e eu somos um,
um poema de desilusão,
passageiro solitário
no abismo do desespero
eu a solidão somos um...

Inserida por EvandoCarmo

Você sabe que será sempre assim, que essa desilusão amorosa não será a última. De seu último relacionamento, você acha que herdou apenas a dor, o cinismo e a insensibilidade. A ferida ainda não cicatrizou, mas você verá, sairá mais forte depois que a dor passar.

Inserida por droplets

"Vou repetir o que um mestre me disse.
Desilusão é uma coisa boa..
Ilusão é que é uma coisa ruim.
Agradeça por cada armadilha que cair.
Na hora dói, parece ruim.
Mas é caindo na armadilha que se aprende a não cair.
Aproveite o aprendizado pra se livrar de dores repetidas."

Inserida por droplets

⁠“ Que voz é essa que traz conforto e acalma o coração em meio á tantas desilusões concretas”
A voz da razão

Inserida por RosaV

⁠Afaga
Fadada
A mesmice
Da vida
Que
Chora
A desilusão
De ser
Entendida
Pelo amor
Que foge das entranhas
Dessa amargosa vida
E que se partiram
O desejo
De se ser
Bem vista
Por aqueles
Que ditam
O amor
Individualista

Inserida por RosaV

Há quem colecione moedas, selos, e outras tantas coisas, eu coleciono desilusões, daquelas que matam aos poucos. Pelo menos não são dívidas.

Inserida por bobkowalski

Que prazer há se ao nosso redor, a dor, a desavença, o ódio, a desilusão, ronda como se fossem moradores, devastando o mais produtivo terreno. Sê a luz do caminho e busca a sabedoria para entender a magnitude da vida.

Inserida por Rita1602

Sempre haverá uma cruz para carregar. Sempre haverá uma desilusão. Sempre estaremos à mercê de algumas situações. Sempre estarão na nossa frente problemas a serem resolvidos. Portanto, ou seremos fortes para encarar ou o fracasso nos dominará.⁠

Inserida por Rita1602

"Desilusão veio de de repente
e enganou a gente, o amor
é indecifrável chega iludir
utopia será?
Não sei exatamente
explicar.
Muitos são felizes, poucos
sabem aproveitar esta felicidade.
Se o amor funciona com outros, por que
comigo ele não acerta, sim como um tiro
certeiro que vem na minha direção.
um amor sem rodeios e desilusão
nada perturbador, uma realidade é que procuramos
em caminhos estreitos amores perfeitos, sempre
isso, e o que encontramos a realidade cruel e verdadeira.
Não existe o amor perfeito, relacionamento respeitar para
ser respeitado, talvez por esse motivo é mais fácil manter
este amor do meu lado".....

Inserida por Boysdontcry

Paixão não correspondida:

Pode até ser que algum dia nesta vida
já vivi um amor de desilusão, gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.

me refiro em relação a nossas vidas, até o mais dos insensível do ser humano algum dia também já amou.

Eu aqui estou escrevendo para ti paixão, e torno a dizer paixão não correspondida vê se não toma conta da minha vida.

Estou mais sensato do que nunca quando digo estas coisas, e como ser humano que também comete erros, desejo acreditar, que para o amor
ainda existe chance de voltar a amar...

Inserida por Boysdontcry

Este coraçãozinho puro esta clamando por novas paixões, mas neste mundo de desilusões cruel onde a estética é quem manda, tudo fica muito mais complexo, só a inteligência não é o bastante....

Inserida por Boysdontcry

Um pensamento momentâneo;

Nada em nossas vidas é em vão.
Desde futuras paixões a mera desilusão.
Aqui pensando sobre o amor na atualidade e chego a uma única conclusão, cansados de tanto sofrer o ser humano usa o amor como meio comercial, nada mais é substancial como antigamente...

Inserida por Boysdontcry

⁠✨️"...uma lágrima de saudade pode encher um oceano...num mar de desilusão as ondas carregam minha tristeza...num indo e vindo infinito...te perdi...não me despedi...sofro e sofrerei...por não ter dito...o quanto te amava...e o quanto te amarei...por toda eternidade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim...de flores encantadas...e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...dorme..."✨️

Inserida por KadudaFreitas

Não costumo abrir meu coração pra ninguém
e nem correr atrás. Desilusões nos ensina a ser forte e saber exatamente a quem expor sentimentos.
Não vou expor pra ficar um amor ao ar livre (...) para o primeiro que pegar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Toda desilusão é marcante. Mas, ser pessimista não é nada bom. Não vale a pena achar que toda pessoa não é confiável.

Inserida por JaneSilvva

Marcas e cicatrizes estão no meu coração, estou aprisionada de tanta desilusão,me afogo em lágrimas a procura de uma solução..

Inserida por Fen1x