Mensagens de Desilusão

Cerca de 2062 mensagens de Desilusão

⁠Cancela-me esta inaptidão ao quase,
à desilusão de tudo o
que poderia ter sido e não foi!
Cesso-me nas coisas nenhumas
que do nada saíram e no nada morreram!
Sendas sem mim que apenas me continuam
em registo de um rasto somente vazio,
entre tantos outros “quases” vadios,
talvez moribundos um dia,

Mas, quem sabe se um dia!...

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Uma das poucas formas de evitar desilusão, é parar de esperar
demais dos outros.

Inserida por Lucelson222

[...]...e ele sabia, mesmo com todas as desilusões, paixões, corações, ele sabia. Sabia que no fundo o sentimento tinha poder maior, supremo, que pudera então sem perceber, devorar-te por toda a eternidade, sua vida, sua alma. Ele simplesmente sabia, sentia, mas sentia de dentro pra fora, e todo entendimento era tormento de outrora, que fazia inquietude nos outros, que tornava indecifrável, quem sabe ilimitado, mas [...]

Inserida por rodrigorsilver

Limitação

Tenho uma coisa assim, sentida,
Que não pode ser entendida
Mas causa desilusão.

É de fato coisa séria
Traz sensação deletéria
Que melhor, não professar.

Caminhando com graça, vou seguindo,
Com diadema ornando a cabeça
E os pés encaixando na estreiteza,
Entre as valas do caminho.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Nossa jornada pela vida se alterna entre o impulso voraz para adquirir e a desilusão de manter o adquirido.

Inserida por kamorra

⁠Entre desilusões, anseios profundos,
Busco o brilho de alguém que me inunde de mundo.
Entre erros e acertos, essa jornada tão minha,
És o mais belo equívoco, a mais doce trilha.

Vivemos instantes que são pura magia,
Entre o tumulto do mundo, nossa harmonia se cria.
Cada erro é um aprendizado, cada acerto, um sorriso,
Em teus braços, encontro o paraíso.

Inserida por samiabemvindo

A maior desilusão que o ser humano pode ter é olhar para dentro de si próprio e não encontrar o que procura.

Inserida por madcarolina

"Não acreditar em mais nada é um direito seu, querer contaminar os outros com tamanha desilusão é um crime hediondo." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

Continuar acreditando é o que nos resta depois de tantas dúvidas, tantas desilusões, tantas decepções. Fazer brotar de novo a confiança é a única saída para dar espaços aos bons sentimentos. Que sejam menos penosas as nossas relações, e que um escudo protetor nos afaste de pessoas que nos querem para brincar de sofrer. E se essas pessoas aparecerem, desejo imensamente que não as levemos a sério, e que o anjo mais puro desça e nos proteja. Que possamos cuidar de quem nos ama e nos apaixonar a cada dia mais por essas pessoas, que se preocupam e se importam com a gente. Dar um desconto a essa carência, que nos permite deixar a porta do coração sempre aberta, sem tranca e sem segurança. Que tenhamos sabedoria para distinguir amor de mero encanto. Nada de paixões avassaladoras, porque somos de um tempo em que se acredita em amor bonito e sereno. E se não aparecer a gente inventa, enfeita o caminho e se rega por dentro, até outro amor novinho florir pra gente.

Inserida por juniorkjuru

Sabores

A vida tem sabor
O amargo intragável da desilusão
O doce gostoso do amor
O tempero na medida certa da paixão
O sal em excesso da vingança
O agridoce sutil do perdão
O gosto gostoso da esperança

Inserida por ElenirCruz

⁠Quando se ama alguém,
mas não é correspondido,
a desilusão ataca,
deixa o coração ferido,
e o dissabor logo vela
o plano de amor falecido...

Inserida por evertonlimaoficial

⁠"Já vivenciei amor no preto e branco e já vivi desilusões coloridas."

Inserida por sadicacarvalho

Acreditar nas pessoas custa muitas decepções, desilusões e depressão!
Cuidado em quem confia!
Pode custar seus sonhos,sua vida e o que tanto queria!

Inserida por Mileidi58

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão. Nada me impedirá de sorrir.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quantas noites de solidão faz um solitário...
Quantas desilusões faz um homem infeliz?

Inserida por tadeumemoria

Desilusões fazem parte da vida,assim como a Bolsa de Valores.É apenas uma fase!

Inserida por SamuelRanner

... à quem prefira chorar na cama quentinha as desilusões da vida... à quem jogue a toalha e desista da vida... (trecho do texto Abrace o Sol, 2012)

Inserida por palcodasflores

⁠Algumas pessoas preferem buscar felicidade nos braços de alguém,mas o que encontram é desilusão e dor,outras optam pela amargura do faz de conta,os que restam apostam em si mesmo,encontrando abrigo e segurança.

Inserida por Yte

⁠Hoje eu gritei, e em cada palavra ardente de raiva e ódio, encontrei apenas silêncio e desilusão. No eco das lembranças e promessas quebradas, percebi que uma parte de mim morreu, consumida pela dor, sem jamais entender por que me deixaram gritar.

Inserida por daniloaqui

⁠Só sofri desilusão !

Na minha vida, só sofri desilusão,
longe de Cristo, só passei decepção.
Bati cabeça, no terreiro da Dedé,
mas, Jesus Cristo, me tirou do candomblé.

Hoje eu canto, aleluias ao Senhor,
sou grato a Cristo, meu amado
e bom pastor.

Se não fosse o Senhor,
O que seria de mim ?
O que seria de mim ?
Servindo a satanás ?
por certo aqui.
Eu não estaria mais.


Deus seja, louvado para sempre,
para sempre seja, Deus louvado.
O que seria de mim?
Se não fosse o seu amor,
pra morrer, por meus pecados.

Inserida por COMPOSITOR