Mensagem Pesar Morte
Não existe vida e nem morte. Existe estados físicos "inventados" pelo homem para suprir a sua fatalidade entre esses dois estágios estarem em conformidade por ele simplesmente...existir!
Quando você estiver diante do vale da sombra da morte lembre-se que mesmo nessa situação difícil é possível encontrar a luz e se existe a luz existe a esperança.
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
Estamos sempre diante da vida, e da morte o tempo todo. O que nos livra da morte, não é a nossa condição, ou capacitação humana. Mas, o agir sobrenatural de amor e misericórdia de Deus, que nunca tira os olhos de nós.
A MORTE E O MEDO DA MORTE!
Para muitos a mote chega ser algo “tenebroso, assombroso”, mas na verdade, a mote nada mais é que a resposta que passamos a vida toda buscando. Não é a morte que nos causa o medo, mas o que vem depois dela.
Vida e morte em ideias, isoladas do prazer e da dor. Tão distantes das qualidades humanas que poderiam se confundir com o silêncio.
Não lute com a morte. Não procure compreender a dor. Não responda as provocações. Tão somente diga: Que o Senhor te repreenda.
Não acumule raiva rancor ódio nem vingança, você não vai levar pro túmulo, a morte não carrega fardo a alma vai leve.
DINHEIRO
Oh! Dinheiro, de uma coisa não temos sorte; não podes deter a morte.
Oh! Dinheiro, não tem jeito; sem você, sofremos preconceito.
Oh! Dinheiro, contigo inimigos tornam-se amigos; amigos tornam-se inimigos.
Oh! Dinheiro, o que importa é que estás sempre na moda.
Oh! Dinheiro, sem você ninguém escuta; com você, a verdade torna-se absoluta.
Oh! Dinheiro, aonde se escondes? Desejo achá-lo aos montes.
Oh! Dinheiro, te quero de janeiro a janeiro.
Oh! Dinheiro, sem distinção, para bem ou para mal, sempre te buscarão.
Oh! Dinheiro, na busca por ti, muitos vão mentir, trair, agredir e destruir.
Oh! Dinheiro, tenho pena de quem faz cena, afirmando que dinheiro não vale a pena.
Oh! Dinheiro, acabe com a fome que muitos consomem.
Oh! Dinheiro, contigo toda alma se acalma.
Oh! Dinheiro, és um verdadeiro Deus; tens o mundo inteiro a teus pés.
Em vida, constantemente ignorado, desprezado, criticado...
Em morte, eternamente elogiado, celebrado, adorado...
Lamento sua inconsolável tristeza,
Aceite meus sinceros sentimentos...
A morte é sempre uma infeliz surpresa,
Resta lembrar com amor, de quem segue outras etapas da vida com certeza...
Numa cama de hospital eu vi a morte querer me levar ..
Ao meu ouvido tu disseste
Não tenhas medo estou aqui pra te salvar ..(Deus🙏)
(Escrevi este pensamento enquanto lutava contra um câncer)
Mary.goncallves
"O que é pior do que a morte? Uma morte evitável. E o que é pior que uma morte evitável? Muitas mortes evitáveis, é claro."
