Mensagem para Pedir Desculpa

Cerca de 4988 mensagem para Pedir Desculpa

⁠Eu aprendi a agradecer antes de pedir,
que se torne rotina sentir antes de querer..

Inserida por Elmatarazzo

"Se um pai deseja que uma criança preze pela verdade, não deve pedir para que ela minta ao chegar uma visita.

Ensinar e empregar valores vai além de palavras bonitas, é uma questão de observar as ações. "

Inserida por taina_cardozo

⁠As vezes o arrependimento dói, pedir o perdão à alguém não é fácil, pois na maioria das vezes nao imaginamos que feririamos alguém com as nossas palavras e atitudes.

⁠Pedir perdão quando o erro é descoberto, isto não é arrependimento e sim conveniência do momento.

Inserida por ElenirCruz

⁠Pedir desculpas é um gesto de amor ao seu próprio esforço. Comunique sua reflexão.

Inserida por TainaGama

⁠Mas óbvio que você vai pedir desconto
Mesmo sem precisar só pra me desvalorizar
Tua classe mesquinha sei identificar

Dá licença que eu vou transformar
Essa casa gigante em um palácio
Enquanto eu escuto tuas palavras difíceis
Pondo a culpa nos pobres pela desgraça do mundo

Inserida por pensador

⁠"Ninguém tem nada pra me dar que eu precise, nem venha me pedir que eu queira dar E se estiver incomodado, me avise que assim a gente troca de lugar!"

Verso Sincero

Meu amor eu venho te pedir perdão
Pelo que aconteceu mais cedo aquilo foi confusão
Agora eu vou mandar o meu verso mais sincero
O seu perdão eu não sei mas é isso que eu espero


Por favor espero que me compreenda
Pelo que eu fiz e que não se ofenda
Agora eu vou dizer espero que me entenda
O meu amor por você não está á venda


Meu coração pra ti agora está aberto
Recebendo seu amor que vai chegar bem perto
O que eu sinto por você ninguém pode negar
Eu mais você ninguém pode contar


O que eu disse pra você foi muito profundo
Por que amor verdadeiro vem é lá do fundo
Agora minha donzela preste muita atenção
O que eu disse pra você não veio da boca veio do coração


Por que quando amamos não há ira
A verdade reina e destrói a mentira
Sentimentos ruins foram embora
Pois eu e você estamos juntos agora


Nada vai parar nossa alegria
E os maus olhos vão ficar com alergia
De repente a luz brilha e quando eu vejo
Sua boca na minha dando um beijo⁠

Inserida por roneyramos

⁠A regra é o seguinte, se der sua opinião sem eu pedir, vai escutar oque não quer.
Cansada desse povo que não tem nada na vida e quer palpitar na vida dos outros.

Inserida por Yara2882

Um homem pode pedir qualquer coisa em nome de Jesus e receber, mas a verdade impossibilita o recebimento, do que não desejamos ter de fato. Alguém pode querer ser rico, mas não desejar tal responsabilidade social.

Inserida por apabranches

⁠Longe vão os dias em que tinhamos de pedir um lugar na mesa. Eu não quero um lugar, quero minha própria mesa.

Inserida por pensador

⁠Muitos de nós, muito mais do que pedir perdão ao mundo, precisa mesmo é perdoar a si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Pedir ajuda aos Céus e não tomar atitude é a mesma coisa que desejar ganhar na loteria e não ir até a lotérica fazer uma aposta.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sol de cada dia


⁠E o sol tem invadiu a tua casa trazendo, a alegria, a paz e o amor, sem pedir permissão,
tu tens recebido tudo isso com um sorriso largo, tens abraçado cada grão dessas bênçãos como se não houvesse amanhã,
teus olhos parecem brilhantes, a tua alma tem se revelado mais vibrante, o teu coração está sobre efeito de desequilíbrio,
Quero ser tua emoção, quero ser tua razão, eu quero o ser o teu sol de cada dia.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Se alguém lhe pedir para fazer uma redação sobre as pessoas que estão ao seu redor,
Em 10 minutos você realiza e tira nota 10.
Porém, se a redação for sobre vc, passará umahora e nem uma única linha será escrita.

Inserida por marcio_gomes_3

⁠Hoje eu só queria um bom vinho ... vc comigo .. seu sorriso e sua pegada..seria pedir muito ?

Inserida por bebelia2000

⁠E decidi parar de pedir para voltar,
Parar de dizer que dói,
Parar de falar de saudade,
Parar de demonstrar.
Só não posso parar de sentir, mas isso vai explodir aqui dentro enquanto sofrerei em silêncio.

Inserida por clarindo

⁠Se eu fosse pedir alguém em namoro hoje! Seria da seguinte forma: E ae está afim de ser estranha comigo...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Será que é muito pedir aos céus pra que eu esteja em seus braços novamente?? Pra mais uma vez sentir o que é ser mulher de verdade?? Poder te tocar com prazer e ser tocada tbm de uma forma a qual nunca fui tocada antes e assim fazer com que meu corpo reage dia após dia só com as lembranças de um dia inteiro com vc... vivendo momentos únicos.. momentos de intensidade e reciprocidade ..momentos a quais passe o tempo que for estarão guardados em minha memoria e coração....ahhh meu amor!! ... sou muito feliz por ter vivido esses momentos com vc... alguém que se tornou tão especial pra mim... alguém que sabe me encantar mais e mais a cada dia.. alguém que não mediu esforços pra me mostrar o quanto queria estar comigo....não mediu esforços pra se entregar todinho a mim e em todo momento me fazer sentir única e deliciosa!! Então só imploro pra que a vida nos proporcione novamente esse prazer !! Pois esse prazer é sentido apenas por duas pessoas que tem uma forte conexão!!

Inserida por Schuabb70

⁠Para você que está aí, pensando em pedir ajuda a alguém como um amigo ou uma amiga: Está indeciso, não sabe o que fazer?
Eu vou te dizer, eu tenho sua resposta: eu sou a videira verdadeira, quem em mim me pede, terá minha ajuda, quem me reconhece , reconhece o meu Pai que estás no céu.. Eu sou Jesus, seu amigo verdadeiro, que está contigo todos os dias, aguardando para você abrir a porta para entrar em seu ❤️, na sua vida e te ajudar. Que seu dia seja muito abençoado por Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp