Mensagem para Mim

Cerca de 40825 mensagem para Mim

“Queria pedi divórcio do medo que vive em mim, pois na outra esquina a coragem deseja um relacionamento.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Toma posse de mim... Torna meu corpo leve bailarina... Desliza em meu corpo suavemente coreografando a trilha sonora do meu coração. Fazendo meu corpo bailar em sua respiração. Terminando o bailar da noite rodeada em seus braços, suspirando profundamente me faz adormecer... E quando amanhecer vou acordar sonhando...

Maria Cláudia Fuzari Kacau

Inserida por maria_claudia_fuzari

Que dentro de mim o desânimo e a vontade de ter grandes amigos não se dissipem com as desilusões, e o distanciamento de muitos.
Que dentro de mim cresça o desejo de renovar e reduzir a distância e o tempo que nos separam.

Inserida por IvonaldaBalbina

A esperança de mim se despediu,dizendo que ia ali e já voltava...dobrou a esquina e desapareceu, nunca mais tive notícias.

Inserida por Dricristina

Loucura pra mim é uma virtude, o normal das pessoas não passa de hipocrisia. Um sorriso falso pra começa uma falsa amizade!

Inserida por leonardo_santos_7

Guardo dentro de mim todas as coisas boas para não Matear sozinho nos momentos de solidão.

Inserida por fabioleivas

Quando lhe perguntarem como estas?
Responda graças a mim Que sigo a Deus.
E não graças a Deus.
Por que depende primeiramente das minhas atitudes perante ao senhor.

Inserida por fabioborges

Não chores por mim, não sou digno de suas lagrimas, e de seu devoto pela minha pessoa é ilusória, que logo vai passar e vivera muito mais feliz.

Inserida por fabioborges

De forma sútil o vento que foi.
Não representa a mim, mais nada, depois.
Eu sou um livro fechado, imprevisível, amável.
Eu mereço a ti, glória, linda, minha admirável.
Vamos ter juntos algo saudável.
Seus olhos, tão lindos me deixa estável.
De maneira tão ampla me domina me salva.
Me enxerga, poesia, amada, tão calma.

Inserida por rafael_farias_silva

Ele falou que eu não estava entendendo a oportunidade que se abria para mim. Ele falou que a sorte abre suas portas para todo mundo, pelo menos uma vez na vida, mas que, se essa oportunidade é desperdiçada, a sorte cerra suas portas.

Inserida por pensador

A confiança que você tinha em mim era tudo de que eu precisava para dar uma chance a mim mesma. E então você me deu o presente mais abnegado de todos: tempo. Tempo para que eu pudesse me desfazer e depois me montar de novo.

Inserida por pensador

Muriçoca


Mas assim: se é tudo parte de mim,

se eu reajo a muriçoca,

que fugiu do passarinho,

que saiu voando da árvore,

que treme, treme por conta do rio,

que se sacode quando o peixe passa,

que remexe o morro quando quer correr.

Eu pondero comigo: ponderando comigo mesmo,

se é por conta disso,

aquilo que chove em São Sebastião.

Tem ventanias aqui dentro. Bem aqui.

Verifico e me identifico.

Ponderando comigo mesmo,

eu chovi por ali.

Inserida por lidia_codo

E fui vendo que meus amigos fui perdendo
Aquilo em mim foi doendo
Comecei a expressar minha dor
Assim aos poucos fui conhecendo
Aquela que hoje é a minha diretriz
Me levanta, me adianta
É o que me faz ser feliz

Inserida por pensador

Se eu tocar no seu radinho
Vai ser tão bom confia em mim
Posso preencher todo o espaço
O calor do meu abraço te deixa feliz
Aperta o play e me diz você

Inserida por pensador

Mundo Illuminati

As pessoas quer de mim mais certeza, tô cansado de não saber, agora eu sei!
Já me saturei em tanto explicar, vou simplificar

As minhas palavras são diretas como flechas, elas nem sempre vai direto ao ponto, mas no final sempre há uma revelação

Toda a verdade aparece como se estivesse saindo da terra, se cansou de se esconder
Hoje não busco só rosas vermelhas nem tão pouco brancas

Eu procuro a rosa a cor rosa verdadeira, também chamada de pink
Eu procuro você!

Você de olhos claros, com sorriso no rosto ao me ver, você que se inclinou pra saber aonde buscar água

Você que disse mil palavras com um só olhar e a sua felicidade fez a me atormentar será? será?? será???, não, é concerteza que é você!

Se isso for desejo, desejo de deus, óbvio porque tudo que parece ser, pode não acontecer

Inserida por gian_lafite

💬 Eu ouvi boatos sobre mim que estou com inveja de você? Que nada inveja tenho é do seu batom que toca seus lábios todos os dias.😌🍃

Inserida por Manoel_Messias_P

É tão dificil falar que tudo está acabado sem machucar a pessoa, Pois pra mim está sendo difícil.

Inserida por Jhony_shake

Sabe quando dizem que existem homens bons ?
Sinceramente não estão a falar de mim

Inserida por Maranata_vunge10

Eu sou o pior ser que habita na terra
Ainda tem gente esperando coisas más de mim 😏

Inserida por Maranata_vunge10

Faz de conta

Pode rir de mim, sou engraçado mesmo
Faz parte do meu trabalho, de entregar sonhos
Tenho uma encomenda, guardada a muito tempo
Ainda bem que te encontrei, a muito te procurava.

Tenho uma caixa encantada
Embrulhada pra presente
Em papel de seda, com uns laços diferentes.
Lá dentro os presentes
Que preciso te entregar

Abra um espaço na mesa, quero ver você abrir
Se voce ficar com duvida
Eu já posso explicar
Cuidado com os duendes, eles gostam de assustar

É tudo invisível, voce tem que imaginar
Na terra do faz de conta
É assim que a gente faz

Essa coroa, é sua!
Você é a princesa
A capa também é sua
Pra exaltar a realeza

Tem tudo que precisar, para poder brincar
Tem todos os brinquedos e desenhos animados
É só você escolher, eles vão aparecer
E vão realizar os seus sonhos encantados

Você vai ser feliz
Quero te ver rir
Quero te ver cantar
Quero te ver dançar
Quero te ver pular
Quero te ver sonhar

A maior revelação, vou te fazer agora.
Eu sempre estive aqui
E você olhou pra fora.

Inserida por alvaro_spinula